PDA

Ver Versão Completa : Acelerador Fourtrax 420



ricardolm
17/08/2011, 09:32
Olá all!

Gostaria de saber se alguem trocou o acelerador do Fourtrax para um do estilo moto/trilha? nao sei qual a vantagem do acelerador original (comprei um qud ontem, vai chegar na sexta, mas estou planejando algumas melhorias, como tenho moto, pensei em mudar o acelerador)

[]s

Ricardo - SP

cadgcao00
17/08/2011, 16:44
e so vc muda o comando do acelerado é simples
ps meu PAI que faze isso no meu fourtrax ,eu nao deixo pois acho pior

skiter_r
21/08/2011, 21:58
não faça isso que não dá certo. no quadri, vc usa muito mais o jogo do guidão e faz mais força no guidão que uma moto. o resultado disso e que com um acelerador de moto, vc vai acelerar sem querer na trilha. fica horrivel, ja dirigi um raptor 660 com esse acelerador, fica dificil controlar o bicho

renzo
22/08/2011, 00:51
não faça isso que não dá certo. no quadri, vc usa muito mais o jogo do guidão e faz mais força no guidão que uma moto. o resultado disso e que com um acelerador de moto, vc vai acelerar sem querer na trilha. fica horrivel, ja dirigi um raptor 660 com esse acelerador, fica dificil controlar o bicho

x2....tem toda razao

ricardolm
22/08/2011, 10:17
não faça isso que não dá certo. no quadri, vc usa muito mais o jogo do guidão e faz mais força no guidão que uma moto. o resultado disso e que com um acelerador de moto, vc vai acelerar sem querer na trilha. fica horrivel, ja dirigi um raptor 660 com esse acelerador, fica dificil controlar o bicho


Eu estreei ele este fim de semana em Itu :> como eu estou acostumado com moto, estranhei o acelerador, mas nada que 4 horas em cima ja nao estranhasse :), tb pisei na bola varias vezes apertando o freio trazeiro, pensando que era embreagem rsrsr :>:>:>

Mas agora é so alegria, obrigado pela dica!!

[]s

Ricardo - SP