Ver Versão Completa : Cabo do freio de mão
Camaradas,
Na mudança para os eixos da F75 no meu CJ5 o cabo do freio de mão ficou curto, uns vinte centímetros. Será que alguém arranjou uma solução com cabo de outro carro? Ou será que terei que mandar fazer?
cristiano
08/06/2005, 14:36
secuncário ou primário ? na donatti4x4 você pode comprar os dois da F75 ou Rural que são mais longos.
Ronaldo B.
08/06/2005, 15:32
secuncário ou primário ? na donatti4x4 você pode comprar os dois da F75 ou Rural que são mais longos.
E aí Cristiano, blz ??
Tira uma dúvida prá mim, o cabo do freio que interligas as duas rodas traseiras,( não é o que vai na alavanca do freio de mão) é o primário ou o secundário ???? :oops: :oops:
[]´s
fernandão
08/06/2005, 19:43
O cabo que liga as rodas são chamados de secundario !!!!
o primario é o cabo que sai da alavanca
[] ´s espero ter ajudado :lol:
Ronaldo B.
08/06/2005, 21:24
O cabo que liga as rodas são chamados de secundario !!!!
o primario é o cabo que sai da alavanca
[] ´s espero ter ajudado :lol:
Obrigado Fernando.
Num sabia que tinha esse nome.... :oops:
[]´s
cristiano
09/06/2005, 07:45
Grande Ronaldo!! Eu precisei comprar esses dias, é o secundário...
Cristiano,
Desculpe mas não entendo destas coisas de primário e secundário. É o cabo que fica em U liganco o sistema a cada lado das panelas. Então é o secundário. Já vi da F75 e é muito longo. Em julho estarei em SAMPA, onde as alternativas são melhores do que em Recife. Por falar nisso, além do encontro no Ibira tem mais alguma programação boa para o mês de julho para ver Jeeps e adaptações?
Agradeço.
cristiano
10/06/2005, 10:10
É o cabo que fica em U liganco o sistema a cada lado das panelas. Então é o secundário.
Exatamente.
Já vi da F75 e é muito longo. Em julho estarei em SAMPA, onde as alternativas são melhores do que em Recife
É mais longo sim, mas você encontra no mercado sem problemas...
Por falar nisso, além do encontro no Ibira tem mais alguma programação boa para o mês de julho para ver Jeeps e adaptações?
Você tem que ficar ligado no fórum porque sempre estão divulgando por aqui... como não sou de Sampa não posso te ajudar, mas daqui a pouco aparece alguém....
Ronaldo B.
10/06/2005, 10:29
Em julho estarei em SAMPA, onde as alternativas são melhores do que em Recife. Por falar nisso, além do encontro no Ibira tem mais alguma programação boa para o mês de julho para ver Jeeps e adaptações?
Agradeço.
Marisan,
Além do encontro no Ibira todas as quintas onde você vai encontrar muita gente aqui do fórum, lojas vendendo peças e acessórios, etc.. http://www.pontooff-road.com.br/ está programado para os dias 16 e 17/07 uma prova de TRC em Campos do Jordão, não sei se está confirmada, mas vale a pena dar uma conferida. http://www.ubroc.com.br/%7Eeventos/
[]´s Esperando a sua visita na Barraca do Cabral no Ibira.
Obrigado pelas informações. Registrei e estarei lá com certeza.
Abraço.
Estou adaptando um freio de mao no CJ5 , conforme modelo de um ja adaptado.
Entretanto NAO SEI QUAL CABO DE FREIO FOI USADO.
Pelas fotos alguem saberia identificar ????
[]s