PDA

Ver Versão Completa : Vii encotro de jipeiros terra das aguas de caxambu e baependi



cesar rafael
09/08/2011, 12:58
O JEEP CLUB TERRA DAS AGUAS promovera nos dias 17 e 18 de setembro o tradicional encontro de jipeiros em prol da casa da criança e do adolecente de Caxambu.
No dia 17/09 teremos uma trilha media e para quem for participar do indoor volta de reconhecimento na pista. Na volta da trilha um delicioso churrasco.
No dia 18/09 teremos um passeio 4x4 para fotos e conhecer a região e tambem o indoor com tomanda de tempo. E para o almoço a nossa tradicional feijoada.
Para maiores informações:Indoor Simão (35) 9983 7057 / Trilha e Passeio 4x4 Cesar (35) 9983 7077

ADRIANO.CAX
11/08/2011, 19:21
Salve cesar ! O encontro e aberto a todos ou tem que se cadastrar ?abrçs.

cesar rafael
11/08/2011, 20:09
Fala Adriano.
O encontro é aberto a todos: para trilha, para o passeio 4x4 e para o indoor é necessario fazer inscrição no local do evento.
No assim que fizer a inscrição vc recebera um kit contendo 01 camiseta, 01 bone, adesivos, 01 churrasco e 01 feijoada podendo ainda sofrer alguma alteração ate na data do evento.
Mas é de grande importancia todos participarem pois é um evento beneficiente. Toda a renda é revertida para Casa da Criança.

VOVÔ DO TROLLER
11/08/2011, 22:54
Fala Adriano.
O encontro é aberto a todos: para trilha, para o passeio 4x4 e para o indoor é necessario fazer inscrição no local do evento.
No assim que fizer a inscrição vc recebera um kit contendo 01 camiseta, 01 bone, adesivos, 01 churrasco e 01 feijoada podendo ainda sofrer alguma alteração ate na data do evento.
Mas é de grande importancia todos participarem pois é um evento beneficiente. Toda a renda é revertida para Casa da Criança.

Valeu Cesar. Qual é o preço da "brincadeira"?. Abs e obrigado. Válter.

cesar rafael
12/08/2011, 12:55
Pessoal o preço deve ficar em torno de r$30,00 a 40,00 reais pois ainda estamos vendo em quanto vai ficar os kits.

ADRIANO.CAX
12/08/2011, 18:25
Ok cesar estaremos juntos la !! Abraços!!

Albino
15/08/2011, 19:38
Blz! O Campo Grande Jeep Clube vai prestigiar o evento desse ano com um comboio aqui do RJ. :euforico: Estamos ajudando a divulgar o evento pelo Facebook do CGJC dê uma acessada. Se der dê umas dicas de pousadas e Camping da região.:bye:
Abraços!!!

gustavo seixas
15/08/2011, 21:16
fala cesar, por acaso vc esteve no encontro de lavras?
moro em lavras mas sou de caxambu, se tudo der certo vamos prestigiar o evento
abçs!!!!!!

cesar rafael
18/08/2011, 12:51
E ai Gustavo.
Eu tive um compromisso no dia e não deu p/ir mais estava um amigo meu la em um Jimny prata é o Gilberto vc encontrou com ele?
Eu fui no de Barbacena. Vc foi ?
O nosso este ano esta promentedo bastante. A trilha esta bem legal a pista vai esta maior que a do ano passado.
Ve se voce consegue da um pulo aqui.
Um abraço. Cesar

cesar rafael
18/08/2011, 12:58
Valeu mesmo Albino agradeço a todos desde já. Nos temos varias opções vou colocar em breve os contatos para vcs.
Um abraço a todos amigos do RJ.

gustavo seixas
18/08/2011, 16:13
E ai Gustavo.
Eu tive um compromisso no dia e não deu p/ir mais estava um amigo meu la em um Jimny prata é o Gilberto vc encontrou com ele?
Eu fui no de Barbacena. Vc foi ?
O nosso este ano esta promentedo bastante. A trilha esta bem legal a pista vai esta maior que a do ano passado.
Ve se voce consegue da um pulo aqui.
Um abraço. Cesar

307869
por acaso é esse ae????o willys é meu, ele mandou bem na pista aqui!!!
no de barbacena não pude ir, mas se Deus quiser dou um xego ae, como disse ae é minha terra natal, aproveito e vejo o pessoal.
abrçs!!!!!

cesar rafael
18/08/2011, 18:56
Boa noite Gustavo
É esse mesmo ele tinha dito que tinha acelerado c/vontade mesmo mais nao tinha acreditado muito, mas vc falando agora ai da para acreditar.
Estamos te esperando aqui.
Um abraço.
Cesar Rafael.

COTRAMS
19/08/2011, 12:50
Minha sugestão de hospedagem em Caxambu é no Palace Hotel, fone 35 3341-3341, que patrocina o cartaz e a camiseta do evento. Outras opções vocês encontram no link: Meios de Hospedagem (http://www.caxamburcvb.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=53:meios-de-hospedagem&catid=60:meios-de-hospedagem&Itemid=62)
Vários desses hotéis pretendem dar descontos aos participantes do evento. Para isso é necessário que se identifique como jipeiro participante do evento na hora da reserva. Sugiro também negociar diárias sem pensão completa, já que teremos confraternizações com feijoada imperdível.
É sempre bom lembrar que nossa cidade tem um fantástico potencial turístico que vai agradar muito toda a família, com excelente estrutura receptiva, de modo que aconselho vir com bastante tempo para poder curtir bons hotéis, boa comida, água mineral, um fantástico balneário hidroterápico (bom pra consertar a dor nas costas dos willyzeiros :-)) mehor que qualquer massagem, podem acreditar.
Nossa cidade estará em festa, completando 110 anos de emancipação política dia 16/09, com diversos shows ocorrendo no Centro de convenções. Ao contrário do ano anterior, o encontro de jipeiros permanecerá no parque de exposições, separado da festa da cidade.
Estamos providenciando um local seguro para quem quiser acampar, se tudo der certo logo logo o Cesar postará os detalhes.

Caxamba
21/08/2011, 21:46
Vamos em 5 trollers de SP.

ORIONE
22/08/2011, 09:33
Fala pessoal.
Esse evento é mto bom, vale a pena ir!
Infelizmente pela minha escala estarei trabalhando...
Bom evento para todos!

cesar rafael
22/08/2011, 17:45
Orione vai ser uma pena não contar com a sua presença.
O evento de este ano esta promentendo.
Bom trabalho e ve se aparece quando estiver por aqui.

cesar rafael
22/08/2011, 17:48
Fala turma de SP sejam bem vindos.

cesar rafael
22/08/2011, 17:52
PARA TURMA QUE ESTIVER PENSANDO EM ACAMPAR.
Poderam acampar no local do evento que conta uma area muito ampla, toda gramada.
Posto depois mais detalhes.

Caxamba
23/08/2011, 12:21
Sou de Caxambu mas moro em São Paulo.
Devo ir com uns amigos aqui de SP, ainda não sei direito o dia que vamos se vai ser na Sexta-feira(16) a noite ou sabado(17) de manhã, mas se alguem quiser combinar de ir e só dizer que vamos marcando aqui.
Abs,
Rodrigo Mineiro.
T4 - 2010 - ORIGINAL

COTRAMS
23/08/2011, 12:38
Tinha postado um link com uma busca no Youtube de vídeos dos encontros de 2009 e 2010, mas o moderador deve ter entendido como marketing e deletou o post já que coloquei também um link para meu canal.
No link encontro jipeiros caxambu - YouTube (http://www.youtube.com/results?search_query=encontro+jipeiros+caxambu&aq=f)
tem apenas vídeos dos encontros, e isso é uma propaganda para o encontro que tem fins beneficentes para a Casa da Criança de Caxambu, que atende crianças e adolescentes que estão provisoriamente fora do convívio familiar.
Vou disponibilizar meu celular para aqueles que precisarem de qualquer informação sobre o encontro: 35 9983-9940. Tenho também msn e skype, disponíveis no meu perfil.
Quanto a hospedagem, nosso hotel patrocinador já está lotado para os dias do evento. Por sorte, a cidade conta com algumas centenas de leitos disponíveis nos demais hotéis que listei, mas não é bom deixar para reservar na última hora.
Quem quiser se hospedar na Terra de Nhá Chica em Baependi há também algumas pousadas disponíveis. O evento será na rodovia Caxambu-Baependi e fica a poucos quilômetros do centro da Cidade.

Emerson

Samuka Shrek
28/08/2011, 21:44
OLá... O pessoal de Três Corações vai estar ai..... Estamos torcendo pra chover antes do evento... Ninguém ta aguentando a poeira!!!

cesar rafael
29/08/2011, 12:37
Estamos contando com vcs todos. A nossa esperança é que chova ate no dia do evento. Chovendo vai ficar perfeito.
Um abraço para todos...

COTRAMS
29/08/2011, 13:21
OLá... O pessoal de Três Corações vai estar ai..... Estamos torcendo pra chover antes do evento... Ninguém ta aguentando a poeira!!!

Com ou sem chuva, a lama da pista de indoor já está garantida por um caminhão Pipa auto-carregável. Haja braço moçada!

Caxamba
01/09/2011, 15:55
Vai ter algum atoleiro na trilha?
Se mais alguem de São Paulo quiser ir é só avisar que vamos juntos.
Abs,
Rodrigo - Mineiro.

cesar rafael
01/09/2011, 21:18
O atoleiro da pista ja esta garantido com chuva o sem pois a COTRAMS garantiu com o caminhão pipa
Na trilha vamos dar um jeito de arrumar um. No local do evento tem um o ano inteiro, vamos ver quem passa nele este ano, no encontro passado não teve um que passou sem ajuda.

gustavo seixas
08/09/2011, 19:59
cesar, o acesso oa parque para os carros é livre?
qual o valor para acampar?
vai ter trilha ou só passeio?qual o dia?

abrç!!!

cesar rafael
08/09/2011, 21:50
Fala Gustavo.
O acesso ao Parque é Livre. Para quem for acampar estamos providenciando uma area do Parque. Para acampar e só ter feito a inscrição.
No sabado dia 17/09 apos as inscrições por volta de 11:00h estaremos saindo para trilha na volta um delicioso churrasco estara nos esperando do local do evento.
No domingo 18/09 sairemos para um PASSEIO 4x4 para fotos e familia sem ralação e para quem for participar do indoor podera fazer volta de reconhecimento no sabado e tomada de tempo no domingo. Para o almoço de domingo teremos um fantastica feijoada.
Qualquer duvida, pode me ligar tambem.
Um abraço.
Att. Cesar (35) 99837077

gustavo seixas
10/09/2011, 22:14
vcs já sabem $$$$$$$$????
vou de dois carros (4x4),uma coisa puxa a otra rsrsrsrsrs

Caxamba
10/09/2011, 23:10
E ai galera ja estou na contagem regressiva para este encontro.
Mineiro

cesar rafael
11/09/2011, 21:40
Pessoal segue o cartaz oficial com toda a programação

Caxamba
12/09/2011, 08:23
Qual o valor da Inscrição?

cesar rafael
12/09/2011, 12:38
O valor das incrições é de 30,00 a 40,00 reais. Vem um kit com camiseta, adeviso, trofeu de participação, vale churrasco e um vale feijoada. Tambem da direito: trilha, passeio 4x4 e indoor.
É dado não esquecendo que é beneficiente.

cesar rafael
13/09/2011, 12:51
Turma a pista de indoor ta ficando show... ( O SIMÃO TEM A MANHA EM FAZER UMA PISTA )
A area esta bem maior que a do ano passado.
Ta prometendo muito.
Faltam 04 dias.
As camisetas tambem ficaram muito bacana.
Vamos agitar e promover um evento bem legal pois a entidade precisa da ajuda de todos para se manter e continuar fazendo o que faz com tanta dedicação e carinho com as crianças necessitadas de nossa cdiade e região.
Contamos com todos o amigos Jipeiros, gaioleiros e trilheiros.

COTRAMS
13/09/2011, 13:25
É isso aí galera. Já começamos a movimentação, nossas primeiras viaturas chegam hoje na cidade. Esse ano temos novidade: dois caminhões militares REO M 813 6x6 recém adquiridos chegarão hoje diretamente da Marinha do Brasil para o evento. Essa viatura é bem maior que a apresentada ano passado, com motor cummins 6CT 8.3 de 250 HP. Um gigante que irá garantir o resgate de qualquer viatura que se aventurar no superhipermega atoleiro no brejo abaixo da pista.

COTRAMS
13/09/2011, 13:26
Pessoal de Varginha, Equipe Terra, já garantiu presença com 10 viaturas. Será um prazer recebe-los!

Albino
13/09/2011, 17:55
Galera segue a lista de quem vai pro evento aqui do CGJC RJ! :cool::cool::cool:
João-JPX
Emílio-Troller
Felipe-Troller
Albino-Land
Luiz-Land
Mauro-Land
Claudio-Land
João-Land
Marins-Troller
Só falta vc! :torcendo:

cesar rafael
13/09/2011, 20:23
Sejam todos muito bem vindos do CGJC RJ esperamos que voces aproveitem bem o nosso
evento se precisarem de qualquer dica aqui da cidade fiquem a votande para perguntar.
Estamos todos a disposição.
Boa viagem a todos.
Att. Cesar

COTRAMS
14/09/2011, 16:27
Fui conferir hoje a pista e gostei muito do que vi, desenho parecido com a do ano passado porém muito mais ampla. Fiquei apreensivo com a quantidade de água que vamos precisar para molhar aquilo tudo, fui então conferir a situação técnica do nosso Pipa, que felizmente está 100% apto, com bomba autocarregável e tudo mais que vamos precisar para pegar a água do rio e inundar a pista. Portanto moçada, capricha nos cravos aí que pneu liso não vai dar conta não.
Até lá!

COTRAMS
14/09/2011, 16:53
Aliás, por falar em água, para quem estava preocupado com a poeira na trilha, uma imensa nuvem negra se aproxima ao norte... São Pedro não ia nos deixar na mão. Vem chuva abençoada aí galera, uhuuuuuuuuu!

gustavo seixas
14/09/2011, 22:21
qual o grau dde dificuldade da trilha?radical significa pesada????:cool::cool:muito pesada???:torcendo::torcendo::euforico::euforico:

Caxamba
15/09/2011, 08:42
E ai choveu?

COTRAMS
15/09/2011, 11:02
E ai choveu?

Não choveu tudo que queríamos, mas o suficiente para amenizar, eu espero. Foi uma chuva forte de 15 minutos, me disseram.

Paulo Bortot
15/09/2011, 11:24
Fala ai pessoal de Caxambu e regiao....sou sobrinho do simão....primo do mateus...acompanho a festa de caxambu a vaaaarios anos.....e nao falto uma...pq é um dos melhores eventos de jeep e afins q eu ja fui.....e este ano estarei presente mais uma vez...pena q sem o jeep....mas vamos pra apoiar a festa e dar aquela maozinha se precisar....este ano ta indo uma galerinha comigo...a nova geraçao do jeep clube de ubá...eu, meu irmao e mais 4, mas vamos de carro....eu gostaria de saber o esquema do camping no parque de exposiçoes..se tá confirmado mesmo e tal....e galera...vamo com tudo q o indoor é emocionante.....a pista do tio simao melhora a cada ano..to na expectativa pra ver ele e o mateus acelerarem o azulao e dar pau nesses importados heim....kkkkk...grande abraço a todos e sabado tamo chegando com tudo....

cesar rafael
15/09/2011, 12:44
Paulo e turma de Ubá sejam muito bem vindos e estejam em casa.
A area do camping esta liberada para os participantes sem custo algum para acampar.
Este ano a area do indoor esta bem maior que a do ano passado esta promentendo muito...
Boa viagem para todos.

JJVET
15/09/2011, 12:57
caxamba blz?
vai sair de sampa a q horas????
to me organizando aqui pra ir tb...
abração
joffre

Caxamba
15/09/2011, 16:09
caxamba blz?
vai sair de sampa a q horas????
to me organizando aqui pra ir tb...
abração
joffre

Joffre,
Estou meio enrolado no trabalho eu queria ir sábado bem cedo 07:00hs, mas acho que vou acabar indo só no final do dia.
Amanhã eu consigo dizer a hora certa que vou.
Abs,
Mineiro.

cesar rafael
15/09/2011, 21:37
Boa noite Gustavo.
Só agora que eu li com calma a sua pergunta.
A trilha é bem legal nada para apavorar amanha vamos faze-la novamente para verificar
algum detalhe mais estou esperando ate no dia se não chover mais vamos subi-la se chover desceremos, mais de qualquer forma ela e bem legal. Ve se conseguem chegar logo cedo no sabado para podermos irmos com bastante calma aproveitando o visual do meio da trilha que é muito legal.
Boa viagem.
Att. Cesar

cesar rafael
15/09/2011, 21:40
Mineiro pode dar um jeito de vir logo pois estamos precisando de vc por aqui...

ORIONE
15/09/2011, 22:26
Cesar, to me cosando aki por ñ poder participar esse ano... Trabalho é trab. fazer o q.
Mais depois q eu chegar agente vai fazer essa trilha ai hehehe...

Três coisas:
1- Tira bastante foto pra postar aki pra quem ñ for!!!

2- Vou te passar o tel. do meu pai por MP,... Liga pra ele e explica q dia vai ser bom pra assistir a galera no atoleiro c/ o caminhão pipa e etc (provavelmente no domingo, sábado deve ser só a trilha).

3- Separa um kit do encontro pra mim q depois te dou o R$ (ou meu pai se ele for) junto c/ o do aditivo pra água hehehe.

Abraço.

cesar rafael
15/09/2011, 23:12
Orione, vai ser uma pena vc nao poder participar nao vai faltar oportunidade.
Vou entrar em contato com seu pai
Seu pai vai gostar tambem das demonstracoes que o caminhao REO 6X6 fara na pista
abraco e bom trabalho
Cesar

Paulo Bortot
15/09/2011, 23:43
Outro detalhe...vcs tao sabendo se a previsao de sabado pra domingo tá pra chuva? A area pra camping é coberta? Só pra galera aqui programar de levar lona...tenda...enxada....enxadao..picareta...motos serra e afins...rsrsr....brincadeiras a parte...a turma vai preparada...:euforico::euforico::euforico: Estamos ansiosos...sabado cedo tamo seguindo rumo a terra das aguas...grande abraço a todos...

gustavo seixas
16/09/2011, 09:30
Boa noite Gustavo.
Só agora que eu li com calma a sua pergunta.
A trilha é bem legal nada para apavorar amanha vamos faze-la novamente para verificar
algum detalhe mais estou esperando ate no dia se não chover mais vamos subi-la se chover desceremos, mais de qualquer forma ela e bem legal. Ve se conseguem chegar logo cedo no sabado para podermos irmos com bastante calma aproveitando o visual do meio da trilha que é muito legal.
Boa viagem.
Att. Cesar

blz, vamos sair daqui bem cedo, vão uns hoje a noite e amanhã vão sair 3 turmas em horários diferentes.
eu vô na 1ª rsrsrsrsrrssssrsssrs
ia nlevar os 2 jipes mas o doc. do willys não ficou pronto, o despach. tá me enrolando, mas tá de boa, amanhã agente se fala.
abrç!!!!

Paulo Bortot
16/09/2011, 10:13
E ai galera...eu queria deixar uma dica...eu sou de ubá mas estudo em juiz de fora, entao conheço um pessoal do jeep clube de juiz de fora que é bastante animado...nao sei se vcs convidaram mas vale a pena....td bem q tá meio em cima da hora mas nao custa dar uma comunicada....ta ai o contato deles.... JEEP CLUB - JUIZ DE FORA MG (http://www.jeepclubjf.com.br/) grande abraço e até amanha....

COTRAMS
16/09/2011, 11:54
Feriadão em Caxambu hoje, galera trampando pesado na pista para deixar tudo preparado para amanhã. Trabalho voluntário do Cesar, Glênio, Simão, Geovane desde muito cedo hoje lutando para molhar a pista e deixar nossa brincadeira amanhã mais que perfeita. Valeu moçada, sem vocês não haveria evento. A comunidade jipeira agradece o empenho!!

JJVET
16/09/2011, 12:01
na unipac??? heheheh
mina namorada estuda lá...

pqp 600km de sampa hehhe trilha pra ver a mulé...



E ai galera...eu queria deixar uma dica...eu sou de ubá mas estudo em juiz de fora, entao conheço um pessoal do jeep clube de juiz de fora que é bastante animado...nao sei se vcs convidaram mas vale a pena....td bem q tá meio em cima da hora mas nao custa dar uma comunicada....ta ai o contato deles.... JEEP CLUB - JUIZ DE FORA MG (http://www.jeepclubjf.com.br/) grande abraço e até amanha....

COTRAMS
16/09/2011, 12:06
Convite feito pelo formulário do site. Obrigado pela dica.


E ai galera...eu queria deixar uma dica...eu sou de ubá mas estudo em juiz de fora, entao conheço um pessoal do jeep clube de juiz de fora que é bastante animado...nao sei se vcs convidaram mas vale a pena....td bem q tá meio em cima da hora mas nao custa dar uma comunicada....ta ai o contato deles.... JEEP CLUB - JUIZ DE FORA MG (http://www.jeepclubjf.com.br/) grande abraço e até amanha....

Paulo Bortot
16/09/2011, 13:12
isso ae...faço medicina na unipac jf....disposiçao mesmo rapaz...kkk...abraço

Samuka Shrek
16/09/2011, 18:49
Presente!!!

Eu vou..... Amanhã estou aí.......:cool::cool::cool::cool::dance::dance:

cesar rafael
16/09/2011, 20:19
Samuka seje bem vindo.
Acabamos de voltar da trilha de amanha ela esta otima muito legal.
Boa viagem e ate amanha.
Att. Cesar.

gustavo seixas
16/09/2011, 22:27
Samuka seje bem vindo.
Acabamos de voltar da trilha de amanha ela esta otima muito legal.
Boa viagem e ate amanha.
Att. Cesar.

cumé q ela é??? pesada, maiomeno,levinha???????

Renan França
16/09/2011, 23:17
Boa noite pessoal, eu tenho 19 anos e moro em São Lourenço (cidade quase vizinha de Caxambú), eu sou apaixonado por carros e principalmente por 4x4 é claro. Aqui na minha cidade eu não conheço ninguém que faça trilhas e até hoje nunca fiz de (zequinha) nenhuma de verdade e por isso quero muito fazer essa trilha de amanhã, pra pegar o vírus da lama hehe...

Será que alguem pode me dar uma "caroninha" rsrsrs?? Eu vo de zequinha, fotógrafo, videólogo e o que precisar rsrs...

Valew pessoal!

Renan França
18/09/2011, 00:54
Pessoal, a trilha foi muuuuuito bacana, e foi a primeira trilha que eu participei... Saimos pra trilha a 1 hora e só voltamos umas 9 horas da noite!! depois postarei as fotos e vídeos que eu tenho aqui!

E agradeço ao pessoal que me deu uma "caroninha" rsrs

Falow

ORIONE
18/09/2011, 04:04
O doido, deve q tava boa msm. ~8hrs de trilha.
Depois posta fotos e vídeos sim. De preferência adianta as fotos q é + fácil q o vídeo kkk

Vamo posta foto!!!!!!!

Abraço e bom encontro no domingo pra vc´s!!!

gustavo seixas
18/09/2011, 20:49
312229312230312231312232312233

gustavo seixas
18/09/2011, 20:53
312234312235312236312237312238

teve muito bom mesmo, obrigado a todos...........:palmas::palmas:

Samuka Shrek
18/09/2011, 21:08
Boa noite Gustavo....
Teve trilha no domingo também??? ou essas fotos são do sábado???

gustavo seixas
18/09/2011, 21:45
essas são de sábado, hoje(eu acho)não tenho certeza pois cheguei no evento mais tarde,teve um passeio, mas não posso afirmar.

Renan França
18/09/2011, 21:53
Segue algumas fotos que eu tenho aqui...

Renan França
18/09/2011, 21:58
Mais algumas...

Renan França
18/09/2011, 21:59
Pra terminar...

cesar rafael
18/09/2011, 22:38
Nos do Jipe Club Terra das Aguas e da Casa da Criança agradecemos a presença de TODOS...Não vou citar nomes pois posso esquecer de algum. Meu muito obrigado.

Rangel4x4
19/09/2011, 12:01
Nos do Jipe Club Terra das Aguas e da Casa da Criança agradecemos a presença de TODOS...Não vou citar nomes pois posso esquecer de algum. Meu muito obrigado.
Show de Bola!
Parabéns a todos pela iniciativa!!!
Mais fotos?!?....

Caxamba
19/09/2011, 17:11
Kd os videos da trilha de sábado.....

COTRAMS
19/09/2011, 18:02
Tem alguns vídeos bacanas, principalmente do indoor. Mas vai precisar de paciência, porque editar DVD gasta tempo. Até o evento do ano que vem eu arrumo tempo de fazer issso :)

COTRAMS
20/09/2011, 12:42
Sucesso absoluto de público e participantes, temos certeza que todo nosso esforço não foi em vão. Foi uma verdadeira batalha manter aquela pista molhada, que mais parecia uma esponja absorvendo água. No meu balanço pessoal, acredito que tudo que dependeu dos jipeiros e da casa da criança foi aprovado. O que dependeu de terceiros falhou. Motivo de stress e descontentamento de alguns participantes, inclusive eu, que nem jeep tinha, a não abertura da pista no Domingo cedo, que já estava bem molhada, devido a falta da Ambulância prometida, foi muito ruim. De fato a segurança deve ser em primeiro lugar, prova disso foi a necessidade de uso de capacete mesmo em carro fechado no indoor, que no acidente do Niva batendo na árvore impediu maiores consequencias. Infelizmente não temos condições financeiras de bancar uma Ambulância particular, e com isso dependemos do poder público. No mais, teve bom, muito bom. Até 2012!

Albino
20/09/2011, 16:00
Vou postar um link com fotos do evento,https://picasaweb.google.com/albinogomes.n/MinasCaxambu
:pipoca:Galera da organização o evento estava show, até o próximo ano obrigado pela atenção nos dada.:bye:
Abraços!

lucciano amaral
21/09/2011, 18:45
Emerson e Glauber, vcs sempre abirlhantando os eventos com suas viaturas militares. Parabens a todos os organizadores do evento.

COTRAMS
21/09/2011, 18:57
O vídeo da trilha já foi editado e está sendo enviado agora para o youtube. Em 172 minutos estará no ar. Confira em nosso canal: youtube.com/cotrams

Treme Terra
22/09/2011, 11:52
Aos organizadores, parabens pela evento, por problemas de saude na familia não pude participar do evento este ano, mas no proximo ano estarei presente.
Por outo lado, saibam todos que este tipo de evento é elaborado por absoluta abnegação dos organizadores, que têm ainda que contar com a colaboração de orgão publicos que nem sempre podem atender a contento e, que dificilmente há de se agradar a todos, pois todos não são iguais.
Mais uma vez parabens e que o trabalho de voces possa sempre ser repetido em prol da comunidade off road.

Abraços fraterno.

luiz ccosta
23/09/2011, 22:59
Cesar valeu pelo evento pessoal segue mais um video
Caxambu Baependi MG casa da criança 2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=dh1R2bWo3Nk)
um grande abraço da galera do Campo Grande jeep Club
Luiz

cesar rafael
24/09/2011, 16:58
Valeu Luiz.
O video ficou muito bom sem falar na trilha sonora.
Ate o encontro do CGJC.
Um abraço a todos.

Marcos Vilela
01/10/2011, 12:40
Vou postar um link com fotos do evento,https://picasaweb.google.com/albinogomes.n/MinasCaxambu
:pipoca:Galera da organização o evento estava show, até o próximo ano obrigado pela atenção nos dada.:bye:
Abraços!

Albino, show de bola essas imagens.

Valeu.