Conectar

Ver Versão Completa : Sites pra compra peças

righi
02/08/2011, 16:17
tenho catalogado alguns sites pra compra de peças da hilux sw4 97 mas ao tentar colocar o numero da peça, verifico que a maioria por serem dos EUA, só vendem peças das 4 runner gasolina. Onde acho sites que enviam via correio peças do motor KZT???
apeça é um retentor do volante, aquele oring que vai dentro do câmbio.
3313A ou 4331 são os códigos. achei os códigos no www.toyodiy.com (recomendo a todos o site, vcs acham qualquer peça de qualquer toyota)

elmestizo
02/08/2011, 19:27
Righi,

1ktz é fued@ achar. Sem brincadeira, só na Russia!

danilobelmonte
02/08/2011, 20:28
tenho catalogado alguns sites pra compra de peças da hilux sw4 97 mas ao tentar colocar o numero da peça, verifico que a maioria por serem dos EUA, só vendem peças das 4 runner gasolina. Onde acho sites que enviam via correio peças do motor KZT???
apeça é um retentor do volante, aquele oring que vai dentro do câmbio.
3313A ou 4331 são os códigos. achei os códigos no www.toyodiy.com (recomendo a todos o site, vcs acham qualquer peça de qualquer toyota)

Tenta Australia! (pelo menos no modelo novo la tem bastante "coisa")...

danielmo
02/08/2011, 22:34
Não é um site mas no Uruguai eles tem peças de motor e suspensão da Picape entre em contato pelo e-mail tireshopneumaticos@hotmail.com com o Ruben, ele tem uma Loja no Chuí/RS.

pivo inferior dianteiro original Toyota R$ 236.00
pivo superior dianteiro original Toyota R$ 85.00
pastilha de freio R$ 65.00

righi
03/08/2011, 11:58
o pivo inferior original por 85 tá de graça, isso é preço de paralelo aqui, vou entrar no email desse cara no Chui, valeu por enquanto. O retentor do volante na autorizada tá 300 aqui, no paralelo 70 reais.vou ver no Uruguai

danielmo
03/08/2011, 13:55
Righi, o problema que o pessoal da TireShop não envia para o Brasil, estou procurando outra autopeças que faça esse serviço. Aqui pra mim que moro a 220km fica fácil buscar. Outra coisa a loja fica do lado Uruguaio.

righi
04/08/2011, 11:16
Amigo, o cara do Uruguai não mexe com o KZT, ele retornou meu email, mas achei estranho, ele disse que no Uruguai nao tem a diesel, sabe de algo??

danielmo
04/08/2011, 14:48
Como assim? Lá a maioria é diesel, pode se pq os modelos são muito limitados, a SW4 por exemplo não entrou no Uruguai, as poucas que tem são as importadas 4Runner e mesmo assim com o 3.0TD

Dá uma olhada no Camionetas Toyota Nuevas y Usadas en MercadoLibre Uruguay (http://vehiculos.mercadolibre.com.uy/camionetas/toyota/)