Ver Versão Completa : Caixa de câmbio defender 90/2001
Olá amigos do fórum,
Tenho uma 90/2001 estava viajando de Floripa p/ Corumbá e percebi q estava vazando um óleo da caixa de câmbio. Logo após o carro perdeu força e não conseguia engatar nenhuma marcha. Resultado: O eixo principal e o da quarta marcha foram pro saco. PROBLEMÃO: Somente essas duas peças na autorizada são qse 4 mil reais. Alguém tem alguma idéia? Já procurei em vários sites, inclusive os gringos, e não consegui encontrar nada!!!
Aguardando a ajuda dos colegas.
Abçs,
Roberto - Floripa/SC
ary nunes
14/08/2011, 14:26
Caro Mosaino,
Na minha opinião o mais barato será importar os dois eixos,o que não é dificil.Manda um Email para a brit car (info@brit-car.co.uk) informando o modêlo do veiculo,ano,motorização,número do chassi e o número ou o nome das peças e pede um orçamento com o custo do transporte incluido.Caso não disponhas do numero ou do nome das peças manda uma foto e pede para êles identificarem.
Sobre o custo das peças mais transporte iras pagar 60% de inposto de importação.
Para diminuir o imposto,quando fores comprar,pede para êles enviarem uma nota com valor reduzido.
Boas compras,
Ary Nunes
Tatafender
15/08/2011, 17:07
Tenta aqui Ashcroft Transmissions (http://www.ashcroft-transmissions.co.uk/)
Eu tive problemas na caixa de transferências e foi um gasto aqui, outro ali ...
No final, não fiquei satisfeito.
Resolvi importar uma caixa completa da Ashcroft e chegou tudo diretinho.
Assim como o Tatafender indicou, também deixo minha indicação: Ashcroft Transmissions
Link para a página das R380 (provável caixa do seu LR). No site deles, você é orientado a encontrar o serial e eles confirmam o modelo.
Ashcroft Transmissions - R 380 (http://www.ashcroft-transmissions.co.uk/index.php?act=viewProd&productId=6)
Boa sorte!
Mas vwinit, quanto ficou a caixa completa? Eu só preciso do eixo principal e do do eixo da 4 marcha. Mandei uns e-mail pra Dave Ashcroft, ele me passou o orçamento e achei super interessante. Mas respondi e fazem 5 dias que não recebo mais nenhum contato. Qual é o passo a passo das compras nesse modelo?
Abçs,
Mosanio
Mas vwinit, quanto ficou a caixa completa? Eu só preciso do eixo principal e do do eixo da 4 marcha. Mandei uns e-mail pra Dave Ashcroft, ele me passou o orçamento e achei super interessante. Mas respondi e fazem 5 dias que não recebo mais nenhum contato. Qual é o passo a passo das compras nesse modelo?
Abçs,
Mosanio
Mosanio,
Eu comprei foi uma Cx de transferência LT230. O atendimento foi tranquilo e por e-mail. Sempre me responderam e fomos evoluindo.
Paguei com cartão de crédito já incluindo o frete pela TNT. Eles me enviaram o número para rastrear pelo site e fui acompanhando.
A caixa (64kg) parou na alfândega e a TNT entrou em contato comigo passando os valores dos impostos a pagar. Enviei o comprovante para eles e alguns dias depois a Cx chegou em casa. O transporte todo demorou perto de 10 dias.
A Cx de transferência ficou em 700 libras. O frete que achei caro, foi ~300libras. Tudo convertido em Reais(R$2.500,00) mais os impostos (R$1.800).
Nos orçamentos que fiz, a Cx nova gira em torno de R$8.000 + frete para MG ou uma usada por volta dos 5.000.
Aproveitei assim para escolher uma Cx com uma relação diferente de alta...
Eu não tinha pressa de trocar, tanto que somente hoje que a viatura foi para oficina. Essa semana ela está fazendo algumas coisinhas ...
Qualquer coisa em que eu puder ajudar é só perguntar.
Abraço!