Ver Versão Completa : Conselho
Drapella
17/08/2011, 16:14
Pessoal, sou novo por aqui, apesar de acompanhar os post ha um bom tempo, gostaria que me ajudassem a resolver um dilema:
Eu rodo uma média de 100Km por dia em trecho misto de rodovia e trecho urbano, não ando com peso, preciso de espaço para levar material volumoso, mas tb nada de muito exagerado.
Hoje faço essa rotina com um veiculo que me da uma autonomia de 7Km/L de gasolina.
Gostaria de umas sugestão para uma pickup a diesel cabine dupla que pudesse me atender, sei que sao conhecedores dessas maquinas por isso vim buscar a ajuda de vcs.
Eu sou fã da L200 Sporte HP, é uma boa?
Queria um veiculo pra gastar em torno de 70mil.
Abraços.
Com 70.000 , da pra pegar uma frontier 4x2 com 172 cv usada, e mais um pouco da pra pegar uma nova.
pro meu gosto seria na ordem:
Frontier
L200 outdoor
ranger
S10
as outras são muito caras, você teria de pegar um carro muito antigo pra chegar esse preço. se você conseguir chegar nos 85 mil dá pra comprar esses carros em versões mais simples diesel 0 km.
Willian Almeida
17/08/2011, 19:19
Como você usará o carro para trabalho, é melhor dar preferencia a um Okm. E, nessa faixa de R$70mil, tem a S10 colina 4x2, e a Ranger XLS 4x2. Ambas devem sair por +/- R$75mil, para pessoa jurídica. Eu ficaria com a Ranger, pelo motor NGD, e a suspensão mais firme, além de ser mais robusta. Boa sorte na compra!
Como você usará o carro para trabalho, é melhor dar preferencia a um Okm. E, nessa faixa de R$70mil, tem a S10 colina 4x2, e a Ranger XLS 4x2. Ambas devem sair por +/- R$75mil, para pessoa jurídica. Eu ficaria com a Ranger, pelo motor NGD, e a suspensão mais firme, além de ser mais robusta. Boa sorte na compra!
Aqui em Brasília já tão vendendo XLT 4x4 para pessoa física por R$ 82900,00!
De repente vale a pena apertar o orçamento!
Abraços
XAVIER S4T
17/08/2011, 19:49
Toyota é tudo que vc procura! Hilux 3.0 vai deixar vc alucinado!
Drapella
18/08/2011, 14:39
Obrigado a todos pelas resposta!
Eu comecei minha busca por uma L200 sport HPE, mas depois d emuitas coisas prefiro uma outdoor.
Vcs acham uma escolha ruim comprar uma L200 Outdoor ano 2008 mais ou menos?
Abraços''
vieira912
18/08/2011, 15:07
Pessoal, sou novo por aqui, apesar de acompanhar os post ha um bom tempo, gostaria que me ajudassem a resolver um dilema:
Eu rodo uma média de 100Km por dia em trecho misto de rodovia e trecho urbano, não ando com peso, preciso de espaço para levar material volumoso, mas tb nada de muito exagerado.
Hoje faço essa rotina com um veiculo que me da uma autonomia de 7Km/L de gasolina.
Gostaria de umas sugestão para uma pickup a diesel cabine dupla que pudesse me atender, sei que sao conhecedores dessas maquinas por isso vim buscar a ajuda de vcs.
Eu sou fã da L200 Sporte HP, é uma boa?
Queria um veiculo pra gastar em torno de 70mil.
Abraços.
Me desculpe a Pergunta Drapella mais se você tiver com essa grana na mão R$ 70.000 pega uma Frontier XE ou SE 4x4 de 144cv e financie o resto uma Frontier ZERA destas está na faixa dos R$ 89.000 0km e são as mais economicas tirando as antigas com Propulsor MWM 2.8 que chegavam a fazer 11km/l na cidade, e uma usada SEL e LE 2008-2009 na faixa dos R$ 68.000 com 172cv mais se quiser economia pegue a com Cambio Manual pois as Frontiers manuais são de 6 marchas ou seja mais economicas.
em segundo lugar pegaria uma Hilux 2006-2009 pois são camionetes muito boas porem caras,
em 3º Lugar uma Ranger Nova com motor 3.0 de 163cv são muito boas
em 4º lugar uma S10 Zera 4x2 ou 4x4 2.8 são Muito economica chegam a fazer 10km/l na cidade e até 12km/l na estrada.
agora a L-200 Nova também é uma boa Opção mais a desvalorização da mesma é muito alta.
até mais.: Concordo:
Obrigado a todos pelas resposta!
Eu comecei minha busca por uma L200 sport HPE, mas depois d emuitas coisas prefiro uma outdoor.
Vcs acham uma escolha ruim comprar uma L200 Outdoor ano 2008 mais ou menos?
Abraços''
Caro,
tive uma outdoor gls 2010 (121cv) e achei o carro muito bom. Não tive nenhum defeito que me fizesse desanimar com o carro, nos 30mkm que rodei com ela. O motor é muito silencioso e acelera bem, em razão do tipo da turbina que é variável, além da estabilidade no asfalto, que é realmente muito boa. Hoje tem muita opção, mas entre todas na minha opinião a outdoor não deixa a desejar, vai do seu gosto mesmo. Boa sorte!
Edintruder
18/08/2011, 23:17
Se gostasses da L200 pega uma, mas com procedência e o mais nova possível. Dá preferência ainda pela AT por ser mais econômica e o motor deve durar mais. Mas não espera que a L200 vá muito além dos 200.000km que isso não é para esse motor aí... Se pegares uma Triton usada, daí sim terás A L200.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.