PDA

Ver Versão Completa : Comprar uma F75 1968?

Ferreira M
17/08/2011, 18:52
Boa tarde a todos

A minha praia são as Band, por isso venho pedir orientação para os colegas que tem F75. Um amigo está pensando em adquirir um F75 68, com carroceria de madeira, com cambio adaptado e alavanca no chão, originalmente 4x4 mas agora rodando só 4X2. Parece que o diferencial dianteiro foi trocado. A lata está feia. Hoje ela roda com o kit para GNV. O valor é R$ 4.000,00. A intenção dele é reformar e usar para passeio próximos da chácara da família.

Será que vale a pena ou seria o caso de procurar outro veículo?

Muito obrigado e um grande abraço a todos.

Kim
17/08/2011, 19:07
Opa caro Ferreira!

Pelo valor, se tiver doc e estiver em dia, vale a pena!

Mais umas fotos, seriam de boa valia!!!

Saber qual motorização usa, se está com a CT...

Ferreira M
17/08/2011, 22:32
Boa noite KIM

Vou conseguir umas fotos com o candidato a proprietário. Acredito que ela esteja sem a CT, segundo o meu amigo só existe a alavanca de cambio grande mas não posso afirmar com certeza.
Eu não vi essa picape por isso não posso dizer que motor que está usando, acredito ser o original.
Essa modificação de 4x4 para 4x2 pode criar problema com a documentação?

Grande abraço

Opa caro Ferreira!

Pelo valor, se tiver doc e estiver em dia, vale a pena!

Mais umas fotos, seriam de boa valia!!!

Saber qual motorização usa, se está com a CT...

XAVIER S4T
21/08/2011, 20:44
Pelo preço vale a pena sim... o problema vai ser achar a caçamba original, tá muito difícil de encontrar, vc ve no meu perfil a foto da minha ainda sem caçamba quando eu a comprei... passei um ano procurando mas achei! Qualquer coisa tem uma empresa na internet que faz a caçamba de fibra.... abraços

Ferreira M
23/08/2011, 12:49
Valeu Xavier

Obrigado pela dica.

Grande abraço

Pelo preço vale a pena sim... o problema vai ser achar a caçamba original, tá muito difícil de encontrar, vc ve no meu perfil a foto da minha ainda sem caçamba quando eu a comprei... passei um ano procurando mas achei! Qualquer coisa tem uma empresa na internet que faz a caçamba de fibra.... abraços