Conectar

Ver Versão Completa : motor opala 4cc + cambio + flange

Vanderlei
12/08/2011, 20:37
vendo motor de pala 4cc gasolina feito por completo.
com alternador GM 100ha da montana, distribuidor com sistema Hall com modulo e bobina do gol MI, bomba de óleo, bomba d àgua, velas e cabos novos, tudo zeradinho, embreagem nova, arranque do 6cc, só não vai o carburador (que não presta) e a bomba da direção.
motor está acoplado ao cambio do chevette com capa seca de opala e o cambio acoplado a reduzida com flange adapbrasil. um conjunto muito bom
estou vendendo porque pretendo intalar mecânica diesel.
motor sem cadastro e ainda intalado no veículo.

dou preferencia para vender o conjunto completo mais dependendo posso vender o motor separado.

valor do conjunto: R$4.800,00

contato: jvforner@ig.com.br ou 19 38085603 c/ Vanderlei

zé dedão
13/08/2011, 09:39
Reduzida Willis?

Vanderlei
13/08/2011, 14:17
no momento não pretendo vender a reduzida, talvez eu use no novo conjunto.

obrigado.

igorfagunm
13/08/2011, 21:26
Amigo quanto voçê faz somente o motor? é que eu já tenho caixa de chevette.

Vanderlei
14/08/2011, 18:05
então meu caro.

faço 3,800.00 o motor completo.

pra você ter uma idéia, só com arranque, alternador, embreagem, caixa seca do opala e sistema hall de ignição (feito sob encomenda), gastei mais de 1,000.00. e pra você fazer um motor completo com pistões novos, bronzinas, bomba de óleo, bomba d`agua, retífica do bloco, virabrequim + retífica do cabeçote não sai por menos de 3,500.00 sem contar que esse valor é só de peças e retífica.
OK?

qualquer dúvida estou a disposção. jvforner@ig.com.br

um abraço.

igorfagunm
14/08/2011, 20:33
Realmente, eu fiz o meu motor 4cil de opala e gastei quase o mesmo valor que você, esse motor que procuro é para um amigo meu, mas parece que ele já tem um outro motor em vista aqui em Porto Alegre mas esse seu motor está muito bom, boa sorte nas vendas.

luciano Rodrigues
19/09/2011, 18:41
Amigo tem idéia de quanto custa o caburador para que ele seja instalado diretamente no jipe sem maiores complicações ?

Vanderlei
19/09/2011, 21:12
boa noite Luciano.

como o motor ainda está instalado na rural eu resolvi comprar um carburador, assim posso usar e fica mais facil vender. OK?

luciano Rodrigues
19/09/2011, 22:37
Olá Vanderley tudo bem aí, então, meu jipe tá com motor 6 cc original, com câmbio de 3 marchas, tudo em perfeitas condições, tô querendo fazer uma loucura e colocar exatamente o conjunto que tá vendendo, por caso não conhece alguém que tá precisando de um conjunto igual ao meu, aí acho que consigo completar a loucura . RSRS. Amparo fica próximo a Santo Antonio da Posse e Jaguariuna ?

Vanderlei
20/09/2011, 12:58
oi Luciano.

passa o valor do seu conjunto e ofereço pro pessoal. amparo fica perto de jaguariúna e da posse tambem.

obrigado