PDA

Ver Versão Completa : Clube do Picapeiro



gabrielnunes
07/06/2005, 23:31
Como que eu faço para me associar no Clube do Picapeiro?

cristiano
08/06/2005, 08:24
vá em http://www.clubedopicapeiro.com.br/... mas você é bem vindo aqui, tem muita informações sobre picapes aqui.

marcelo da silva netto
09/06/2005, 22:05
Cristiano,


estou em Bsb tem uns 3 meses e estou juntando uma graninha para adquirir meu 1º 4X4. Tenho pertubado o pessoal por aqui, pois sempre fico em dúvidas sobre qual vai ser meu foco. Ultimamente tenho pensado na Ranger CS ou C est 98/99 diesel, pois é a que vai caber no orçamento e parece ser um bom carro.

Minha dúvida é se em Brasília é um bom lugar para comprar usados ou se vale a pena ir pra SP, pois sou de lá e poderia aproveitar umas férias para voltar montado na nova viatura... :D

abs

Marcelo

cristiano
10/06/2005, 11:52
Respondido via MP.

Edintruder
11/06/2005, 14:49
Clube do picapeiro?!?
Fala sério!
Aquilo lá não ajuda em nada! Nem para mandar o adesivo não serve mais! Fica aqui que tu aprende muitas coisas a cada conexão! :D
Deve fazer 1 ano que eles não atualizam nada, e as respostas às perguntas feitas é apenas "leve seu veículo numa concessionária Ford para eles avaliarem o seu problema" !!!

cristiano
11/06/2005, 14:56
Eu nunca peguei informações do Clube do Picapeiro, não posso dar opinião sobre isso. Na época que tinha camionete não me ligava em adaptações e etc.

Luca
11/06/2005, 18:22
...Aquilo lá não ajuda em nada!...
Tem razão Edintruder. Realmente a iniciativa é bem fraquinha. Coisa de marketing. Mas foi o único lugar onde eu pude conseguir a relação de marchas da Ranger V6, para começar a fazer as contas da adaptação da tranmissão do meu Engesa.
[]´s

Ric Mac
21/06/2005, 11:55
Galera,

O Clube foi bem ativo ate 2001. Depois nao sei porque pararam de fazer eventos e etc. A ultima noticia que tive do clube foi quando lancaram o Cacarecosport, depois nada mais.
Adesivo, nem pensar, ja solicitei uns 5 e nunca chegam.
E-mail sobre os eventos, resposta padrao: "Quando os eventos forem acontecer estaremos entrando em contato".
Sem contar que o site nao funciona direito.
Mas o melhor da FORD (Fabrica Ordinaria Reparacao Diaria) e sua rede de concessionarias. Todas as vezes que fui comprar uma pick-up tentei comprar uma Ranger mas, sempre por falta exclusiva da concessionaria comprei outra marca.

Abraco

Edintruder
21/06/2005, 23:20
É triste ver o descaso da própria Ford para com seus consumidores de picapes. O site é útil só para quem não manja nada de 4x4 e picapes, porém é muito básico. Os próprios frequentadores atuais também não ajudam, são pessoas que tem um veículo para andar somente na cidade no intúito de promover status, porém em dicas lê-se cada abobrinha que chega a atrofiar o tico e o teco...

Arkov
06/07/2005, 21:12
sera que é permitido colocar alguns problemas frequentes da marca FORD no forum?
sera que la existe liberdade de expressão?
DUVIDO!!!

Ric Mac
08/07/2005, 10:04
Arkov,

Desculpe mas nao entendi seus questionamentos. :pensativo:
Se voce fizer um busca vai achar inumeros casos e relatos de problemas que ocorreram com proprietarios de FORD.
Esse, eu acredito, é um espaço aberto para discussões e opiniões, que em alguns momentos pode ser acalorada.
Levante seus problemas alguem aqui vai te dar alguma sugestão. :wink:

[]s liberados

Arkov
08/07/2005, 18:44
Arkov,

Desculpe mas nao entendi seus questionamentos. :pensativo:
Se voce fizer um busca vai achar inumeros casos e relatos de problemas que ocorreram com proprietarios de FORD.
Esse, eu acredito, é um espaço aberto para discussões e opiniões, que em alguns momentos pode ser acalorada.
Levante seus problemas alguem aqui vai te dar alguma sugestão. :wink:

[]s liberados

eu realmente me exaltei :oops:
andei fuçando la e é diferente, mal aeeeee :putz:

bacana00
08/07/2005, 20:45
Pessoal,

sobre o clube do Picapéiro nunca participei de nenum passieo deles, mas quanto a Pickup Ford posso dizer de carteirinha que a Courier é a mais resistente pickpup leve do mercado. Tenho uma 2002 com Zetec Rocam e ela me leva para cima e para baixo nesse Basilzão, e na estrada de terra anda muito bem, é estável e não bate até o certificado depois de uma viagem em uma estrada de terra ou mal conservada...
Sobre a Ranger não posso opinar ainda, mas quem sabe no futuro....

Humberto Baldisseri
08/07/2005, 21:19
Galera,o Clube do Picapeiro é uma b$sta.A única coisa que me serviu foi para me mandar um adesivo.Aqui é o melhor site de 4x4 do Brasil!!!!!

Edintruder
09/07/2005, 11:55
mas quanto a Pickup Ford posso dizer de carteirinha que a Courier é a mais resistente pickpup leve do mercado

O único problema é a corrosão que aparece nas caixas de ar e para-lamas traseiros. É o câncer na Courier.



sera que é permitido colocar alguns problemas frequentes da marca FORD no forum?
sera que la existe liberdade de expressão?
DUVIDO!!!


Nunca! :discordo: Eles "filtram" todas as mensagens antesde postar no site. :parede:
Sabe quais as dicas que eles postam lá? "para deixar sua Ranger sempre perfumada é só colocar uns pedaços de sabonete infantil nos cinzeiros" :cry:

É um site muito "retardado" :palmas:

Pequeno jr
11/07/2005, 15:18
A um mês e pouco atrás, houve um evento da ford aqui em BSB para apresentar o novo Focus Duratec e o Ecosport 1.6 Flex.

Como bom curioso, fizemos diversas perguntas após a apresentação do carro para o pessoal do marketing, consultores técnicos entre muitos outros.

Respondendo sobre o motivo deste topico, o Clube do Picapeiro, a área de marketing esta querendo voltar em pleno vapor com o clube no 2° semestre deste ano. Com o diferencial de incluir qualquer proprietário de pick-up 4x4 nos eventos e etc.

ahhh uma coisa q vcs comentaram ai e eu perguntei para eles la, mas não sei se é verdade ou não. Dizem eles que sempre q podem, eles vêem as msgs q o pessoal posta aqui no forum, mas nunca interagiram respondendo ou falando alguma coisa. Apenas ficam olhando as msgs.