Conectar

Ver Versão Completa : Dúvidas Vitara

Cristina Lacerda
10/08/2011, 22:48
Boa noite,

Qual a potencia do vitara 92/93 1.6 injetado ? No meu documento está constando que ele tem 159cv? O doc está errado? O motor foi trocado, mas buscando fotos na internet é igual ao original.

Hoje peguei estada com ele, de asfalto. Rodei uns 120km e ele fez muito barulho, principalmente quando traciona. Andando a uns 80km/h se tiro o pé do acelerador um pouco e piso novamente ele faz um barulho como se deslizasse algo, depois um "clec" e traciona normal. Será que o cambio esta com folga? pode ser do diferencial ou cardam?
Acontece as vezes tb quando estou arrancando, o mesmo barulho "clec".

Obrigada.

mairo
11/08/2011, 11:48
acho que pode ser diferencial ou folga na cruzeta, a potencia é 80 cv!!!

Eduardo Alemão
11/08/2011, 18:15
Cristina, se bem entendi tua pergunta tu tá rodando no asfalto com a tração 4x4 acionada, o que é definitivamente NÃO É RECOMENDADO nesse carro. Só usa a tração em pisos escorregadios: barro, areia, terra, pois de outra forma corre risco sério de quebrar o sistema.

Cristina Lacerda
11/08/2011, 20:40
Cristina, se bem entendi tua pergunta tu tá rodando no asfalto com a tração 4x4 acionada, o que é definitivamente NÃO É RECOMENDADO nesse carro. Só usa a tração em pisos escorregadios: barro, areia, terra, pois de outra forma corre risco sério de quebrar o sistema.

Eduardo,
Usei ele no asfalto sem tração 4x4,sei que a mecânica dele não me permite usar a tração no asfalto.
O traciona que usei foi me referindo a acelerar, quando acelero ele está fazendo muito barulho.

claudiopajero glsb
17/08/2011, 18:35
Cristina acho bom dar uma olhada nos rolamentos de roda além das informações citadas pelos colegas acima.
Abç.

Cristina Lacerda
17/08/2011, 21:20
Cristina acho bom dar uma olhada nos rolamentos de roda além das informações citadas pelos colegas acima.
Abç.

Claudio,

Mandei para uma oficina especializada em BH,mandei conferir tudo.

Obrigada pela atenção.
Abraço.