Ver Versão Completa : Compra de Troller 2005
HamiltonNeto
01/08/2011, 21:47
Boa noite pessoal,
Sou novato em 4x4, sempre gostei do Troller e agora surgiu negocio num 2005 aqui de Curitiba. Como nao entendo muito do bolido gostaria de contar com a opiniao dos srs!
Bom, fui ver o carro hoje e algumas coisas me chamaram atencao:
1. Borracha inferior das portas estava no lugar, porém solta (sem cola);
2. A porta direita estava com algumas trincas na tinta;
3. Nao há adesivo 4x4 nas laterais como é de costume em outros;
4. No capô, por volta da logomarca troller, a pintura está meio descascada.
A impressão que dá é que algumas peças dos carros já foram pintadas, entretanto ja vi alguns falando que pintura trincada e borracha soltando chega a ser normal. Procede??
O carro tá com 57.000km (no painel), é 3o. dono, o interior parece estar bem novinho, nao há sinais de ferrugem nos suportes dos bancos, mas outra coisa que me chamou atenção, o dono falou que a bomba de combustível tá aberta.
E com relacao ao mercado, como o troller se comporta? É facil revendê-lo? Vale o valor FIPE?
Bom pessoal, que eu tenha lembrado foram estes detalhes. Se puderem me ajudar, agradeco!!
Um abraco,
Hamilton.
fernando pelegrini
01/08/2011, 22:07
Hamilton, quanto o cara pede nesse 05?
Quanto às perguntas, vamos lá:
1) Borracha sem cola: revela que o dono anterior é (era) meio relaxado. Nao custa nada passar uma colinha da sapateiro.
2) Trinca na pintura: A fibra por si só nao trinca. Indica repintura.
3) Falta de adesivo 4x4: Ninguem retira os emblemas originais só por achar bonito. Esses adesivos, qdo originais do 05 sao refletivos e nao muito baratos. Indica repintura tb.
4) Capô: idem.
57 mil km? Pelo estado da pintura relatado, bota mais 100 mil aí. 57 mil pra seis anos de uso, daria menos que 10.000 por ano.
Mercado: Troller bom vende rápido. Troller bagaceira é mico.
Nao se deixe iludir pela kilometragem mostrada no odometro. O que manda é a manutenção.
Pra mim nao serviria.