Ver Versão Completa : Ranger. Jogo de rodas novas.
baronnet
09/08/2011, 18:35
Olá. Depois de colher várias sugestões sobre as medidas de pneus, agora me deparei com um novo dilema: as rodas. Explico: minha Ranger veio com rodas aro 16. Por uma série de motivos, terei que adquirir um jogo extra para usar com o novo jogo de pneus (provavelmente, 265/75). Não sou um conhecedor de marcas ou modelos de rodas, razão pela qual a princípio considero adquirir um jogo de rodas original, igual ao que veio com a picape, supondo serem rodas de razoável qualidade pelo menos. A pergunta é: será que pelo mesmo preço consigo rodas de melhor qualidade? Se sim, alguém saberia indicar marca e modelo? Agradeço pela força.
E o q vc quer fazer?
off-road?
estetica?
medida desejada de pneu?
lift?
juliano muller
10/08/2011, 22:37
Baron, semana passada adquiri um jogo de 10"pol pro meu Jeep e fiquei satisfeito! O preço é bom por ser roda gringa e a qualidade muito superior as rodas nacionais que conhecemos!
Paguei $1.350 nas 4 , claro que as 10"pol são mais caras, mas um jogo de 8"pol não deve ser nenhum absurdo!
A marca é USWELL e peguei com o Marisco Off Road, aqui em curitiba, inclusive é anunciante aqui! O estoque do homi é grande!
306898Qualquer duvida dá um grito!
Abç...
baronnet
21/08/2011, 21:22
Olá. Desculpem a demora em responder. Uso a picape em viagens por asfalto, que também incluem estradas de terra com pedras e lama. Em suma, uso misto. Eventualmente, levo carga na picape. A estética das rodas não está nas minhas prioridades, embora não queira algo horroroso. O mais importante é resistência e confiabilidade. Se não me engano, as rodas originais da Ranger são de 7 polegadas. Pretendo usar as novas com pneus 265/75 R16 ou 265/70 R16. Acredito que rodas de 7" sejam suficientes para as medidas de pneus que pretendo usar, mas peço que me corrijam se estiver errado. Obrigado.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.