PDA

Ver Versão Completa : Land Minas

DiogoBH
03/08/2011, 13:18
Moro em BH e há algum tempo recebi um folder de um grupo que se chama Land Minas mas não consegui entrar em contato. Achei um blog do grupo mas está bem desatualizado. Se alguém tiver contato ou souber de algo me avise por favor! Abraços. Diogo

Rhuan
03/08/2011, 18:35
Diogo, bão?

Faço parte do LandMinas!Nos encontramos direto aqui em BH!

te mandei uma msg privada!!!Entre em contato pra gente conversar!

Grande Abraço

rhuan

vwinit
04/08/2011, 03:10
Me inclua nesta panela ...
=)

ClaudioMartins
04/08/2011, 07:42
Eu também! Me enviem e-mail.
Grato,
Cláudio

DiogoBH
04/08/2011, 09:26
estamos quase formando outro land minas aqui! hehehe.... O Rhuan me mandou o mail dele e logo que tiver uma novidade do land minas posto aqui. De qualquer forma fica meu endereço: diogogui@hotmail.com

vwinit
04/08/2011, 19:48
Diogo, te enviei meus contatos por e-mail.

Vai organizando esta lista aí ...

=)

resnauer
05/08/2011, 00:20
Os mineiros já se acharam, alguem tem alguma pista do land paraná?

vw 64
02/09/2011, 11:30
Pessoal, estou procurando um chassis de land rover DISCOVERY e me informaram que tem um pessoal ai de minas que trabalha com especificamente com Land!
Alguem pode me passar o contato deste "ferro-velho"?
ddschio@gmail.com
Obrigado!

alfonse leite
05/11/2011, 02:28
Diogo, vwinit e Claudio,

Mineiro de Beagá, uai, e radicado em Goyaz, tenho a satisfação de participar do LandMinas e ser amigo do Rhuan, o dono da 110 pick up mais nova do Brasil - a viatura do caboclo é nova mesmo, pouquíssimo rodada, um achado!

A turma se reune de vez em quando na casa de alguns do grupo. E com o passar do tempo o LandMinas se tornou mais um grupo cultural e gastronômico, para celebrar as coisas de Minas, do que exatamente um grupo automobilístico! É claro que todos temos Defender, pois mais do que Land Rovers, Defender são ícones, são lendas vivas! E, regra geral, nos somos bastante conservadores! :-)

Os encontros habituais se davam lá no "Big Owl", na estrada para Nova Lima, mas o bar fechou, foi comprado (em parte) pelo Paulo Queiroga - flautista, escritor, contador de causos e editor da revista Star - e deve reabrir nos próximos dias. É claro que continuaremos a nos reunir por lá!

Tanto faz escrever para o Rhuan como para este escriba e é claro que os convidaremos para se reunir conosco e participar do grupo! Devo ir para a nossa terra boa de Minas daqui a alguns dias, mas o Rhuan, tá por aí!
319039

alfonse leite
05/11/2011, 02:50
Os mineiros já se acharam, alguem tem alguma pista do land paraná?

Resnauer,

Monta uma LandParaná, uai sô! Cê tá esperando o quê?!

Tem alguns "detalhes" que se tornaram regras não escritas dos nossos encontros, como por exemplo NUNCA aparecer no Big Owl ou nas casas dos amigos, em dia de reunião, noutra viatura que não uma Land.

Vá de carona com outro landeiro se sua Lenda estiver fora de combate, guardada ou seja-lá-o-que-for, mas não apareça de carro comum!

Lá em Minas a gente cultiva muuuito as coisas da terra, gostamos muito das nossas Minas Geraes, da nossa culinária, das nossas tradições, da nossa cultura. Ao ponto de, hoje, o LandMinas ser um grupo verdadeiramente cultural, pois quando nos ajuntamos, muito mais do que "amassar barro" por aí, celebramos Minas!

Bom... você tem tudo para montar um LandParaná e, mais do que quantidade, preocupe-se com qualidade! Em Minas, incluindo este mineiro auto-exilado aqui em Goyaz, que ora vos escreve, somos menos de 20 landeiros e está muito bom assim!
319040

helbinho
29/11/2011, 20:49
meu email é sentapua@oi.com.br

Fabrício Bastos
03/01/2012, 02:28
Fala galera sou de Juiz de Fora e pelo que entendi que o vw 64 queria se informar sobre a oficina que existe aqui na cidade!
A oficina se chama Land Minas fica num bairro "meio" central da cidade! O dono tem dois galpões lotados de land para reposição de peças!
De novas, usadas e batidas! O que precisar o cara se não tiver, arruma rapidim!
O detalhe é que ele mexe mais com Defender mas sempre tem umas Discos,Freelander,etc!!!
No "site" tem o cartão de lá, o endereço(que está desatualizado!)rsrsr e o tel que está correto!
Se precisarem só ligar o cara é gente boa e é maluco com land!
Vlw abraço!

gustavogr
19/03/2012, 19:34
Tenho interesse em participar do grupo. Sou de Ubá e vou sempre em BH.

[ ]´s

Gustavo

carlosth
22/01/2013, 11:29
Oi Ruan,

Pode me passar os contatos também?

Sou de BH e estou precisando me "enturmar". Tem 3 meses que adquirir meu 110 e ainda sou novato.

Abrass

<a href=http://download.cnet.com/Free-Youtube-Downloader-Pro/3000-2071_4-75329731.html >youtube downloader</a>

PauloHCGuedes
21/11/2013, 13:52
Fala galera sou de Juiz de Fora e pelo que entendi que o vw 64 queria se informar sobre a oficina que existe aqui na cidade!
A oficina se chama Land Minas fica num bairro "meio" central da cidade! O dono tem dois galpões lotados de land para reposição de peças!
De novas, usadas e batidas! O que precisar o cara se não tiver, arruma rapidim!
O detalhe é que ele mexe mais com Defender mas sempre tem umas Discos,Freelander,etc!!!
No "site" tem o cartão de lá, o endereço(que está desatualizado!)rsrsr e o tel que está correto!
Se precisarem só ligar o cara é gente boa e é maluco com land!
Vlw abraço!

Qual site? Não consigo achar o contato deles.
VLW.

Rafael Avelar
11/11/2014, 18:52
E aí galera, será q podem me incluir nesse grupo Land Minas?! Acabei de comprar minha 90tinha e sou de BH!! Abraço

RicardoFP
26/09/2017, 09:49
Prezado Rhuan, bom dia! Moro em OP, curto trilhas, gastronomia, fogão a lenha e cachaça... como todo bom mineiro! Tenho um GV6cc e tenho namorado a ideia de experimentar um DEFENDER. Gostaria de fazer parte do LAND MINAS e trocar umas ideias, pegar umas sugestões.. aprender um pouco sobre o mundo LAND. Meu email é ricardofiorotti@yahoo.com.br, caso possam aceitar novos interessados. Abraço Fraterno!