PDA

Ver Versão Completa : Ajudem a construir a gaiola !

leogaiola
16/08/2011, 15:48
Ae galera, estou querendo construir minha gaiola, mas presiso da ajuda de voces...
mande fotos de gaiolas, e falem como voces faria etc...

vine'h
25/08/2011, 15:08
vou dar minha opiniao e como estou fazendo
primeiro eu pesquisei bastante e vi o que emcaicharia melhor nas minhas nessesidades $$$, ai fui atras das peças principais no meu ver, suspençao traseira da kombi, a dianteira da brasilha, motor AP 1.6.o chassi farei todo tubular, o resto eu vo decidir no andar do pojeto

boa sorte com sua gaiola:concordo:

ITALIANO
25/08/2011, 15:52
Olá leogaiola, a idéia de gaiola voçe tira vendo fotos videos, etc... mas muita coisa se torna personalizada, ou seja voçe vai montando conforme as peças vão se encaichando, eu por exemplo, vi varias fotos e videos e escolhi um modelo para que ficasse mais ou menos parecido, mas no andar do projeto o formato foi ficando diferente e de acordo com o que eu tinha em mãos, EXEMPLO: a idéia da minha gaiola era parecer com esta 308962 mas depois de varias soldas a minha esta ficando assim 308963 chassi completo de kombi, jogo de pedais do ford ka, rodas da ranger, motor e caixa da kombi, falta lataria que será de aluminio fundo de onibus, e pneus VJ900 nos primeiros testes gostei ficou melhor do que o esperado, pois as trilhas que pretendo fazer preciso de altura e um pouco de motor 1600 AR que eu acho um bom motor e o resto é piloto, e uma dica que é certa, UMA GAIOLA SE FAZ COM 10 % DE PROJETO E 90 % DE IMAGINAÇÃO... boa sorte com a tua obra...

gaiolarodan
25/08/2011, 20:43
Olá leogaiola, a idéia de gaiola voçe tira vendo fotos videos, etc... mas muita coisa se torna personalizada, ou seja voçe vai montando conforme as peças vão se encaichando, eu por exemplo, vi varias fotos e videos e escolhi um modelo para que ficasse mais ou menos parecido, mas no andar do projeto o formato foi ficando diferente e de acordo com o que eu tinha em mãos, EXEMPLO: a idéia da minha gaiola era parecer com esta 308962 mas depois de varias soldas a minha esta ficando assim 308963 chassi completo de kombi, jogo de pedais do ford ka, rodas da ranger, motor e caixa da kombi, falta lataria que será de aluminio fundo de onibus, e pneus VJ900 nos primeiros testes gostei ficou melhor do que o esperado, pois as trilhas que pretendo fazer preciso de altura e um pouco de motor 1600 AR que eu acho um bom motor e o resto é piloto, e uma dica que é certa, UMA GAIOLA SE FAZ COM 10 % DE PROJETO E 90 % DE IMAGINAÇÃO... boa sorte com a tua obra...

Itailiano ,

Cara voce disse tudo , 10% de projeto e 90% da imaginação

Rogério

LORD EVIR
29/08/2011, 20:29
:? Fala Leogaiola!!!:confused:

Amigo e demais interessados... me mande seu email que lhe envio um projeto que comprei pela net e q serviu pra eu tirar a base e construir minha Princess Spider...
Como nosso amigo citou muito bem 10% de projeto + 90% de imaginação = sua gaiola.... :cool:

Abraços e espero ter ajudado... :pular:

leogga
29/08/2011, 21:10
LORD EVIR...
se puder me enviar, meu e-mail é leonardogach@gmail.com

Abraços...

ivandelio
29/08/2011, 22:15
ja tive uma boa gaiola mas nao tinha documento sempre dava dor de cabeça quando eu ia para uma trilha q nao conhecia a policia rsrsrsrs
mesmo na carretinha.... inicie com um bom chasis com dcs

leogga
30/08/2011, 21:14
verdade ivandelio...
aqui também é assim, onde não conhesso os policias complica um pouco, a gaiola pode até estar no reboqe que eles atacam...

julio g@iola
08/01/2012, 00:58
ola lord vc pode mandar para mim tb o projeto, pessoal tb estou louco para fazer uma so q nao estou com muita grana entao estou analizando e vendo se conseguirei montar uma gostaria de algo bem legal e seria um sonho conto com a ajuda de vcs obrigado

julio g@iola
08/01/2012, 00:59
meu email jcbruetto@yahoo.com.br