PDA

Ver Versão Completa : Lubrificação Tracker

Wantuil
15/08/2011, 08:13
Comprei uma Tracker 2008 recentemente, no manual diz que tenho que lubrificar as cruzetas e uma tal de junta elástica no cardan, levei o carro a um posto de lubrificação e me disseram que não a nenhum bico de lubrificação nas cruzetas e ninguêm conhece a tal da junta elástica o que devo fazer?

Pedroso
15/08/2011, 10:34
Wantuil, o pessoal terá mais facilidade em ajudá-lo se vc postar no subforum Suzuki aonde se concentram as discussões em torno da Tracker (que anteriormente era fabricada pela Suzuki no nome de Grand Vitara)

rafaelgx
11/03/2012, 10:51
Comprei uma Tracker 2008 recentemente, no manual diz que tenho que lubrificar as cruzetas e uma tal de junta elástica no cardan, levei o carro a um posto de lubrificação e me disseram que não a nenhum bico de lubrificação nas cruzetas e ninguêm conhece a tal da junta elástica o que devo fazer?

Ouvi falar que no Vitara se instala cruzeta de L200 que possui pino graxeiro. Pode ser que tenha as mesmas medidas do Traker tambem. E o custo da cruzeta é bem barato.

leodbc
11/03/2012, 12:43
Quando tava num mecânico aqui em Bogotá, falei pro cara pra lubrificar as cruzetas e o cara me respondeu que não precisava, que eram "blindadas".
Nao entendi muito, mas o cara me garantiu que não precisava lubrificar.

Abraço