Conectar

Ver Versão Completa : Puma / Pedra Grande - PARTE II

parmezan
09/08/2011, 21:16
Pessoal como postei no topico Passeio a Pedra Grande, que tal fazemos o retorno ao Puma para continuarmos a bricadeira iniciada no dia 23/06, porém como teve conflito entre datas, vamos escolher uma data confortavel para q o pessoal possa ir, vamos lá galera sujar a vtr e passear com a familia!!

Abraços!:euforico:

Fcarpinelli
09/08/2011, 21:52
to dentro, é só definir a data.....

Edgar Caldeira
10/08/2011, 00:53
Parmeza!
Bora marcar 04/09 ? Domingão e da para deixar a lista crescer bastante !

Abraço

Fcarpinelli
10/08/2011, 22:14
Parmeza!

Abraço

Vou começar essa :

Fernando........Confirmado.......... Willys Azul

hurry-gurits
10/08/2011, 22:15
Parmeza!

Abraço
Beleza parmeza? Galera, to dentro, mas pode ser no sabadão??? se der pau, ou quebrar alguma coisa é mais facil resolver até domingo e também é dia de descansar da "trilha de sabado", e limpar e revisar a vtr....
mas definam a data e vamo que vamo.....

parmezan
10/08/2011, 22:18
Parmeza!

Abraço

Edgar na minha opinião não seria melhor se marcassemos no Sabadão (03/04), pelo menos teriamos o domingo pra descansar, o q vc axa? mais se o for domingão tbem estou dentro!

parmezan
10/08/2011, 22:22
e segue a lista!

Fernando........Confirmado........Wyllys Azul
Parmezan.......Confirmado........Niva
Hurry..............Confirmado.......CJ5
Edgar.............A confirmar.........Troller

Edgar Caldeira
11/08/2011, 00:11
Tanto faz para mim rs
Demoro pode ser dia 03/04

Fcarpinelli
11/08/2011, 13:17
Putz dia 3, sabadão !!!!! Continuo dentro, A Jeeponga vai se sujar seja no sabado ou no domingo....

parmezan
11/08/2011, 22:03
opa.. e isso ai Fernando

Por enquanto....

Edgar.............Confirmado.........Troller

João Carlos Fonseca
15/08/2011, 11:31
Bom dia pessoal...

vamos nessa de motor novo....

parmezan
15/08/2011, 21:55
Blz João vamos amaciar esse motor novinho!!

João..............Confirmado.........CJ5

Vamos lá pessoal ainda tem vaga!!!!!!hehe

Abrçs

patto
15/08/2011, 23:27
Blz João vamos amaciar esse motor novinho!!

Vamos lá pessoal ainda tem vaga!!!!!!hehe

Abrçs

fala galera...td bem?

dia 03 vai ter Mitsubishi Cup/MMS em Penedo/RJ e pretendo ir...mas, ia se legal ser reencontrar vcs

fica pra próxima
abs

Spolon
15/08/2011, 23:28
Não tinha ficado dia 21/08 nos posts anteriores devido ser dia dos pais dia 14/08?
Pra mim...pode ser qq dia....se não vender o Niva até lá to dentro!!!
Abraços!!

tpidealli
15/08/2011, 23:45
Fala Figura!!! kkk

Se não for pro puma no domingo, to a fim de ir do riacho até paranabiacaba!
qq coisa ta convidado!

abraco

Não tinha ficado dia 21/08 nos posts anteriores devido ser dia dos pais dia 14/08?
Abraços!!

parmezan
17/08/2011, 22:44
Abraços!!

Blz Spolon, ficou para o dia 03/08, pois tivemos alguns contra tempos nas datas anteriores!

Abraço

parmezan
17/08/2011, 22:45
fala galera...td bem?

dia 03 vai ter Mitsubishi Cup/MMS em Penedo/RJ e pretendo ir...mas, ia se legal ser reencontrar vcs

fica pra próxima
abs

Que pena em Patto, mais blz nos reencontramos na proxima!!! Abraço

Edgar Caldeira
18/08/2011, 00:11
Não entendi, afinal qual data vai ser?

hurry-gurits
18/08/2011, 00:22
Blz Spolon, ficou para o dia 03/08, pois tivemos alguns contra tempos nas datas anteriores!
Abraço
Olha só o parmezan e sua maquina do tempo... heheheh :cool: 03/09!!! não pude perder a piadinha!!!!:violao::violao::violao:

Finalmente viatura em casa:pular:, conta no banco igual a temperatura polo norte negativo constante:putz:, mas motor funfando, e o melhor to selando a embreagem pra poder ir e voltar desta vez ...hehehe :euforico::euforico::euforico:

abraz

duafvet
18/08/2011, 10:33
olá pessoal, estive no puma dia 23/06 organizada pelo Edgar e turma, gostaria de volta!!!Caso for no domingo, to dentro!!! pode por meu nome na lista!!!

Eduardo

parmezan
18/08/2011, 22:56
Olha só o parmezan e sua maquina do tempo... heheheh :cool: 03/09!!! não pude perder a piadinha!!!!:violao::violao::violao:

Finalmente viatura em casa:pular:, conta no banco igual a temperatura polo norte negativo constante:putz:, mas motor funfando, e o melhor to selando a embreagem pra poder ir e voltar desta vez ...hehehe :euforico::euforico::euforico:

abraz

Nossssssaaa, essa foi F%#@, da onde tirei essa data!!!!!!hehehehe pessoal retificando....
valeu Hurry pela piadinha hehe.........

Puma dia 03/09, podemos marcar as 9:00 hrs no posto FRANGO ASSADO KM44 da Rod. Fernão Dias.

Edgar Caldeira
19/08/2011, 00:22
olá pessoal, estive no puma dia 23/06 organizada pelo Edgar e turma, gostaria de volta!!!Caso for no domingo, to dentro!!! pode por meu nome na lista!!!

Eduardo

Vamo que vamo derrubar uns arbustos :)

Gianmefer
22/08/2011, 15:41
Galera....to dentro

parmezan
22/08/2011, 21:05
Fala Galera blz....

Retorno ao Puma dia 03/09
ponto de encontro - Rod. Fernão Dias Posto Frango Assado - 9:00hrs...

segue a lista..

Gian..............Confirmado........Siderkick
Spolon..........A Confirmar........Niva
Eduardo........A Confirmar.........Sportage

Daiblow
22/08/2011, 22:34
opa dia 03 de setembro?:euforico::euforico:
to dentro!! mais um troller galera, pode por o nome na lista...

daiblow---------- troller

abraços

Edgar Caldeira
23/08/2011, 01:43
Dancei galera, o diferencial dianteiro do meu troller simplesmente moeu... Não esta nem andando de tão travado... Vai ficar parado um bom tempo ate eu ter grana para arrumar por que me parece que vai ficar muitoooo caro :(

hurry-gurits
23/08/2011, 09:23
Dancei galera, o diferencial dianteiro do meu troller simplesmente moeu... Não esta nem andando de tão travado... Vai ficar parado um bom tempo ate eu ter grana para arrumar por que me parece que vai ficar muitoooo caro :(
Já abriu pra ver o que aconteceu?

parmezan
23/08/2011, 11:46
opa dia 03 de setembro?:euforico::euforico:
to dentro!! mais um troller galera, pode por o nome na lista...

daiblow---------- troller

abraços

segue a lista..

daiblow..........Confirmado........Troller

Vamos galera! ainda tem vaga! hehe

parmezan
23/08/2011, 20:37
segue a lista..

Henrique.........Confirmado........TR4
Marcelo..........Confirmado........Samurai

+ dois amigos nos irão acompanhar

Pessoal que tal fzermos novamente um churras no Puma????:euforico:
Qualquer duvida fica o meu cel. para eventuais duvidas!! (11)8793-3771

Vamos galera! ainda tem vaga! hehe

Abrçss

Daiblow
23/08/2011, 23:49
awe galera um churras acho que seria legal tambem hein!!!!:euforico:

Edgar Caldeira
24/08/2011, 00:42
Já abriu pra ver o que aconteceu?

Putz Hurry, estava entrando lama dentro do diferencial e eu não me liguei ! Não tinha mais oleo somente terra, ai foi batata ficou andando ate moer... Agora vamos ver, estou estimando uns 3 conto de prejuizo...

Vacilo total, não fazer revisão completa pos trilha da nisso .

Daiblow
24/08/2011, 21:47
vamo lá galera ainda tem vaga!!!!

parmezan
24/08/2011, 22:08
Putz Hurry, estava entrando lama dentro do diferencial e eu não me liguei ! Não tinha mais oleo somente terra, ai foi batata ficou andando ate moer... Agora vamos ver, estou estimando uns 3 conto de prejuizo...

Vacilo total, não fazer revisão completa pos trilha da nisso .

Puxa vida hein Edgar que prejuizo!! provavelmente deve ter entrado sujeira pelo respiro do diferencial, assim q vc consertar, eleva os respiros dos diferenciais tras. e diant. por meio de mangueiras até o nivel mais alto do carro, na Vtr do Hurry tem esse esquema..

isso ajuda mto qdo vc for passar por algum trecho alagado ou atoleiros..

Abrço

hurry-gurits
24/08/2011, 22:57
Puxa vida hein Edgar que prejuizo!! provavelmente deve ter entrado sujeira pelo respiro do diferencial, assim q vc consertar, eleva os respiros dos diferenciais tras. e diant. por meio de mangueiras até o nivel mais alto do carro, na Vtr do Hurry tem esse esquema..

isso ajuda mto qdo vc for passar por algum trecho alagado ou atoleiros..

Abrço

Boa parmezan, e também não esqueçe de dois pequenos detalhes que parecem obvios, mas me lascaram lá na fazenda, borracha e silicone na vareta de oleo e no tampão de oleo no cabeçote.... com certeza foi por um desses dois que entrou barro no motor da tranqueira.

Edgar Caldeira
25/08/2011, 00:30
Aonde fica esse respiro do diferencial?

Caramba silicone na vareta e no tampao rsss

Abracos !

Fcarpinelli
25/08/2011, 13:30
Pô Hurry, ta falando pra gente siliconar os Jeeps, era só o que faltava, minha jeeponga vai desfilar por ai com os farois pra cima...kkkkkkk
Ela é velhinha mais silicone é demais né...

Abraço.....

hurry-gurits
25/08/2011, 15:53
Aonde fica esse respiro do diferencial?

Caramba silicone na vareta e no tampao rsss

Abracos !
edgar tem em algum lugar na bola do diferencial tem um tipo de porca com parafuso(no caso dos willys sem manutenção), no caso do troller deve ser uma rosca com alguma "valvula" curta tipo um parafuso com chapéu.
O que acontece é que quando estamos em movimento as engrenagens geram calor e o fluíso existente dentro do diferencial expande e o ar existente sai pela valvula, quando tem o choque termico e entramos no barro, há uma diminuição do volume do fluido dentro do diferencial, ai ao inves de puxar ar pra dentro do diferencial ele puxa agua com barro, pois voce tem um canudinho chuipa barro pra ele.
Aproveita e verifica o oleo do cambio e do outro diferencial que com certeza deve estar contaminado.
abraz

hurry-gurits
25/08/2011, 15:57
Pô Hurry, ta falando pra gente siliconar os Jeeps, era só o que faltava, minha jeeponga vai desfilar por ai com os farois pra cima...kkkkkkk
Ela é velhinha mais silicone é demais né...

Abraço.....
Se tá cheio de nego fazendo "LIFT" na suspensão porque eu não posso siliconar a tranqueira.... kkk

parmezan
26/08/2011, 00:46
Se tá cheio de nego fazendo "LIFT" na suspensão porque eu não posso siliconar a tranqueira.... kkk

Boa hurry..........

Pessoal o que vcs preferem, churras ou restaurante??

Gianmefer
26/08/2011, 09:12
Siliconar a viatura é o que há.....rsrsrs
O sidekick tem seus pontos com silicone tb, e para a inspeção meu ex CJ foi todo siliconado, todo bonitão e passou...rsrsrs

Churras é bacana, só não tenho mais churrasqueira, o fundo da mesma não existe mais...

Edgar Caldeira
27/08/2011, 00:27
edgar tem em algum lugar na bola do diferencial tem um tipo de porca com parafuso(no caso dos willys sem manutenção), no caso do troller deve ser uma rosca com alguma "valvula" curta tipo um parafuso com chapéu.
O que acontece é que quando estamos em movimento as engrenagens geram calor e o fluíso existente dentro do diferencial expande e o ar existente sai pela valvula, quando tem o choque termico e entramos no barro, há uma diminuição do volume do fluido dentro do diferencial, ai ao inves de puxar ar pra dentro do diferencial ele puxa agua com barro, pois voce tem um canudinho chuipa barro pra ele.
Aproveita e verifica o oleo do cambio e do outro diferencial que com certeza deve estar contaminado.
abraz

Grande hurry, realmente contaminou tudo. Vai ser trocado tudo.
Para vocês verem, eu nem sabia o que era uma revisão pós trilha e por falta disso vou tomar uns 3 mil reais em prejuizo.
Fiz mais de 15 trilhas e nunca fiz revisão de nada ...

Vivendo e aprendendo !!

Abraços

ajmacedo
27/08/2011, 02:08
Vou ver com a dona onça...

parmezan
27/08/2011, 22:59
Vou ver com a dona onça...

Rsrsrs... vou colocar seu nome na lista A Confirmar... blz Aluisio!

Abraço

segue a lista..

Aluisio...........A Confirmar.........Niva

parmezan
28/08/2011, 19:53
Puma - Atibaia - 03/09

Retorno ao PUMA em Atibaia para terminarmos a bricadeira que começamos no dia 23/06, depois do puma aos interessados podemos ir até a Pedra Grande para vermos o por do sol!! estamos decidindo se fzemos churras ou almoçamos em algum restaurante da região..... depende da opinião de todos!!

pessoal ainda tem vaga vamos lá, parem de olhar o tópico e confirme sua presença!!!!!!!

Segue lista

Att,

parmezan
29/08/2011, 13:03
Siliconar a viatura é o que há.....rsrsrs
O sidekick tem seus pontos com silicone tb, e para a inspeção meu ex CJ foi todo siliconado, todo bonitão e passou...rsrsrs

Churras é bacana, só não tenho mais churrasqueira, o fundo da mesma não existe mais...

Melhor fazermos o churras..

Estarei levando uma mini churrasqueira.. 1KG de alcatra, 1KG de linguiça e bebida (breja e refri)

hurry-gurits
29/08/2011, 20:32
Parmezan e Moçada, infelizmente não tive como evitar e para esse final tive que programar alguns serviços que estão atrasados nas obras que preciso acompanhar de perto pra não sair "merlin", mas vou acompanhando virtualmente este passeio.... abração a todos....

Fcarpinelli
30/08/2011, 18:35
Xiiii... vou ter furar esse, a Jeeponga pifou e o mecanico só vai entregar na semana que vem, vou ter que trocar um monte de coisas no câmbio....

depois vejo as fotos aqui no forum e me mordo de raiva:freaking::freaking::freaking:

Bom passeio

Seguinte em Outubro tem o FeRA 3 em atibaia, vai rolar um monte de trilhas
procurem no Face que tem coisas lá
fernando.cj5.1962@gmail.com

abraço

Daiblow
30/08/2011, 21:49
Na minha opinião seria melhor almoçar em algum restaurante pela região, da menos mão de obra, ter que levar isopor, churrasqueira, carvão, gelo etc...
mas se o pessoal optar por churras nos estamos dentro do mesmo jeito....!!!!:violao:

o ponto de encontro vai ser no frango assado da fernão mesmo? as 9 horas?
vlw abraço galera

parmezan
30/08/2011, 21:50
Parmezan e Moçada, infelizmente não tive como evitar e para esse final tive que programar alguns serviços que estão atrasados nas obras que preciso acompanhar de perto pra não sair "merlin", mas vou acompanhando virtualmente este passeio.... abração a todos....

Blz Hurry esperamos vc na proxima!!! abraço!

parmezan
30/08/2011, 21:53
Xiiii... vou ter furar esse, a Jeeponga pifou e o mecanico só vai entregar na semana que vem, vou ter que trocar um monte de coisas no câmbio....

depois vejo as fotos aqui no forum e me mordo de raiva:freaking::freaking::freaking:

Bom passeio

Seguinte em Outubro tem o FeRA 3 em atibaia, vai rolar um monte de trilhas
procurem no Face que tem coisas lá
fernando.cj5.1962@gmail.com

abraço

Q pena hein Fernando, blz esperamos vc na prox....

Abraço

parmezan
30/08/2011, 21:53
segue a lista..

+ dois amigos

tpidealli
31/08/2011, 02:28
quem quiser dia 24/09 terá puma novamente tópico aberto.

abs

João Carlos Fonseca
31/08/2011, 20:55
Olá pessoal...

Infelizmente não vou poder ir, meu jeep não ficou pronto ainda....meu mecânico tinha me prometido que ficaria pronto hj e não conseguiu acabar e só vai me entregar no sábado, ai fica dificil com motor novinho vou ter que dar uma voltas pra ver se ficou bom e amaciar um pouco...mas na proxima eu vou nem que tenha que comprar outro jeep...rsss

E isso ai Edgar... eu também to aprendendo o meu ficou mais que isso, tive que trocar tudo no meu motor entrou areia e acabou com tudo...rsss mas faz parte da brincadeira, vamos ter que no informar pra não ter tanto preju...

Io Milton quando vc for mexer no seu jeep pode me chamar assim eu aprendo um pouco e espero que não me cobre nada pra ensinar...rssss

Bom passeio para todos e até a proxima....

João Carlos Fonseca
31/08/2011, 21:06
Io Parmezan..

a trilha da petrobras tá confirmada? Já sabe qual vai ser o esquema??? Se quiser ir lá para Caragua para ver alguma pousada e só me dar um toque...

parmezan
31/08/2011, 22:11
Io Parmezan..

a trilha da petrobras tá confirmada? Já sabe qual vai ser o esquema??? Se quiser ir lá para Caragua para ver alguma pousada e só me dar um toque...

João td bem? então até o momento esta confirmada, só que ainda não tive tempo para ver a pousada, mais estou pensando em dar uma passada em caragua para ver se consigo algo bom e barato pois como será num feriado prolongado o preço fica meio salgado!!
mais até o momento está confirmada, ficando em pousada ou não eu farei ela no dia 12, pois é uma otima trilha para passear. abrços.

parmezan
31/08/2011, 22:15
quem quiser dia 24/09 terá puma novamente tópico aberto.

abs

Boa noite galera, qual tal mudarmos a data do dia 03/09 para o dia 24/09?? acho que será melhor!

Spolon
31/08/2011, 22:18
Bom....se for dia 04/09 eu poderei ir...dia 24/09 já não mais....pq estou vendo o Niva...ai não garanto q estarei com ele até lá!!
Vejam qual data vai ser...se não der dia 04/09 bele...sem problema algum!
Abraços!!

Daiblow
31/08/2011, 22:18
é do jeito que ta acho que vamos ter que deixar para o dia 24!!!

Daiblow
31/08/2011, 22:19
spolon vai ser dia 03 este sabado boraa?

ajmacedo
31/08/2011, 22:25
Bem, pessoal entrei para ver qual seria o ponto de encontro... mas tem essa dúvida adiar para 24/09? Bem, para mim está tudo bem e se for neste sábado tudo bem também. Acho que se o número for muito pequeno é melhor ir a um restaurante, churras ficaria legal para umas 15 pessoas ou mais. Falei com o Marcos (não sei se ele postou aqui) e estava na dúvida.

Amanhã batemos o martelo?

parmezan
31/08/2011, 22:26
eu to confirmado no dia 03/09, e no dia 24/09 talvez, mais esse sabadão concerteza estaremos no puma!!!

Daiblow melhor almoçarmos por lá em algum restaurante!!

parmezan
31/08/2011, 22:28
Bem, pessoal entrei para ver qual seria o ponto de encontro... mas tem essa dúvida adiar para 24/09? Bem, para mim está tudo bem e se for neste sábado tudo bem também. Acho que se o número for muito pequeno é melhor ir a um restaurante, churras ficaria legal para umas 15 pessoas ou mais. Falei com o Marcos (não sei se ele postou aqui) e estava na dúvida.

Amanhã batemos o martelo?

Aluisio td bem?

O ponto de encontro será no :

FRANGO ASSADO
ROD. FERNÃO DIAS - KM44 - ATIBAIA
AS 08:30 ou as 09:00!!

Spolon
31/08/2011, 22:30
Por mim.fechado....tanto faz sábado ou domingo...mas nesse final de semana q estou com alavará da muié...dia 24/09 não garanto pq coloquei meu niva a venda e espero até la já ter vendido...
E aeeeee???? Sábado mesmo dia 03/09???? QUem vai realmente...qq coisa vamos novamente dia 24/09 se for o caso e eu estiver de Niva ainda!! rsss

parmezan
31/08/2011, 22:31
Segue a lista

Spolon.......... Confirmado........Niva

Blz pessoal dia 03/09 fechado!!

Spolon iremos se reencontrar no desfile de 7 setembro em Diadema!!!

Abraços!

Gianmefer
01/09/2011, 18:52
E ai Galera.....tudo certo para Sabado no Pumas??

eu to firme e forte...rs

parmezan
01/09/2011, 23:04
E ai Galera.....tudo certo para Sabado no Pumas??

eu to firme e forte...rs

está td certo para sabadão Gian no puma, iremos nos encontrar no Frango Assado.. as 8:30 blz.. tbem iremos almoçar por lá mesmo.. ai churras fica para a prox..

Abraço

ajmacedo
01/09/2011, 23:10
Ok, contem comigo até às 9hs do sabadão.

No Frango assado do "Ribeirão dos Porcos" (aquela saída que vai dar na Av. Santana - Vale do Flamboyant, etc)

Abs

ajmacedo
01/09/2011, 23:11
Meu tel (011 9625 6596) - não tenho PX.

parmezan
01/09/2011, 23:48
Ok, contem comigo até às 9hs do sabadão.

No Frango assado do "Ribeirão dos Porcos" (aquela saída que vai dar na Av. Santana - Vale do Flamboyant, etc)

Abs

Esse posto mesmo! nos vemos sabado Aluisio!

Abraço

Segue a lista

Spolon.......... Confirmado........Niva
Aluisio...........Confirmado.........Niva

Eai Eduardo vc irá conosco?

parmezan
01/09/2011, 23:51

Eduardo

Bora lá no puma Sabadão Eduardo???

Abrs

Daiblow
02/09/2011, 00:17
a galera ja que está tudo programado vamos dia 03 e dia 24 nos vamos novamente oque acham?
vamos bater o martelo? sabado as 09 no frango assado da fernao?
ai a gente almoça em algum lugar por lá ja que nao vai ter tanta gente...

bora galera??

abraços aguardo

anibalgmachado
02/09/2011, 07:31
Pessoal, estou pensando em ir também.
É um passeio muitom pesado que necessita zequinhas ou dá pra ir com a patroa e filhas ?
Entendi que o encontro será as 9:00hr no Frang Assado da Fernão certo ? Alguem usa PY pra gente se comunicar quando chegar lá ? Por favor se afimativo pasem a freqüencia de QAP.
Abraços

Gianmefer
02/09/2011, 09:27
Pessoal, estou pensando em ir também.
É um passeio muitom pesado que necessita zequinhas ou dá pra ir com a patroa e filhas ?
Entendi que o encontro será as 9:00hr no Frang Assado da Fernão certo ? Alguem usa PY pra gente se comunicar quando chegar lá ? Por favor se afimativo pasem a freqüencia de QAP.
Abraços

Anibal.

Da pra ir com a patroa e filhas sim.
O puma é um terreno com várias erosões, atoleiros e umas paredes, lugar ideal para testar as viaturas e brincar um pouco, nada muito pesado, pode levar elas de boa.

duafvet
02/09/2011, 10:19
Olá pessoal,
Aos sabados eu trabalho, portanto não poderei ir!!!!
Vamos marcar num domingo...se for possivel...Bom divertimento para todos!!!!

abraço Eduardo

Twix
02/09/2011, 11:08
Opa! Posso me incluir neste passeio?
8:30 no frango assado de Fernão?

Abraços a todos

parmezan
02/09/2011, 16:26
Opa! Posso me incluir neste passeio?
8:30 no frango assado de Fernão?

Abraços a todos

Opa.. pode sim bora lá brincar no Puma:cool:

Posto Frango Assado - Km44 - atibaia
As 8:30 / 9:00 hrs

Abraço

Daiblow
02/09/2011, 19:57
fechou parmezan 8:30 , 9:00 no frango assado da fernao..!!!!:euforico:
ai almoçamos por lá grande abraço a todos e até amanha..!!!:violao:

parmezan
02/09/2011, 22:19
fechou parmezan 8:30 , 9:00 no frango assado da fernao..!!!!:euforico:
ai almoçamos por lá grande abraço a todos e até amanha..!!!:violao:

Blz Daiblow, isso ai Frango assado as 8:30 / 9:00 hrs

Almoçaremos por lá..

bora lá galera sujar as vtrs...

Até amanhã pessoal!!!

Abraços

hurry-gurits
05/09/2011, 20:46
E ai moçada rolou o passeio???? algumas fotos.
abração

Gianmefer
05/09/2011, 20:52
Fala Milton...

Rolou sim, foi bacana....
Fora voltar pra casa com freio em apenas uma das rodas dianteiras, o restante foi show.

Abaixo uma prévia do que rolou
310555310557310556

ajmacedo
05/09/2011, 23:21
Também achei bem legal, vamu postar as fotinhas e os videos???

PS: tenho procurado no post "das patroas", mas não encontrei os vídeos.

Abs

Gianmefer
06/09/2011, 09:31
Também achei bem legal, vamu postar as fotinhas e os videos???

PS: tenho procurado no post "das patroas", mas não encontrei os vídeos.

Abs

Puts, qual foi o video mesmo??rsrs

Bom, no link abaixo tem o video em Paranapiacaba do Troller enterrado.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/76019-google-page-rankingoxima-trilha-com-patroa-sampa-trilhas-39.html

Tem outros videos tb
Pag. 183 - Castelhanos
Pag. 116 e 176 - Pumas e Pedra Grande
Pag. 93 - Pinheirinho

ajmacedo
11/09/2011, 21:09
Marcão, Gian, Thiago,

Vamos mandar as fotos e vídeos do passeio?!

parmezan
11/09/2011, 21:22
Marcão, Gian, Thiago,

Vamos mandar as fotos e vídeos do passeio?!

Opa.. blz Aluisio.. infelismente minha camera estava quebrada e não pude levar a unica que tirei foi essa....

311248

Abraço!