PDA

Ver Versão Completa : Notificação de Tópico

Carlos Monaco
16/08/2011, 18:42
Como faço para receber notificação de MSG novas, em alguns tópicos.

No formato antigo do forum eu consegui, mas nesse formato novo não sei onde está a opção, gostaria de receber noticias do topico da Ssangyong, e de venda da minha S10

Grato,

Carlos

Ronaldo B.
16/08/2011, 22:18
Carlos,

A opção de acompanhar um tópico e receber notificação por email a cada nova mensagem postada continua disponivel.

Essa opção está dentro do menu Ferramentas de Tópicos, logo acima do primerio post do tópico.

[]´s

Carlos Monaco
17/08/2011, 05:46
Carlos,

A opção de acompanhar um tópico e receber notificação por email a cada nova mensagem postada continua disponivel.

Essa opção está dentro do menu Ferramentas de Tópicos, logo acima do primerio post do tópico.

[]´s

Ronaldo,

Já tentei mas quando clico no link de Ferramentas de Tópicos, só aparece a opção de Mostrar versão para impressão

Elmer_Jeep
17/08/2011, 09:22
Ronaldo,

Já tentei mas quando clico no link de Ferramentas de Tópicos, só aparece a opção de Mostrar versão para impressão

Aparece somente esta opção ?
Devia aparecer mais, e a opção pra resolver sua dúvida é a que marquei no anexo

Carlos Monaco
17/08/2011, 12:29
Aparece somente esta opção ?
Devia aparecer mais, e a opção pra resolver sua dúvida é a que marquei no anexo

Só aparece esse opção Elmer da uma olhada.
307683

Carlos Monaco
18/08/2011, 08:37
Elmer e Ronaldo, instalei o Google Chrome, e consegui "fazer aparecer" as outras opções, isso deve ser algum bug com o Internet explorer

Abraço.

Ronaldo B.
18/08/2011, 23:07
Carlos,

Normalmente eu uso o Firefox, testei com o Internet Explorer 9.0 e não tive esse problema. Pode ser que seja algum problema na sua versão do IE.

Abraços