Ver Versão Completa : Preteção para o motor
rubenbahr
14/08/2011, 10:08
Bom dia pessoal, procurei nos post e não achei nada sobre o assunto....
Na ultima trilha andamos em banhados com muida agua e lama ...
E na segunda-feira veio os problemas.....
Motor de arrangue deixou de funcionar e o alternador tambem ja era.....resumindo R$620,00 de prejuizos em uma trilha......
Estava pensando em bolar um protetor para fechar a parte de baixo do motor. Acho que
com algum borrachão ou algo assim......
Alguem ja fez essa proteção?
Tem como alguem colocar fotos para eu ter uma ideia de como fazer......
Lembrando que o motor do meu jeep é AP.
Abraço
RUben
4X4GARAGE
14/08/2011, 10:28
ola Rubenbahr,sobre o motor de arranque é só vedar direito a cx seca,pois as adaptaçoes para ap são faceis de vedar!!!!e voce pode sim colocar um tapete de borracha em baixo do jeep,ja coloquei em varios de varias maneiras,a mais faceis são com cintas plasticas e normalmente ja faço qdo reforço o chassis,coloco mais uma cinta de ferro parafusada no chassis para segurar a manta de borracha,mas vai ficar com o motor trabalhando mais quente e dentro do carro vai fazer calor!!!
[]s e bom dia dos pais
calhiandro
15/11/2011, 20:25
Estou pretendo colocar essa proteção por baixo do motor também. Gostaria que vocês colocassem fotos, por favor?
gustavo seixas
15/11/2011, 21:25
vi uma vez num 51, o cara colocou uma lona de caminhão por baixo do mtr
no dia todo mundo sujou o mtr e ele ficou com o dele limpinho
é só prender no chassis de um lado e do outro, no caso dele, ele prendeu com botões de pressão e dava pra tirar pra lavar.
calhiandro
16/11/2011, 09:58
Vou soldar uma cinta de ferro ao redor do chassis e parafusar a lona.
Muito Obrigado pelas dicas
gustavo seixas
22/11/2011, 09:22
Vou soldar uma cinta de ferro ao redor do chassis e parafusar a lona.
Muito Obrigado pelas dicas
:concordo::concordo::concordo:
4X4GARAGE
22/11/2011, 11:08
calhiandro vc tem meu fone e meu msn é garage4x4@hotmail.com se precisar é só chamar
[]s
calhiandro
22/11/2011, 13:22
Obrigado meu amigo, sei que és sempre solicito, pois já precisei de ti outras vezes.
Grande abraço
everton ceccon
06/12/2011, 09:11
foto nao tenho..mais em ferro velhos vende akelas chapas de ferro galvanizado..baratinho...fina e facil para moldar...dá para fazer um bom protetor contra lama..adapatação que vale a pena...
Rogério Barthy
11/12/2011, 15:31
Ví uma foto tbm de uma lona que protegia o motor, sendo presa no chassis. gostaria de ter essa foto para ver a adaptação em vinha viatura. Ví essa e outras como a lona na frente da viatura parapassagem de alagados e reter a água que iria passar pelo radiador e hélice ou ainda a grade que vai presa na frente para proteger a colmeia do radiador, de pedras lama ou galhos.