PDA

Ver Versão Completa : UP suspensa SAMUCA



Eduardo Meira
13/08/2011, 09:21
Bom dia galera,

Seguinte, meu SAMUCA é feixe de molas, tô pensando em trocar os quatro feixes e como todos sabem existe uma certa dificuldade pra se achar o feixe do SAMUCA completinho e originalzinho, alguém já ouviu falar em colocar os da toyota band, ele tem do olhal (onde vai a bucha) até o pino de centro 55cm, ou seja, tem um total de 1,10, será que dá certo? Ou até alguma outra indicação...

Abraço

Eduardo Meira.

Juliano Nitsch
13/08/2011, 15:29
Coloquei os 4 feixes dianteiros de Toyota no meu. Ficou muito bom e acha estes feixes em qualquer lugar.

Modificação mais complicada são os suportes, o resto com qualquer outro kit vai ter q mudar, como por exemplo os cardans...

Até mais.

Eduardo Meira
15/08/2011, 07:44
Coloquei os 4 feixes dianteiros de Toyota no meu. Ficou muito bom e acha estes feixes em qualquer lugar.

Modificação mais complicada são os suportes, o resto com qualquer outro kit vai ter q mudar, como por exemplo os cardans...

Até mais.

Bom dia Juliano,

Teria como nos discrever como foi feita a adaptação, quais os suportes que vc diz que foi complicado modificar? Teria fotos, posta aí...

abraço

Eduardo Meira

Eduardo Meira
15/08/2011, 07:49
Eduardo,

Tem que use as molas de towner. Mas se for procurar algo de qualidade... só conheço essas:

Feixe de Molas Especiais para Samurai (http://www.sob.net.br/Produto-SAMURAI-Suspensao-Feixe-de-Molas-Especiais-para-Samurai-versao-32-47.aspx)

Quem já comprou nessa loja, recomeda.

Eu estou namorando um hi-steer, mas ainda to juntando as latinhas!!!!

Bom dia elmestizo,

Sim já ouvi falar das molas da towner, essas outras parecem que são da TRAIL GEAR, né isso, conhece alguém que já colocou dessas, são de qualidade boa? oque seria um hi-steer?

abraço

Eduardo Meira

REnato Martins
16/08/2011, 13:14
Amigo na FF Molas em São Paulo, tem a original, a ultima vez q liguei lá, custava 225,00 cada feixe.
MOlas FF | Molas FF (http://www.molasff.com.br/)

abraço t+