PDA

Ver Versão Completa : Fórum



andretomasi
01/10/2003, 11:05
Ae Gustavo,
Só uma sugestão, acho que era bom você e os moderadores darem uma "limpada" no fórum de vez em quando, apagando alguns tópicos.. tem uns que não foram respondidos porque ja tinha outro topico, alguns eram duvidas que ja tinham em outros topicos, algumas duvidas muito pessoais que nao precisa ficar o topico gravado, etc.. seria bom apagar os inúteis pra não poluir o fórum, não acha?

E lembrando ao ALL... USEM A PESQUISA! :twisted: :evil: :lol: :lol: :lol:

[ ]´s

Giovani
01/10/2003, 20:41
Ae Gustavo,
Só uma sugestão, acho que era bom você e os moderadores darem uma "limpada" no fórum de vez em quando, apagando alguns tópicos.. tem uns que não foram respondidos porque ja tinha outro topico, alguns eram duvidas que ja tinham em outros topicos, algumas duvidas muito pessoais que nao precisa ficar o topico gravado, etc.. seria bom apagar os inúteis pra não poluir o fórum, não acha?

:D Grande Keko!!!

:D Moderando hein? Beleza! Não sou o Gustavo, mas como ele anda muito ocupado... Criamos umas regras de uso do Fórum, para orientar o pessoal e evitar que esse tipo de mensagem seja criada.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1049
Ainda falta definir umas regras internas, inclusive sobre isso. Estudamos também a documentação das discussões em PDF e outras coisas...
:D Mas valeu a dica, vou conversar com a "turma"...
[]'s

Luis Assis
03/10/2003, 02:03
Ae Gustavo,
Só uma sugestão, acho que era bom você e os moderadores darem uma "limpada" no fórum de vez em quando, apagando alguns tópicos.. tem uns que não foram respondidos porque ja tinha outro topico, alguns eram duvidas que ja tinham em outros topicos, algumas duvidas muito pessoais que nao precisa ficar o topico gravado, etc.. seria bom apagar os inúteis pra não poluir o fórum, não acha?

E lembrando ao ALL... USEM A PESQUISA! :twisted: :evil: :lol: :lol: :lol:

[ ]´s

Keko estamos discutindo isso entre os moderadores, e em breve terás novidade sobre este assunto...
[]'s
Gustavo