Ver Versão Completa : Diferenças e tipos de rodas
Senhores do conselho boa tarde,
Meu cj5 que não vejo o dia que elle ficara pronto dessa reforma, tem rodas normais de ferro ok
Gostaria de saber de vcs que rodas são essas que aparecem nas fotos e aqui mesmo no forum, rodas como esta da foto abaixo deixão o jeep musculoso(não sei se presta mas...)
305708
Pergunto pois ja pesquisei no forum e ate em revistas e não estou conseguido entender (desculpem a ignorância) so vejo 15x8, 16x alguma cois...........
Grato pela atenção dispensada e aguardo resposta
JAIME MOREIRA
02/08/2011, 15:33
Esse modelo se chama daytona, o mesmo que eu uso, pela foto parece uma 15x8, vc encontra em qualquer loja 4x4, procure na internet no site da gama 4x4, garra 4x4, josewal etc...
Jaime valeu pela resposta, mas me diga uma coisa:
15x8 tudo bem, mas ela ja estara alargada ou terei que alargar, se sim como se faz isso???
Mais uma vez grato pela atenção dispensada.
JAIME MOREIRA
02/08/2011, 18:48
não entendi a pergunta? essa roda é tala 8, maior que isso só a tala 10 que eu uso, mas a 8 da pra pneus ate umas 35 polegadas... não precisa maior que isso? pra que iria alargar?
isso ajuda?
http://www.gama4x4.com.br/produto_mostra.asp?cat_descricao=Oportunidade%20da %20semana&subc_descricao=%20*Acess%F3rios&prod_id=2225
Senhores valeu pelas dicas,
Jayme blz, não é que eu queira alargar e que pensei que fosse igual a minha, portanto (alargar)
Primo 1 obrigado cara irei planejar a compra delas.
Um abraço.
Os da foto que vc postou acho eu que sao tala 10'' com pneus 33" como essas das fotos. Boas compras..:concordo:
Primo 1 valeu, esse jeepaço e teu? primeira sem segunda cara.
Conserteza irei ver o melhor custo beneficio pois roda maior muda um tanto de coisas.
Pensei so em colocar o pneus mais par fora.
Valeu.
Lúcio Fuentes
09/08/2011, 09:39
Primo 1 valeu, esse jeepaço e teu? primeira sem segunda cara.
Conserteza irei ver o melhor custo beneficio pois roda maior muda um tanto de coisas.
Pensei so em colocar o pneus mais par fora.
Valeu.
Acho que o tobias esta se referindo ao offset:?:
Fala Lúcio Fuentes blz???
Cara ja ouvi falar desse tal de offset, e ja achei que estava resolvido a minha duvida...???
Quem é esse individuo? acho que é isso mesmo (comprar pronto ou colocar o centro da roda mais para dentro) será
De qual quer forma valeu o questionamento
JAIME MOREIRA
09/08/2011, 14:52
Togias, o importante é saber que quanto mais negativo mais pra fora a roda fica, e essas rodas vendidas em loja de jeep ja vem com o offset negativo, então pode comprar sem medo que vai ficar bão..
Paulo Limão
09/08/2011, 14:53
Offset é onde se encontra o centro da roda, qndo se tem o centro da roda mais pra dentro, o offset é negativo e quando se é pra fora, se tem offset positivo.
A foto em anexo, é de uma roda 15x8 (15" de diamentro por 8" de tala/largura) com offset -25, ou seja, 75% da roda fica pra fora a partir do centro da roda, deu pra entender? hehehe
http://www.autocar4x4.com.br/novo/img/produtos/PROD466d72eccebe8196047a02a036311f21.jpg
Valeuu senhores,
Jaime Moura e Paulolimão obrigado pelos esclarecimento nos minimos detalhes.
Com certeza vou comprar com mais segurança.
Senhores, estou Reformando o jeep na garagem de casa, é um trampo..., principalmente quando falo em comprar. A mulher reclama da catinga de gasolina e apelidou a viatura de minha amante.
É lasca quando tiver pronta ela vai querer subir.
Um abraço senhores.