Conectar

Ver Versão Completa : Vitara JLXi

ZeRo
06/06/2005, 21:05
Olá! Sou novo no forum e no mundo Suzuki e tenho algumas dúvidas. Caso alguns dos srs. possam me ajudar, agradeço ! O Vitara JLXi tem motor 1.6 de 8 ou 16 válvulas? Ou ambos? É fácil identificá-los? Possui versões de câmbio automático e mecânico? 2 e 4 Portas? Quais as dicas para verificar se foi muito usado em trilhas assim como testar o 4x4 na cidade? Quais as peças críticas ? Existe algum ano de fabricação "ruim" do Vitara? Alem deste forum, que ainda estou pesquisando,quais os sites p/ pesquisa que os srs. utilizam ? Desculpe-me a quantidade de perguntas, porém a minha ignorância é maior ainda...

[]'s.

felippetti
06/06/2005, 21:08
Dá uma olhada aki:
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/usadodomes/vitara.shtml
Acho que praticamente todas as suas perguntas serão respondidas...

Abraço...

Maurício Vitara
06/06/2005, 21:16
Acho q em relação de peças um pouco mais difíceis de encontrar são os vitaras inferiores a 92 carburados...os vitaras são todos 1.6 8v, os modelos com o motor 16v são os sidekicks...tanto os sidekicks como os vitaras possuem versões com cambio mecânico e automático..na minha opinão, vai de vitara ou sidekick mecânico injetado!!!

ZeRo
07/06/2005, 17:58
Valeu, galera !

[]'s

JOSE CANDIDO
10/06/2005, 20:29
BOOOOA MEU CARO FELIPPE ..... SAITE BACANA ESSE DA 4 RODAS .....

COLEGA, OS VITARA SAO 8 VALV, COMO DISSE O AMIGO ... OS SIDEKIK, (4 PORTAS NA MAIORIA) SAO 16 VALVS ...

ESCOLHA O 8 VALVS. ... ANDA BEM, MANUT MAIS BARATA ...... ADEMAIS, NEM EMPENA AS VALVULAS SE A CORREIA ARREBENTAR !!!

REALMENTE, COM INJECAO, SEM DUVIDA ..... E O AUTOMATICO NAO ANDA MUITO BEM, MAS, NA TRILHA SERVE ... ABS ...

rbrunato
14/06/2005, 21:03
BOOOOA MEU CARO FELIPPE ..... SAITE BACANA ESSE DA 4 RODAS .....

COLEGA, OS VITARA SAO 8 VALV, COMO DISSE O AMIGO ... OS SIDEKIK, (4 PORTAS NA MAIORIA) SAO 16 VALVS ...

ESCOLHA O 8 VALVS. ... ANDA BEM, MANUT MAIS BARATA ...... ADEMAIS, NEM EMPENA AS VALVULAS SE A CORREIA ARREBENTAR !!!

REALMENTE, COM INJECAO, SEM DUVIDA ..... E O AUTOMATICO NAO ANDA MUITO BEM, MAS, NA TRILHA SERVE ... ABS ...

Diria que os automáticos não andam nada no asfalto, por outro lado dão um show nas trilhas.
tenho um automático e levo ralo até de caminhão de areia na Dutra.
Mas na trilha enquanto a galera tá lá queimando a embreagem, estou passando tranquilo pelos morros que a minha noiva diz:
Morro isso aí? Que nada, isso aí são apenas "cotôcos"! :(

Maurício Vitara
14/06/2005, 21:39
hehehehe...cambio automático é bonzinho até quebrar....depois tem q juntar bastante latinhas e torcer pro me$anico conseguiur acertar os discos corretamente...