Conectar

Ver Versão Completa : Triton x hilux x (me ajudem)

leandro4x4
04/08/2011, 23:32
Olá boa noite me ajudem a decidir,estou trocando minha caminhonete (s10 4x4) e estou em duvida de qual sera minha proxima 4x4 l200 triton ou hilux srv obs vou comprar uma usada e utilizo 55% na cidade 35% na terra e 10% na trilha ,tenho tambem preocupação com o espaço para ocupantes pois sempre viajo com a familia,tambem rodo uma media de 60 mil km rodado por ano por favor escrevam suas opinioes pois sera de grande ajuda para min

ecoperegrino
05/08/2011, 15:19
Bem a Hilux é mais cara, portanto pelo mesmo preço vai ter que comparar carros de anos diferentes e provavelmente com quilometragem diferente.
Quanto ao conforto do banco do motorista e posição de dirigir, é uma questão pessoal. Experimente as duas para tirar suas conclusões.
A Hilux tem maior espaço no banco de trás, inclusive com melhor angulo de encosto, e altura para as pernas.
Tenho a impressão de que a caçamba da Hilux é maior e aceita a colocação de capota de fibra.
Eu tenho uma Hilux CD, 4x4 D-4D , SR ano 2009 (cambio manual) que está com 65.000km. A revisões de praxe na concessionária sem surpresas ou custos imprevistos.

Imperador!
05/08/2011, 15:43
Eu tendo dinheiro pra pegar qualquer uma dessas 0km, iria de Triton de olhos fechados.

MaurícioBsb
05/08/2011, 17:53
a Hilux a meu ver e mais imponente, chamativa, já a Triton e mais acertada, mais na mão e com um motor brutal, vai acabar no seu gosto pessoal mesmo, se fosse o mesmo preço eu iria de Hilux!

ANTONIO GABRIEL COSTA
05/08/2011, 19:16
Aproveitando o tópico, meu cunhado tá querendo comprar uma 4 x 4 na faixa de 100k, as opções principais são hilux AT e Triton AT, o que vcs acham? uso principal rural.

Tentei convence-lo sobre a amarok 0km para produtor rural, ou frontier okm, a principio sem sucesso, mas opinem aí, quem sabe vcs conseguem convencé-lo:idea:

NGDaniel
05/08/2011, 19:51
se eu tivesse 100k e quizesse uma at nao teria duvida, financiaria o resto e pegaria uma zero.... garantia, nessa hora, nao tem preço.. e, por falta de opçao (desconto pra pr) iria de frontier...

TylerNTL
06/08/2011, 08:02
Compre Hilux não! Motor não presta, tem pôneis ao invés de cavalos...

Brincadeiras a parte, subentendendo que você vai comprar uma viatura de uns R$ 80k e está meio que decidido entre Hilux e Triton. É comparar 6 por meia-dúzia. Eu compraria o melhor negócio (estado da viatura, km baixa, preço) independente do modelo.

Fale com vendedor de CCS, acontece de receberem uma usada na troca por uma 0km e quem sabe vc consegue comprar ela praticamente pelo preço que a CCS receberia.

Walter L. L. Casitta
06/08/2011, 09:52
Caraca, 45% fora do asfalto e com uma S10? Nem o mais aficionado off-roader consegue ficar tanto tempo fora do asfalto...

XAVIER S4T
07/08/2011, 10:33
Verifique o que a Toyota tem pra te oferecer....Dá uma olhada na quantidade de Hilux que hoje rodam em fazendas pelos interiores do Brasil de ponta a ponta! Converse com o proprietário de uma .... Veja o espaço interno (quesito muito importante pra quem anda com a família), e vc vai ver que não tem outra.... Hilux é a melhor opção! Toyota é Toyota e pronto!

Brust
07/08/2011, 10:45
Olá boa noite me ajudem a decidir,estou trocando minha caminhonete (s10 4x4) e estou em duvida de qual sera minha proxima 4x4 l200 triton ou hilux srv obs vou comprar uma usada e utilizo 55% na cidade 35% na terra e 10% na trilha ,tenho tambem preocupação com o espaço para ocupantes pois sempre viajo com a familia,tambem rodo uma media de 60 mil km rodado por ano por favor escrevam suas opinioes pois sera de grande ajuda para min

Avalie uma Frontier, mesmo que não compre uma zero km, passe numa ccs e veja uma zero km, se possivel faça um test-drive.
Foi o que me tirou duvida e me fez escolher a Frontier.
Abs,

Taurus
07/08/2011, 17:28
O lado aslfalto me faz olhar pra Hilux, mas o lado terra e trilha levam para a Triton. Vai ser questão de gosto mesmo.

rodrigocockpit
08/08/2011, 13:41
O lado aslfalto me faz olhar pra Hilux, mas o lado terra e trilha levam para a Triton. Vai ser questão de gosto mesmo.
Concordo plenamente com a sua opinião, só lembrando que com a mesma cifra($), compra-se uma triton 2 anos mais nova( em média).

ANTONIO GABRIEL COSTA
08/08/2011, 20:12
concordo plenamente com a sua opinião, só lembrando que com a mesma cifra($), compra-se uma triton 2 anos mais nova( em média).

fala digão, vc por aqui? Que mundo pequeno cara!

A nega filó tá bonita de bf! Depois me dá dica aí dos pneus.

Vc acha que com o bf a cacau vai pular mais?

Abraço, tunico!

ANTONIO GABRIEL COSTA
08/08/2011, 20:12
Ps. Cacau é o apelido da pickup

leandro4x4
08/08/2011, 23:37
boa noite walter,minha s10 eu preparei a suspensão dela coloquei amortecedor de rally já o motor não fiz nada aguentou numa boa e só não força no asfalto que vai embora(maxxion 2.5 turbo )

Walter L. L. Casitta
09/08/2011, 00:00
boa noite walter,minha s10 eu preparei a suspensão dela coloquei amortecedor de rally já o motor não fiz nada aguentou numa boa e só não força no asfalto que vai embora(maxxion 2.5 turbo )

2.5 ainda? Hoje em dia tem que ser um santo pra aguentar andar com isso na terra. Com certeza merece uma Hilux ou Triton novas...

A Triton e Hilux são bem distintas. Tem que experimentar, mas Triton vai bem melhor na terra que Hilux...

dojao campeao
09/08/2011, 11:02
Triton só sei de ouvir falar pelos amigos que as possuem (bom carro, mas com algumas mazelas de MIT), agora de Hilux eu digo de cátedra - ô carro bão sô!!!!!!!!!!! E como já foi dito aqui - Toyota é Toyota! dojao campeao

Lewis Sw4
09/08/2011, 12:23
Triton só sei de ouvir falar pelos amigos que as possuem (bom carro, mas com algumas mazelas de MIT), agora de Hilux eu digo de cátedra - ô carro bão sô!!!!!!!!!!! E como já foi dito aqui - Toyota é Toyota! dojao campeao

x1000 !!!!!!

rodrigocockpit
15/08/2011, 21:58
fala digão, vc por aqui? Que mundo pequeno cara!

A nega filó tá bonita de bf! Depois me dá dica aí dos pneus.

Vc acha que com o bf a cacau vai pular mais?

Abraço, tunico!
E aí Tunicão? Blz?
Cara eu sou suspeito para falar, todo 4x4 meu, a primeira coisa que eu faço é colocar um jg de Bf´s zerados.
Vai mudar um pouquinho sim, porém vc se acostuma, lembrando que esses pneus, chegam a durar entre 50 a 80 mil km, dependendo do uso e manutenção da viatura ( piso em que se roda, alinhamento, etc...).
Eles são maiores, porém são mais macios do que os originais, o carro vai ficar mais longo ( relação final ), cuidado tb com o velocimetro, talvez marque menor velocidade, de resto fica muito bacana e bom de usar. Quando for trocar, me fala, que tenho uns canais aqui em Bh.
Abraço,
Rodrigo.

bruno tigrao
16/01/2012, 01:22
Vai de Triton, tb nao sou muito fã de Mit não, mas Triton e diferenciada, agora tem a versão XB que vc consegue por um preço bom, o unico defeito e os pneus fininhos mas isso e facil de resolver... diferente dos pôneis malditos da TOYOTA (Hilux Standard) com motor de enceradeira kkkkkkkkk... mas e serio...

Paulista VM
05/02/2012, 00:33
Caraca, 45% fora do asfalto e com uma S10? Nem o mais aficionado off-roader consegue ficar tanto tempo fora do asfalto...

Ixe... Tive épocas de ficar quase o mês todo dentro da fazenda... Soh fazendo bate-volta pra cidade, rodando uns 500km de asfalto soh... E VO dizer que a Triton guenta o batidao... Mas a hilux num eh tao ruim tb... Porém jamais pagarei mais numa pkp que não tem nada a mais...

luiz albano
05/02/2012, 00:47
Vá de FRONTIER e seja feliz........