Ver Versão Completa : Quebra-Mato Legalizado?????
Leosarto
16/08/2011, 23:28
Boa noite pessoal do forum
Seguinte... estou procurando um quebra mato para minha tr4 2004, pois uso ela pra trabalho e preciso colocar um quebra mato nela.
Nessas minhas procuras... achei uma materia dizendo que o quebra-mato está proibido.
Isso é real? o que de fato ocorre?
Grato e desculpe abrir um tópico pra isso.
Abraços
O quebra mato só pode ser colocado nos carros que foram homologados pelo DENATRAN ou CONTRA agora não sei. Tem uma resolução dizendo os carros que podem ter. A TR4 está homologada para isso. Podfe por com fé. Procura a resolução pra evitar que algum guardinha malandro tire unas latinhas de vc.
abs
Lindóia
Bluetauro
21/11/2011, 18:16
Comprei uma TR4 que receberei amanhã e estava com essa dúvida, ainda bem que tá liberado.
Vou procurar essa resolução, se encontrar posto aqui,
Tenho um Honda Passport com quebra mato, fiz vistoria no Detran, já fui parado pela policia rodoviaria e nunca ninguém falou nada.
ThiagoFeitosa
27/11/2011, 18:30
Oi, é a minha primeira postagem aqui no forum.
Cuidado nos carros que possuem air-bags, o quebra-mato pode influenciar no seu funcionamento.
euclidesneto
29/11/2011, 12:15
Na L200 pode?
Pessoal
Alguém viu ou sabe onde está essa lista de carros que podem utilizar parachoque de impulsão? Será que vale para traseiros também?
Grato
J.
Desconheço os carros que podem e os que não, mas tive uma Chevrolet Blazer por uns 5 anos e sempre tive quebra mato, nunca deu nada, fui parado pela policia varias vezes, até quando me multaram por excesso de velocidade e nunca falaram nada!
Abraço!!
Desconheço os carros que podem e os que não, mas tive uma Chevrolet Blazer por uns 5 anos e sempre tive quebra mato, nunca deu nada, fui parado pela policia varias vezes, até quando me multaram por excesso de velocidade e nunca falaram nada!
Abraço!!
Leosbc. É o que imagino! Já vi quebra mato até em Belina ;-) É que em posts antigos o pessoal falou de uma tal "lista". Mas acho que não existe mais.
[]s
J.
euclidesneto
11/06/2013, 15:54
Uso na minha L200 há 7 anos. Zero de problema.