PDA

Ver Versão Completa : Rebocar defender pelo chassis.

mistura
17/08/2011, 15:09
Boa tarde, minha defender 90 está desprovida de pontos de ancoragem e irei numa trilha pesada com ela domingo, óbvio que pelo menos uma atolada é prevista.
Puxar muuuito forte pelo parachoque eu sei que é inviável.
Fui dar uma olhada por baixo dela e vi uma coluna de aço que atravessa o chassis abaixo do motor na parte da frente do chassis, Queria saber se essa coluna é forte o suficiente para aguentar puxadas.Se for passarei uma corda e deixarei pronto na hora da trilha.
Para quem não entende que coluna é essa, eu fiz um desenho ''muito mal feito'' do chassis e da localizaçao da coluna( em vermelho).
Obrigado e abraço a todos.

Mergulhador
17/08/2011, 20:01
Esses dias atolei no Jalapao e tbm n tinha ponto de ancoragem na frente. A solução foi fazer uma alça pelo parachoque. Foi necessário um troller e uma l200 no trem do desespero. Fez uma marca muuuito pequena no parachoque. Praticamente impersseptivel .... Fiquei surpreso com o tanto que agüentou... Chegou a romper uma cinta 2t no meio.

mistura
17/08/2011, 20:50
Esses dias atolei no Jalapao e tbm n tinha ponto de ancoragem na frente. A solução foi fazer uma alça pelo parachoque. Foi necessário um troller e uma l200 no trem do desespero. Fez uma marca muuuito pequena no parachoque. Praticamente impersseptivel .... Fiquei surpreso com o tanto que agüentou... Chegou a romper uma cinta 2t no meio.

Poxa bom saber que o para choque aguenta tanto,ela já foi puxada pelo parachoque mas foi coisa leve.

Bom saber obrigado pela dica.ABRAÇOS