Conectar

Ver Versão Completa : toyota bandeirantes 1982 cabine dupla com carroceria de latão, motor 608.

GVFERRAZ
07/08/2011, 14:18
Pessoal estou interessado em adquirir um toyota cabine dupla com carroceria de latão ano 1.982, com motor 608, mas não sei se este tipo de veículo suporta bem viagem em rodovia ou é mais adequado para trilha e estrada de barro??? também não sei se este ano, apesar do preço, +- 24 mil, está de acordo com o mercado e o veículo. Ainda não fiz teste mas de aparência ele está normal. Se alguém tiver alguma dica ou orientação fico grato

Att:pular:.

Guido

valeriano
07/08/2011, 17:48
Pessoal estou interessado em adquirir um toyota cabine dupla com carroceria de latão ano 1.982, com motor 608, mas não sei se este tipo de veículo suporta bem viagem em rodovia ou é mais adequado para trilha e estrada de barro??? também não sei se este ano, apesar do preço, +- 24 mil, está de acordo com o mercado e o veículo. Ainda não fiz teste mas de aparência ele está normal. Se alguém tiver alguma dica ou orientação fico grato

Att:pular:.

Guido

Band 82 tem caixa seca e não tem eixo flutuante. Eu se fosse vc procurava uma Band acima de 83, que já tem caixa sincronizada.

GVFERRAZ
07/08/2011, 22:48
Valeu amigão, era de informações tipo essa que eu estava precisando, pois não conheço nada desses veículos. Mas caso o proprietario me diga que ja trocou a caixa e o eixo flutuante, tem como aferir essas alterações e também se elas não prejudicam outra relação câmbioXdiferencialXmotor etc.

Grato

Fband
08/08/2011, 13:28
Amigo, as Bands começaram a ser fabricadas com caixa sincronizada em 1982. Provavelmente ela ja é com caixa 4m sincronizada.
Eixo flutuante é um acessório muito importante para quem gosta de viajar, se não tiver, podes botar mais tarde.
Valeu

dener oliveira
08/08/2011, 22:44
amigos peço licença para falar da minha band 87! 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - bandeirantes 87 (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/37683/522-bandeirantes-87/)

se tiver interesse entre em contato.

desculpa qualquer coisa.

GVFERRAZ
09/08/2011, 00:06
Prezado Fband, É verdade, hoje fui ver a 1982 e o cambio é sincronizado mesmo, mas não tem eixo flutuante. De qualqeur forma não gostei do aspecto dela. Fui ver outra ano 1987, (são todas iguais por fora não é mesmo??) e esta me pareceu mais conservada e com motor turbinado funcionei ela parada está com bom barulho do ronco mas o curso do acelerador é meio curto. O dono me disse que mandou regular a bomba para consumir menos diesel mas que mesmo assim ela ficou com um bom torque, sobe bem a serra do mar (BR277). Estou analisando vou ver mais algumas.

Grato

Guido

GVFERRAZ
09/08/2011, 00:15
Ora, sem problema, visitei o link, tá bonita a band. Mas não sei, jandira fica em que região de sp??? talvez não compense pra mim.
grato

Fband
09/08/2011, 09:37
Prezado Fband, É verdade, hoje fui ver a 1982 e o cambio é sincronizado mesmo, mas não tem eixo flutuante. De qualqeur forma não gostei do aspecto dela. Fui ver outra ano 1987, (são todas iguais por fora não é mesmo??) e esta me pareceu mais conservada e com motor turbinado funcionei ela parada está com bom barulho do ronco mas o curso do acelerador é meio curto. O dono me disse que mandou regular a bomba para consumir menos diesel mas que mesmo assim ela ficou com um bom torque, sobe bem a serra do mar (BR277). Estou analisando vou ver mais algumas.

Grato

Guido

Por fora, as bands são todas iguais realmente.
Tenha como prioridade a conservação da lata e depois motor, caixa, diferencial, freio, e acessórios.
O maior problema de todas as bands não está na parte mecânica, esta na lata.
A corrosão é a unica coisa que preocupa o dono de uma Band.
Não tenha pressa na compra de uma band, pesquise com muita paciência que uma hora voce acha a ideal pra voce!

Abraço

GVFERRAZ
15/08/2011, 22:31
Obrigado pelas dicas, andei lendo alguma coisa mesmo sobre a corrosão nas bands, e issol me chamou a atenção, por isso estou cauteloso na verificação e escolha de uma band.

Abraço

dener oliveira
16/08/2011, 18:11
Jandira fica na zona oeste de sp na beira da castelo branco se quiser conversar ligue pra mim (11)4789-1167

obrigado! Dener

GVFERRAZ
22/08/2011, 21:30
Valeu Dener, agradeço, vou procurar alguma coisa aqui mais próximo...grato

XAVIER S4T
24/08/2011, 21:27
A Bandeirantes é dura demais pra rodovia... tanto que os bancos têm molas (digo os originais), e geralmente já foram trocados... não espere desse veículo conforto e delicadeza... ele é bruto e foi feito pra ser assim... Pra mim todas as Bandeirantes são maravilhosas, mas pra nós que gostamos desse tipo de carro!

GVFERRAZ
29/08/2011, 09:45
Blz. Xavier, é, eu realmente nunca tive band, meu irmão já teve e fez uma viagem de Cascavel-Pr. ao Interior do Pará, na década de 90, e o conforto é bravo mesmo. Mas eu pretendo fazer algumas incursões de final de semana e atender alguma otra necessidade urbana que precisa de um carro robusto.

abçs.

GVFERRAZ
25/09/2011, 19:15
Olá pessoal, estou aqui novamente, com outro "fora de estrada", não encontrei um Band como eu pensava, então apareceu uma Land Rover Defender 110, ano 2.000 motor 2.5 diesel, com diferencial dianteiro quebrado, sem módulo (E.C.U) mas em estado geral bom, comprei a danada. Já coloquei ela pra andar, mas sem parte elétrica, a partida faço no arranque, agora estou precisando das especificações dos reles (todos) que compõe a central eletrica, pois não tem nenhum na camioneta.

Agradeço a todos que me responderam sobre a Band e se tiverem alguma dica das especificações destes relês eu agradeço.

Abraços

gvferraz