PDA

Ver Versão Completa : AP no SAMUCA - DICAS DE QUEM FEZ



Eduardo Meira
09/08/2011, 10:31
Bom dia amigos,

Sei que já devem existir alguns tópicos no fórum, mas é que eu gostaria de opnião de quem realmente fez e uma base de qto gastou pra realizar a troca. Primeiro, 1.6 ou 1.8,carburado ou injetado, me disseram que o 1.6 fica show de bola e é suficiente pra arrastar de pneu 255 pra menos, procede? outra coisa seria à respeito do flange e suportes do novo motor (AP), onde eu encontraria, dá pra se usar a caixa original ou é realmente necessário a troca por uma de chevette? O radiador, original mesmo? Caso alguém possua poderiam postar fotos do cofre do motor já com o AP? Meu samuca já tem X-CRAWLER e BOQUEIO traseiro. Agradeço demais a ajuda dos amigos, forte abraço...

Eduardo Meira.

antunet
09/08/2011, 20:57
Se voce tiver um bom mecanico pra fazer a modificação eu posso garantir que o Samuca vira um canhão(se bem que o meu é 2.0)
Coloquei caixa de chevette e t-case de rural e a resistencia é muito boa.( modifiquei o meu em 2007 e até agora está OK)
QQ coisa me manda um email que retorno com fotos que tenho aqui - antunet@hotmail.com