PDA

Ver Versão Completa : Guincho HDW 9000 G



Pinhal
04/08/2011, 12:36
Vendo guincho HDW 9000 G com pouco uso.
Atente em principio qualquer 4x4. Guincho robusto e confiavel.

Algumas informações do guincho:
● Engrenagem Planetária de 3 Estágios
● Sistema de Carretel Livre
● Freio Automático
● Motor Series Wound de 3.6 Hp
● Controle remoto por cabo de 3.6 m
● Cabo de aço 29,0 m x 8,3 mm
● Guia do cabo por roletes
● Dimensões........570mm x 180mm x 173mm
● Fixação do guincho padrão 10"x 4.5"
● Peso 35,0 kg

Força: 9000 lb (4.082 kg)
Velocidade: 1,5 m/min
Consumo: 280 Amperes (menor consumo de energia)

Quem quiser saber mais sobre a HDW é só acessar o site: Guinchos HDW (http://www.guinchoshdw.com)
Obs: O modelo HDW 9000G é o antecessor do HDW EWX9500-S.

Comprei esse guincho novo e estava instalado no meu Samurai. Foi utilizado menos de 10 vezes.
Sempre que eu precisei do guincho ele nunca me deixou na mão!!! Já fiz trilha onde dois guinchos de outras marcas pararam de funcionar e o meu HDW foi o único que continuou funcionando firme e forte.
O guincho esta guardado a um tempo pois pretendia colocar em outro 4x4, mas como os planos mudaram, vou ficar um tempo sem 4x4s e por isso decidi vende-lo.

PREÇO: R$ 1.500

(Acompanha: cabo de aço, guia de cabo por roletes, controle remoto com fio, par de luvas de couro e anilha.)

dodger 4x4
04/08/2011, 17:55
Olá amigo
tenho interesse, como fica o frete para 90480-201 Porto alegre e quanto consegue fazer no guincho.
Abraço
Rodrigo

michel grego
04/08/2011, 18:01
Vendo guincho HDW 9000 G com pouco uso.
Atente em principio qualquer 4x4. Guincho robusto e confiavel.

Algumas informações do guincho:
● Engrenagem Planetária de 3 Estágios
● Sistema de Carretel Livre
● Freio Automático
● Motor Series Wound de 3.6 Hp
● Controle remoto por cabo de 3.6 m
● Cabo de aço 29,0 m x 8,3 mm
● Guia do cabo por roletes
● Dimensões........570mm x 180mm x 173mm
● Fixação do guincho padrão 10"x 4.5"
● Peso 35,0 kg

Força: 9000 lb (4.082 kg)
Velocidade: 1,5 m/min
Consumo: 280 Amperes (menor consumo de energia)

Quem quiser saber mais sobre a HDW é só acessar o site: Guinchos HDW (http://www.guinchoshdw.com)
Obs: O modelo HDW 9000G é o antecessor do HDW EWX9500-S.

Comprei esse guincho novo e estava instalado no meu Samurai. Foi utilizado menos de 10 vezes.
Sempre que eu precisei do guincho ele nunca me deixou na mão!!! Já fiz trilha onde dois guinchos de outras marcas pararam de funcionar e o meu HDW foi o único que continuou funcionando firme e forte.
O guincho esta guardado a um tempo pois pretendia colocar em outro 4x4, mas como os planos mudaram, vou ficar um tempo sem 4x4s e por isso decidi vende-lo.

PREÇO: R$ 1.500

(Acompanha: cabo de aço, guia de cabo por roletes, controle remoto com fio, par de luvas de couro e anilha.)
tenho 01 guinho work 15000 na caixa ,possivel troca?

Pinhal
08/08/2011, 11:44
Olá amigo
tenho interesse, como fica o frete para 90480-201 Porto alegre e quanto consegue fazer no guincho.
Abraço
Rodrigo
Bom dia Rodrigo,
Estava tentando encontrar uma opção de frete para Porto Alegre, pois como o guincho é usado as transportadoras não costumam levar mercadoria sem nota fiscal.
Felizmente encontrei uma transportadora que pode levar o guincho, mas para isso preciso fazer uma declaração com os meus dados completos e os seus também (nome, endereço, RG e CPF). O único inconveniente é que você precisa retirar o guincho no depósito da trasportadora aí em POA.

Quanto ao preço, o que eu consigo fazer é te dar o frete, você me paga os R$1.500 e eu coloco o guincho aí em POA para você.

Se tiver interesse, me passe seu email ou telefone por MP e combinamos.

[]'s

Pinhal
08/08/2011, 11:49
tenho 01 guinho work 15000 na caixa ,possivel troca?
Bom Dia Michel,
Agradeço sua oferta, mas não tenho interesse pois como disse vou ficar um tempo sem 4x4s.

[]'s

Eduardo Chaves
08/08/2011, 12:34
O guincho esta guardado a um tempo pois pretendia colocar em outro 4x4...

Guardado por um tempo ? rs... 5 anos só... seu guincho deve cheirar novo Pinhal...

Abração...

GuTo_Cerulli
08/08/2011, 19:43
Pinhal, tudo beleza?

Tenho interesse...Manda um email: gutosawaia@gmail.com

[]'s e valew!

Pinhal
09/08/2011, 12:31
Guardado por um tempo ? rs... 5 anos só... seu guincho deve cheirar novo Pinhal...

Abração...

Nossa já faz 5 anos!!!! Como passa rápido...
Pois é, o guincho está novinho mesmo, eu até cheguei a instalar no Jericó, mas só serviu de enfeite mesmo. Hehe
Queria colocar o guincho na SW4, mas daí mudei os planos e vou ter que vender a Hilux.

Vi que o Godzuki foi embora, fiquei com a maior dó... eu sei o quanto te deu trabalho montá-lo!!! Mas que bom que conseguiu fechar negócio, depois vc monta outro melhor ainda. Hehe
Pena que não fui eu o felizardo que comprou o God!!!

Valeu Edu...

Abção

Pinhal
09/08/2011, 12:34
Pinhal, tudo beleza?

Tenho interesse...Manda um email: gutosawaia@gmail.com

[]'s e valew!
Blz Guto,
Te mandei o email...

Abçs

CJ3-1952/2012
09/09/2011, 10:57
Já vendeu, estou em Espirito Santo do Pinhal, me interessa.

Pinhal
09/09/2011, 11:45
Já vendeu, estou em Espirito Santo do Pinhal, me interessa.
CJ3,
Ainda não vendi.
Também sou de Esp. Santo do Pinhal, mas moro em SP. 6ªf passada estava aí, se soubesse teria levado o guincho.
De qualquer jeito tenho alguns amigos que são Pinhal, mas trabalham aqui em SP, e eles voltam todo fim de semana. Por isso, caso eu demore para voltar pra Pinhal posso pedir para algum deles levar o guincho para vc ver.
Vou te mandar meu telefone e email por MP, para a gente conversar melhor a repeito do guincho.

[]'s

Evandro Coev
20/10/2011, 16:33
Pinhal, boa tarde.
Sou amigo do Alexandre Cruz e do Du Chaves. Estou em Nova Odessa, do lado de Americana. O Ale me disse que posso confiar em você, que é honesto (que bom né), rs... Cara, Tenho interesse no guincho. Se tiver bom mesmo, ele é meu. Que lugar de SP vc está? Me programo e vou buscar o guincho. Pretendo usá-lo na minha Vitara. Tranquilo né? R$ 1,5 mil mesmo e não se fala mais nisso, ou dá pra racharmos as despesas da minha viagem? :-) qq coisa, me escreva em evandrocoev@gmail.com ou (19) 9100.2190.
Valeu

gustavo seixas
23/10/2011, 23:10
amigo, esse guincho aguenta um willys???

Evandro Coev
25/10/2011, 11:15
Gustavo Seixas, me antecipando ao Pinhal, aguenta sim, com tranquilidade.

Pinhal
01/11/2011, 11:35
amigo, esse guincho aguenta um willys???
Gustavo,
Desculpe a demora para responder, mas não recebi a notificação.
Como o Evandro disse, aguenta um Willys tranquilo!

O guincho está testado e revisado. Funcionando perfeitamente.

Abçs

Pinhal
03/02/2012, 11:02
Retomando a venda do guincho...

NOVO PREÇO: R$ 1.350 sem choro.

Pinhal
03/02/2012, 11:08
Pessoal,
O guincho está novíssimo, revisado e funcionando!
Foi usado pouquíssimas vezes; cabo de aço perfeito, não tem nenhum desfiado.

Eu sei que tem guincho chinês de 9000 lbs novo a partir de 1600 reais, porém a qualidade nem se compra com o HDW. Já vi vários guinchos abrirem o bico em trilhas, mas esse HDW nunca me deixou na mão.

O motivo da venda é que estou sem 4x4 e devo permanecer assim por algum tempo.
Se não fosse a falta de lugar para guardar o guincho, não o venderia. Ficaria com ele até eu comprar outro 4x4, porque eu sei que por esse preço que eu to pedindo não conseguirei comprar outro guincho confiável no futuro.

Qualquer duvida estou a diposição.

Abçs

Pinhal
09/02/2012, 17:41
Quando eu estava pedindo R$1500 tinham vários interessados, agora que dei 10% de desconto, ninguém mais quer... Será que tá muito barato?? Hehe
Brincadeiras a parte, posso estudar algum parcelamento.

Abçs

bregogelo
09/02/2012, 22:52
Boas fera, se tiver ainda com ele, eu fico com ele ,,,,,
Me manda um email pra gente negociar
Kabelokorb@hotmail.com