Ver Versão Completa : Assistencia 24hs para a viatura - Alguém indica ?
Fala senhores,
Como comprei uma viatura de mais de 10 anos, não encontro seguradora que aceite o veículo. Claro, ainda tem as modificações de PC e guincho, que agravam ainda mais...
Para não ficar sem auxílio em caso de quebra, queria contratar um serviço 24hs. Alguém tem e recomenda algum ?
A maioria eu leio "reboque até o mecânico mais próximo" e isso que não quero. O que eu quero é um reboque até o meu mecânico, se eu precisar.
Se alguém puder ajudar, agradeço !
Abraço !
valdir rainer
02/08/2011, 11:32
Fala senhores,
Como comprei uma viatura de mais de 10 anos, não encontro seguradora que aceite o veículo. Claro, ainda tem as modificações de PC e guincho, que agravam ainda mais...
Para não ficar sem auxílio em caso de quebra, queria contratar um serviço 24hs. Alguém tem e recomenda algum ?
A maioria eu leio "reboque até o mecânico mais próximo" e isso que não quero. O que eu quero é um reboque até o meu mecânico, se eu precisar.
Se alguém puder ajudar, agradeço !
Abraço !
Olá pikachu,acredito que se vc conversar com seu mecanico vc tera essa assistencia.Todos os meus clientes tem o telefone da minha casa para que eles possam me ligar a qualquer hora,quando não da para resolver o problema no lugar eu pego meu jeep e pucho o carro ou jeep para minha oficina.
abs...
Fala Valdir,
Sem dúvida, se acontece alguma coisa próxima, peço socorro ao meu mecânico. Mas imagina eu viajando prá longe com a família e acontece alguma coisa. Não posso depender só do mecânico, quero pagar por alguma coisa e poder "exigir" um pouco mais... hehehe
Valeu !
Sandrãobh
02/08/2011, 21:50
Pikachu,
Tenho um cartão Amex, com menbership awards(eu acho que é isso ),o qual tenho esse tipo de auxilio "de graça" , mas vç levantou a lebre, vou ligar la pra saber aonde cobre e o quecobre..... Tem cartões de credito que oferecem estes serviços....
abç
Ronaldo B.
02/08/2011, 21:54
Pikachu,
Eu recomendo vc fazer um seguro somente para terceiros, isso vai te dar cobertura para danos pessoais e materiais para tereceiros e de quebra ainda vai ter assistência 24 horas com direito a guincho como se fosse um seguro normal. Esse tipo de seguro é feito para veículos com mais de 10 anos sem problemas, e a assistência 24 horas funciona como se fosse um seguro normal. Tivesse esse tipo de seguro por vários anos e em veiculos diferentes e quando precisei não tive problemas, em média o custo era em torno de R$ 500,00 a R$ 800,00 por ano. Tem várias segurados que oferecem esse tipo de seguro, muitas com inidcação aqui mesmo no fórum.
[]´s
danilobelmonte
02/08/2011, 22:07
Pikachu, Eu recomendo vc fazer um seguro somente para terceiros, isso vai te dar cobertura para danos pessoais e materiais para tereceiros e de quebra ainda vai ter assistência 24 horas com direito a guincho como se fosse um seguro normal. Esse tipo de seguro é feito para veículos com mais de 10 anos sem problemas, e a assistência 24 horas funciona como se fosse um seguro normal. Tivesse esse tipo de seguro por vários anos e em veiculos diferentes e quando precisei não tive problemas, em média o custo era em torno de R$ 500,00 a R$ 800,00 por ano. Tem várias segurados que oferecem esse tipo de seguro, muitas com inidcação aqui mesmo no fórum. []´s
X2 Pikachu...
Meu pai tem carro VELHO c/ seguro para terceiro!
Pois ele usa regularmente inclusive em estrada...
Ja usou o guincho diversas vezes sem dor de cabeça.
Se quiser manda um MP que a corretora que usamos apesar de não conseguir os melhores preços tem um serviço de extrema qualidade qd mais precisamos. Recomendo eles sempre e sem medo!
Abraços.
Pikachu,
Tenho um cartão Amex, com menbership awards(eu acho que é isso ),o qual tenho esse tipo de auxilio "de graça" , mas vç levantou a lebre, vou ligar la pra saber aonde cobre e o quecobre..... Tem cartões de credito que oferecem estes serviços....
abç
Úia, eu tenho um AMEX... Vou descobrir se também tenho esse serviço grátis... Ah, é membership rewards... ;)
Valeu pela dica !
Danilo, Ronaldo,
Valeu pela dica ! Vou dar uma olhada prá ver se alguém aqui cobre. Teve uma seguradora que segurava o carro pela idade, mas não segurava porque eu envelopei e coloquei guincho, é mole ?
Vamos ver se meu corretor descobre algo. Senão, eu peço ajuda à vocês....
Valeu !
Sandrãobh
04/08/2011, 13:05
Pikachu,
Liguei no Amex e realmente eles atendem Brasil afora....e até no exterior... mas o problema de sua viatura é a idade.... o seguro só cobre carros com até 10 anos de idade..... preconceito..... rsrsrsrs.....Não importa se o carro é seu, basta vç estar nele....
Mas que fique aqui relatado, em caso de pane ou acidente eles rebocam o carro por um raio de até 100 km, apos isso se paga o km excedente.... ainda é uma boa, ah no caso de pneu eles trocam tambem, quando o meu furar na trilha vou chama-los kkkkkkkkkkkkkkkk......:cool:
abç.
wilson ghetti
04/08/2011, 13:56
Pikachu,
Eu recomendo vc fazer um seguro somente para terceiros, isso vai te dar cobertura para danos pessoais e materiais para tereceiros e de quebra ainda vai ter assistência 24 horas com direito a guincho como se fosse um seguro normal. Esse tipo de seguro é feito para veículos com mais de 10 anos sem problemas, e a assistência 24 horas funciona como se fosse um seguro normal. Tivesse esse tipo de seguro por vários anos e em veiculos diferentes e quando precisei não tive problemas, em média o custo era em torno de R$ 500,00 a R$ 800,00 por ano. Tem várias segurados que oferecem esse tipo de seguro, muitas com inidcação aqui mesmo no fórum.
[]´s
Pikaxu. endosso as palavras do Ronaldo, possuo um JPX 94 e há tres anos faço o segura contra terceiros na Arizza Seguras(fica em MG) e eu em SP...e ja fui atendido por 3 vezes e valeu cada centavo investido...e ainda se eu der uma bordoada em algum carro, eles cobrem até R$60.000,00, meu seguro ficou em 7 parcelas de R$96,00....espero ter ajudado.
[ ]'s
Patolino
04/08/2011, 14:01
Pikaxu. endosso as palavras do Ronaldo, possuo um JPX 94 e há tres anos faço o segura contra terceiros na Arizza Seguras(fica em MG) e eu em SP...e ja fui atendido por 3 vezes e valeu cada centavo investido...e ainda se eu der uma bordoada em algum carro, eles cobrem até R$60.000,00, meu seguro ficou em 7 parcelas de R$96,00....espero ter ajudado.
[ ]'s
Outra opção:
Liberty - Seguro para terceiros.... não dá nem 70/mes, com cobertura até 90k, guincho 300km, etc....
Outra opção:
Liberty - Seguro para terceiros.... não dá nem 70/mes, com cobertura até 90k, guincho 300km, etc....
Putz Patolino, da Liberty eu não quero nem de graça... Fizeram uma lambança com o meu seguro que não quero ver mais esses caras na minha frente !!!!
Valeu senhores, eu estou entrando em contato com algumas corretoras e vamos ver se dá jogo. Seguro contra terceiros é melhor que só serviço 24hs. Se o preço ajudar, tá feito ! Depois posto aqui o que eu fiz, assim fica tudo registrado...
Abraço !
Para finalizar o tópico: fechei o seguro com a Arizza. 750 latinhas, seguro contra terceiros, assistência 24h com guincho com distância de 400Km (800 ida e volta). Tá bão demais !
Agradeço todas as dicas dos amigos !
Abraço,