PDA

Ver Versão Completa : Forração Térmica do capo - XJ 97



herbs
08/08/2011, 19:01
Comprei recentemente uma XJ 97 e aquela forração da parte interna do capo está toda danificada. Como tenho que passar na controlar (como aquelas caras são chatos, certeza que vão embaçar com isso) e por questões estéticas queria trocar.

Alguém sabe algum lugar que vende aquele tecido para recortar e trocar ou que vende esse forro?

Valew :brinde:

andretomasi
09/08/2011, 00:14
Tchê, não sei se vai achar exatamente a mesma manta térmica, no caso aquela "acolchoada" da XJ, mas se tu vais trocar toda a forração, use uma manta térmica aluminizada que é mais fácil de achar por aí.

http://www.casadatelha.com.br/manta_termica03.jpg

[ ]'s

herbs
09/08/2011, 00:27
Mas essa manta é bem mais fina que a original certo? Estou com medo de colocar algo que não aguente o calor e me ferre com a pintura do capo, entendeu?

Mas valew pela dica, vou ver se acho essa manta por aqui.

andretomasi
09/08/2011, 00:35
Essa manta aluminizada vem em diversas espessuras, compre a mais grossa (acho que a maior espessura é 3mm), e que venha forrada ou com espuma como a original, ou com manta asfáltica (melhor do que a espuma). Essa com a manta asfáltica tem em espessura de 8mm até 25mm se não me engano, é um parto pra colar mas depois nem maçarico atravessa.

No CJ nunca tive problemas com a pintura usando essa manta, a única vez que apareceu uma bolha foi quando dois cabos de vela grudaram um no outro e tentaram fugir através do capô :D

[ ]'s