Ver Versão Completa : Nova Hilux CS Automática, é possivel?
Olá, a minha dúvida é se é possivel comprar uma CS com cambio automática, sei que não vem de fábrica, mas caso eu compre a caixa separada e peça pra instalar na Toyota mesmo, se é possivel. Andei pensando aqui nesse hipotese
abs
lembrando que as hilux at sao 3,0 e as hilux cs sao 2,5 nao vai casar, se realmente quer uma toyota cs automatica o mais simples seria comprar uma cd at e colocar a cabine e a caçmba de uma cs, se nao me engano o chassi é do mesmo tamanho....
XAVIER S4T
05/08/2011, 21:56
Caro amigo dudu... será mesmo possível comprar cabine e caçamba e por em uma Hilux CD??? O chassis tem como separar da carroceria??
é possivel sim.....tem um cara q fez isso. ja rolou fotos dessa cabine simples montada no chassis da CD.
BRAVOECONOVEMBER
06/08/2011, 10:16
... não sei da parte mecânica, mas vi algumas (raríssimas) hilux CS andando por aqui, o chassis é longo mesmo.
Até apaixonei, mas infelizmente não tá dando pra cogitar a hipótese... Sds.
85 pilas uma hilux Cs 4x4!!! Preco de ranger e frontier cabine dupla.....
a ranger cs xl 4x4 3,0 ar, dh, 163 cv ta saindo 60k é feia mas a diferença da pra comprar um popular 0km...