Ver Versão Completa : Alguem ja usou bancos de tempra no NIVA
Joao Moreno
07/06/2005, 13:55
Pessoal por indicação de um camarada que encontrei na funilaria ( Carlos ) Valeu !!!!!!!! Tô aqui precisando de uma ajuda !
Alguem já adaptou os bancos do tempra no NiVA? Preciso de um help !
Joao Moreno
paulomachadoadv
10/06/2005, 20:11
João,
coloquei os bancos do tipo, ficaram ótimos, mas segundo um colega niveiro, os Bancos do tempra tbem servem , mas tem que adaptar um pouco mais, ou seja, existe uma certa dificuldade. abraço
Paulo
Edintruder
11/06/2005, 15:24
Qualquer banco é possível adaptar no níva. Basta soldar os trilhos do niva no banco a adaptar. O Niva é ótimo para isso pelo espaço disponível para os bancos.
Joao Moreno
11/06/2005, 18:52
Paulo....
Obrigado pelo retorno, hoje pela manha passei no "fuzileiro ou melhor funileiro" que está levantando toda a viatura e mostrei os bancos´para ele, segundo ele não tem maiores problemas na adaptação !
Paulo valeu pela atenção.... depois te conto se ficou bom ou não !
Joao Moreno
11/06/2005, 18:54
Edintruder,
Legal. Como disse ao Paulo agora tá na mão do cara que "papa o ferrugem" da viatura.... daqui uns 15 dias espero voltar a ativa com o Nivão de bancão novo ! Valeu !
Edintruder
18/06/2005, 23:46
Os bancos de tempra são elétricos ou manuais? Bancos elétricos ficariam show de bola!
Cavalcante
20/06/2005, 22:54
Não fala em banco elétrico... Sou louco pra colocar este troço, mas o duro é achar, e se achar encaixar, e se encaixar, a manutenção, lama após lama após areia e o diabo...
P.S.: João Moreno, o Carlos que você encontrou no papa ferrugem é o Cavalcante, ou seja, eu. Abraços e até a viatura ficar pronta, porque a minha ficou show (o Pedro que o diga:):):):))
Joao Moreno
22/06/2005, 10:29
Edintruder
Camarada.... é manual mesmo, o eletricou deve ficar show de bola, ainda não foi feita a adaptação, acredito que até sabado fica tudo pronto. Vou tirar umas fotos interna do carro, pois internamente coloquei aquela manta asfaltica e depois em cima da manda, vai um forro de tapeçaria.
Vamos ver se o calor e o barulho interno diminui !
Joao Moreno
Joao Moreno
22/06/2005, 10:32
Fala Cavalcante ! Bele ?!?!?!
Que legal, então deu tudo certo com o Antonio.... Olha estou contente com o serviço dele até sabado pego o Nivão Lá ..... e vc, já terminou o console? não esquece de enviar unas fotos de como ficou !
Manda a viatura pro cara que vale a pena ! Um abrço pro Pedrão !
Joao Moreno
Cavalcante
23/06/2005, 12:27
Belê João
O console vai ter de esperar um pouco, que eu tô meio complicado de trabalho, mas vai sair. Quando sair vou postar não só fotos como o projeto completo, pra quem quiser fazer. Abraços
Carlos Cavalcante
Eu tive em meu Niva os bancos do GM Astra, com regulagem de altura. Eram show de bola! Confortáveis, regulava-se altura, etc. Indico! Abração.