Ver Versão Completa : Passeios e trilhas com o Jimny
Rodrigo Rey
17/08/2011, 00:25
Galera sou novo no forum e acabei de comprar um Jimny... já tive um Willys 51 faz um tempo e fazia trilhas com ele...
Queria começar a fazer trilhas (leves) com o Jimny até pq ele é zero... não quero judiar do pequeno (ainda)
Sou de Santos-SP, mas sem problema de subir a serra....
um abraço a todos...
A não ser que você queira só Jimny :rolleyes:, o pessoal costuma combinar as trilhas nessa área do fórum:
Trilhas Off-Road (http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/)
Aqui em BH a galera tem um tópico de trilhas leves, pra esses (incluindo eu) que não querem judiar dos carros. :concordo:
:pipoca: Abraço!
Felipepeixotogouvea
19/08/2011, 21:47
Opa Rodrigo estou em santos todos os fins de semana... Me manda um e-mail para um dia agente combinar uhauhhua porcomaster@gmail.com (email que uso para colocar em fóruns e afins sem medo de recebe spams )
Tem um pessoal gente boa aí em santos. Um encontro que acontece toda Terça em são Vicente... Ms voce já deve conhecer se nao conhece me manda um email que eu tento lembrar aonde exatamente fica para voce encontrar com eles...
De qualquer forma agente tenta combinar algo... Bem leve ali perto da ximboquinha :p
Galera sou novo no forum e acabei de comprar um Jimny... já tive um Willys 51 faz um tempo e fazia trilhas com ele...
Queria começar a fazer trilhas (leves) com o Jimny até pq ele é zero... não quero judiar do pequeno (ainda)
Sou de Santos-SP, mas sem problema de subir a serra....
um abraço a todos...
Tem o nosso amigo No / CT-Santos que também é de Santos e às vezes ele aparece lá no Pacaembu para os encontros de quinta-feira (http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/11464-pacaembu-encontro-de-jipeiros-551.html).
Se você não tem problema em subir a serra, aparece por lá. O pessoal é muito gente boa e eles tbm marcam trilhas/passeios.
Além disso, como informado pelo amigo acima, existem outros tópicos que combinam passeios em várias regiões.
Um abraço!