PDA

Ver Versão Completa : Novato - Pajero

Nasc
04/08/2011, 15:39
Pessoal, tudo bem?

Estou fazendo algumas pesquisas para comprar meu primeiro carro a Diesel.
Dos modelos que ainda pesquisando, o que mais me agradou foi a Pajero Sport.
Não tenho inteção de comprar uma nova e já ouvi dizer que o ideal é comprar uma 2005, porque depois desse ano, há um problema de super-aquecimento que pode dar uma dor de cabeça dos infernos. :twisted:

Gostaria de ouvir de vcs que tem Pajero, o que vcs acham do carro, manutenção, etc...

Forte Abraço,

Nasc

ViniciusBarbim
04/08/2011, 15:44
Curte carroceria?

Gosto da Pajeiro mais ainda prefiro uma L-200, praticamento mesmo motor e querendo ou não a carroceria se torna mais utilitaria!
questão de super-aquecimento apartir da versão sport o trem ficou assim, então apenas prestar bem atençao no modelo e na versão!

abras

Imperador!
04/08/2011, 16:03
O melhor motor da Pajero é o 2.8 que equipava o carro até 2006.
Mas Pajero não apresenta problemas de aquecimento.

Thiago capelo
04/08/2011, 23:30
Esta quetao de aquecimento vai muito pelo uso do veiculo, também sou novo na utilização deste tipo de viatura, nao li o manual e nao andei na forma correta, ao andar na areia um carro aqueceu um pouco, quando falei com os colegas daqui me mostraram a forma correta de utilizar a tracao, por tanto é mito o aquecimento.

Tenho uma 2007 hpe, meu pai e meu sócio tem, cada um, uma 2008 e nenhuma teve problema de aquecimento.

David MIT
16/09/2011, 09:50
Possuo uma Sport HPE 2005 2.8 AT, nunca esquentou mesmo quando exigido força do motor ou velocidade. Porém, troco óleo e todos filtros a cada 5 ou 7 mil KM e com 70 mil limpei todo o sistema e coloquei aditivo Castrol orgânico (de cor laranja). O carro é excelente, muito resistente de suspensão, e com pneu certo sobe qualquer barranco.