Ver Versão Completa : Seu primeiro 4x4: F-75 original por R$8.500,00
Vendo F75 com motor original gasolina 6cc por R$8.500,00
Excelente veículo para começar a fazer trilhas! Ou para quem também adora o jeitão da versão pick-up da Rural Willis.
Está com a suspensão alta, pneus lameiros (meia vida), rádio PX e antena.
Motor e mecânica toda original. Suspensão revisada a pouco tempo. Lataria em bom estado, sem podres (ferrugem) ou trincas, apenas precisando de reparos na pintura.
Motivo da venda: construção de casa própria! Aceito propostas! A viatura está em Leme, interior de SP, e será transportada para o Espírito Santo em breve.
Abraços,
Yuri
yuri.walter@gmail.com ou (27) 8121 7884
Seguem mais fotos da F-75.
Aceito propostas.
Documentação, como está?
Abs
Oi Jeisonk,
A documentação está em ordem sim, no nome da minha esposa, tudo pago para 2011. É só assinar e transferir!
Abraços,
Yuri
OPREDADOR
03/08/2011, 18:21
Ela aguenta pegar estarada+/- 150 km de distancia?O nº do motor esta cadastrado no documento?É 4x4?
Oi OPREDADOR,
Sim, o documento já está com o número do motor, foi feito a pouco tempo (menos de um mês).
O único problema para pegar estrada é a elétrica. Está no lugar, mas desligada a luz de seta. Em termos de mecânica está tudo em ordem.
Abraços,
Yuri
CachorroLoko(Enrique)
04/08/2011, 16:46
Olá Yuri, será que aceita alguma troca?
Tenho uma KDX 250 2t , 94 Kawazaki, linda moto, estou querendo mudar para 4 rodas......hehehe
Poderíamos negociar alguma coisa.
Abraço.
CachorroLoko(Enrique)
04/08/2011, 16:55
Teria fotos do interior dela, a tração funciona certinho.....câmbio OK, 4 marchas?
Obrigado.
Oi Enrique,
Não tenho fotos do interior, vou tentar providenciar para a semana que vem. Posso adiantar que o interior precisa de bastante trabalho: os bancos estão com as capas fdanificadas, portas sem o papelão, teto sem forro, etc. Como era utilizada mais em passeios e trilhas, isso foi ficando, ficando, ficando... sabe como é...
Câmbio 4 marchas, tração 4x4, tudo em ordem.
Abraços,
Yuri
Oi Enrique, quanto vale a motoca?
Abraços,
Yuri
CachorroLoko(Enrique)
06/08/2011, 20:46
Oi Enrique, quanto vale a motoca?
Abraços,
Yuri
Tchê, eu to vendendo ela aki no sul por R$7,500
Mas podemos chegar a um meio termo nos dois veículos!
Abraço.
fag.online
11/08/2011, 16:19
Amigo, aceita um ford ka 1997 - motor feito completo - 1.0 - vidro - trava - Prata
?
Abracos
Oi amigo. Obrigado pela proposta, mas não tenho interesse no seu veículo.
Abraços,
Yuri
CachorroLoko(Enrique)
11/08/2011, 23:03
Então Yuri não rola brique na moto?
Aguardo
Oi Enrique, desculpe a demora na resposta.
De fato a proposta é tentadora... mas estou construindo casa própria e, no momento, não poderei ficar com sua motoca, terei de converter a F75 em tijolo, cimento, ferro... rsrsrs
Abraços,
Yuri
CachorroLoko(Enrique)
12/08/2011, 16:17
Tudo bem.....vou tentar a venda del apor aki mesmo e dependendo como for te faço uma proposta à vista.
Abração
quatrodmaio
14/08/2011, 22:39
Yuri,
se vc não vender até o final de agosto/11, farei uma proposta.
Na verdade, até poderia te fazer a proposta já, mas só vou ter o dindin no final do mês.
Abs.
CachorroLoko(Enrique)
17/08/2011, 16:54
Yuri, a alavanca de troca de tração é aquela embaixo do painel ou é no chão?
Você teria como ver valor de frete para Novo Hamburgo -RS?
Obrigado.
Rodrigo Ielpo Bastos
20/08/2011, 20:30
te enviei um email,
Yuri,
Tenho interesse na sua F.
Me mande um e-mail para definirmos a forma de pagamento.
flavio.verna@terra.com.br
Abraço,
Flávio
Pessoal,
Obrigado pelo interesse, propostas e perguntas. A F75 foi vendida, está paga e será entregue hoje!
Fico feliz pelo negócio, e um tanto chateado por ficar sem um brinquedão 4x4... depois da casa pronta eu voltarei!
Moderadores, favor trancar o tópico.
Grato,
Yuri