PDA

Ver Versão Completa : Serra da Canastra - Nov/2011



Pikachu
01/08/2011, 14:14
Fala senhores,

Em novembro (a confirmar a data) estarei viajando com a família (esposa e 2 filhos) para a Serra da Canastra. Já fui umas 3 vezes para lá, mas sempre de pickup e moto na caçamba. Desta vez iremos de 4x4 mesmo.

A idéia é visitar as cachoeiras e, claro, fazer algumas besteiras com os tracklogs das trilhas que eu fiz das outras vezes e ver até onde um 4x4 chega... hehehe

Vamos ficar numa pousada e passar a semana por lá. A idéia é sair daqui num sábado cedo e voltar no outro sábado cedo.


Se alguém tiver interesse em ir junto, passo mais infos.



Alguém tá afim ? :)

Pikachu
11/08/2011, 19:35
Opa, mudando de planos...

Recebi um convite do pessoal do Clube de São Paulo Off-Road para ir para a Canastra em OUTUBRO. Eles irão no dia 12 e voltarão dia 16.

Nós iremos dia 08 e voltaremos dia 15, já que tenho uma semana prá "gastar"... rs

Agora já tem data definida. Se alguém quiser se juntar á nós, será bem vindo !


Abraço,

Alejeep
09/09/2011, 10:44
Opa, mudando de planos...

Recebi um convite do pessoal do Clube de São Paulo Off-Road para ir para a Canastra em OUTUBRO. Eles irão no dia 12 e voltarão dia 16.

Nós iremos dia 08 e voltaremos dia 15, já que tenho uma semana prá "gastar"... rs

Agora já tem data definida. Se alguém quiser se juntar á nós, será bem vindo !


Abraço,

Pikachu;

Mudanças de planos..?? vai em Out ou Nov...??

To querendo ira pra lá no feriado de NOV. heim... Abçs

Pikachu
09/09/2011, 18:35
Fala Ale!

Só conseguimos acertar nossas férias para outubro mesmo... Mas voltamos ao plano original de irmos sozinhos, não vamos mais com o pessoal do clube.
Mas a data está mantida: vamos dia 8 e voltamos dia 15. Em outubro mesmo.

Se conseguir uma folga antes, será bem vindo !


Abraço,

Pikachu
09/09/2011, 19:38
Respondendo direito (a outra foi via celular... rs)

Nós (eu/esposa) conseguimos juntar a data das nossas férias só para outubro mesmo. Então a viagem tem que ser em outubro.

Mas não iremos mais com o pessoal do Clube. Surgiram uns problemas e não vamos mais com eles. Mas mantivemos a data, ou seja, vamos dia 8/out e voltamos dia 15/out.

Se você conseguir uma folga antes, será bem vindo ! Vamos ficar na Pousada da Limeira (Pousada Limeira: Serra da Canastra - MG (http://www.pousadadalimeira.com.br/)), que eu considerei um ponto "estratrégico" para visitar a Canastra. Fica mais longe da entrada do Parque (São Roque de Minas é mais perto), mas fica mais próximo para visitar as cachoeiras da parte de baixo do Parque e as serras próximas (ex.: Babilônia). A Pousada é simples, mas bem gostosa. Já ficamos uma vez e gostamos bastante.
Veja se dá prá se programar !


Abraço,

Alejeep
10/09/2011, 09:52
Fala Pikachu;

Fui pra canastra em Março/2011 e estamos querendo voltar lá no feriado, mas pra nós tem que ser no feriado em Novembro mesmo. Mesmo assim Valeu pelo convite !!!

Depois posta as fotos pra gente !

Abçs Ale

aleilario
28/09/2011, 16:03
Ae Pikachu, pena que as datas não vão bater, estarei indo para a Serra no dia 27/10 e retorno dia 02/11 !!! Estaremos indo em 2 casais, e no final de semana meu irmão com esposa e 2 filhas vão nos encontrar por la !!!

Humberto Baldisseri
30/09/2011, 19:54
Pikachu, nesta data vai ser realizado o Serra da Canastra Adventure em Delfinópolis, dá uma olhada no site do Dandaro 4x4, vai ser um ótimo encontro.

Alejeep
03/10/2011, 13:33
Pessoal;

Alguem vai estar pela Canastra de 28/10 à 02/11 ?? ( feriadao )