Conectar

Ver Versão Completa : Para-choque Enfer/Diversa!!!

danbpio
11/08/2011, 11:54
Ai pessoal,

To dando uma olhada em uns para-choques pra viatura e achei muitos!
Tava entre dois, da Power Off Road e esse da Enfer.

http://s1.postimage.org/t5ner20il/Troller.jpg (http://www.postimage.org/) hosting images (http://www.postimage.org/)

A questão que o preço desse aqui fica mais em conta, R$750 + R$190 do frete.
Será que vale a pena?!

Os da Power são MUITOO mais bonitos e agressivos! Mas dá uma diferença grande no valor final!

E ai?!:shock:

danbpio
11/08/2011, 16:37
E ai?! Ninguém conhece esse para-choque?! Se é coisa boa?!

CAVESO
11/08/2011, 17:33
Não conheço os parachoques da enfer, mas conheço os produtos deles.

São ótimos produtos e eles são bons de mexer.

Abs e de olho no tópico!

danbpio
11/08/2011, 22:04
Alguém tem algum instalado?! Essa foto não dá muito ideia.

CAVESO
11/08/2011, 22:40
Dan,

Fale com o léo da enfer (gente boa ele) e peça fotos de um intalado.

Ele deve ter por lá!

Abs

danbpio
12/08/2011, 08:24
Dan,

Fale com o léo da enfer (gente boa ele) e peça fotos de um intalado.

Ele deve ter por lá!

Abs

Pois é Caveso,

vou fazer isso sim! Tava querendo ter uma ideia melhor de como ele fica na viatura!

andres-tavares
20/08/2011, 21:56
Caso achar as fotos do parachoque num troller, pode compartilhar aqui com a gente!

danbpio
21/08/2011, 13:01
Caso achar as fotos do parachoque num troller, pode compartilhar aqui com a gente!

Claro! O Léo da Enfer me mandou mais fotos. Vou tentar postar aqui.
Ainda não sei como! kkkkkkkkk

Obs.: Aprendi! kkkkkkkk:dance:

Bernardo Hoelz
21/08/2011, 16:17
Bem bacana, gostei pq o guincho fica embutido!

BrunãoM.
21/08/2011, 22:47
Pessoal,

Um aviso antes de colocar !!!

Esse para-choque que o guincho fica embutido "Nao da Angulo de Ataque em Trilhas"

Um cara de riberao preto colocou um com pneus 33" , foi subir uma piranbera e nao deu muito serto nao

Abs

danbpio
22/08/2011, 13:20
Pessoal,

Um aviso antes de colocar !!!

Esse para-choque que o guincho fica embutido "Nao da Angulo de Ataque em Trilhas"

Um cara de riberao preto colocou um com pneus 33" , foi subir uma piranbera e nao deu muito serto nao

Abs

Como assim Gemadinha?!
O cabo de aço não funcionou? Ficou travado no para-choque?
Queria entender a situação.

BrunãoM.
22/08/2011, 20:36
Como assim Gemadinha?!
O cabo de aço não funcionou? Ficou travado no para-choque?
Queria entender a situação.

Amigo,
Pega um cabo de vassoura ou algo reto e colova entre o seu pneu e o para-choque como se fosse uma rampa, da um angulo
Como o guincho fica dentro do para choque , ele tem que ser mais para frente
Entao coloca um palmo a mais no seu para-choque e mede , da uma diferença muito grande,

Abs

RcPM
22/08/2011, 22:54
Nas fotos da a impressão das chapas terem sido cortadas no machado ou é solda ruim mesmo.

RcPM
22/08/2011, 23:00
Vc deve ter um palmo muito pequeno. hehehhehe
Precisa 170mm pros 2009 em diante pra caber o guincho.
A diferença entre um bem desenhado e esse ai, bem outros (por ex. aquela viga que a Troller vende) é saber não perder o angulo de ataque, principalmente nas laterais.

danbpio
24/08/2011, 09:10
Amigo,
Pega um cabo de vassoura ou algo reto e colova entre o seu pneu e o para-choque como se fosse uma rampa, da um angulo
Como o guincho fica dentro do para choque , ele tem que ser mais para frente
Entao coloca um palmo a mais no seu para-choque e mede , da uma diferença muito grande,

Abs

Entendi Gemadinha!

danbpio
24/08/2011, 09:12
Nas fotos da a impressão das chapas terem sido cortadas no machado ou é solda ruim mesmo.

As pessoas, com que eu conversei, falaram que os produtos da Enfer são de boa qualidade. As vezes é a foto mesmo.

Paulo_CW
24/08/2011, 09:34
A Enfer pecou nestes PCs.... acho q esse modelo aí fica muito pra frente da VTR, coisa q diminui muito o ângulo de ataque.... Tbm é importande dar mais ângulo para o pneu....outra é q particularmente detesto guincho embutido.... mesmo q meio embutido como esse aí, fica ruim de fazer a limpeza e manutenção do cabo....
Se serve de inspiração.... veja q eu fiz pra minha Vtr.... inclusive até fica mais recuado q um PC original... tudo pra ganhar uns graus..zinhos a mais

danbpio
28/08/2011, 20:48
A Enfer pecou nestes PCs.... acho q esse modelo aí fica muito pra frente da VTR, coisa q diminui muito o ângulo de ataque.... Tbm é importande dar mais ângulo para o pneu....outra é q particularmente detesto guincho embutido.... mesmo q meio embutido como esse aí, fica ruim de fazer a limpeza e manutenção do cabo....
Se serve de inspiração.... veja q eu fiz pra minha Vtr.... inclusive até fica mais recuado q um PC original... tudo pra ganhar uns graus..zinhos a mais

Pois é Paulo... agora que entendi o que o Gemadinha falou... vou ver se faço um menor mesmo. Mas primeiro vou comprar o guincho e só depois, o PC... vai que fica diferente a furação!

Muito bonito o seu! Você mesmo que fez? Tava querendo fazer um pra mim tb, mas não sei se dou conta de fazer alguma coisa de qualidade assim.

Você desenhou como? Na mão mesmo? CAD?

Paulo_CW
29/08/2011, 08:12
Tudo feito no Autodesk Inventor... depois mando cortar, dobrar, solda Mig, limpeza química e pintura eletrostática... nada montado direto na viatura.... veja q da minha Pajero (em uma das fotos) tbm foi feito assim... só q tubular

rsc
29/08/2011, 20:12

Qual é o seu guincho?? e pneu??

danbpio
29/08/2011, 22:12
Tudo feito no Autodesk Inventor... depois mando cortar, dobrar, solda Mig, limpeza química e pintura eletrostática... nada montado direto na viatura.... veja q da minha Pajero (em uma das fotos) tbm foi feito assim... só q tubular

Seria muito abuso perguntar se ainda tem o arquivo CAD? É pq queria ter alguma coisa para seguir só que não consigo nada parecido na net. De qualquer forma, vlw pelas dicas.

Murillus
04/05/2012, 18:36
Gostei muito destes parachoques... sera que cabem tanto no 2005 quanto nos 2011... tipo "plugplay"