PDA

Ver Versão Completa : Pérolas de mecânicos

FELICIANO
01/08/2011, 12:33
Estou inaugurando este tópico porque já escutei algumas pérolas de nossos companheiros mecânicos e achei interessante colecionarmos essas peças. Vamos começar pela que escutei hoje quando fui com um amigo meu buscar o carro dele na oficina. Esse amigo meu é um sem noção, só andava esguelando a sua L200, resultado, o motor foi para o saco. Levou num mecânico de "confiança" dele para fazer o motor. Chegando lá meu amigo perguntou - e aí cumpadre, o serviço ficou bom? E o mecânico respondeu - ficou excelente, NÃO SOBROU NENHUM PARAFUSO. Aí fiquei me perguntando, será que é normal para ele desmontar um motor e, na hora de montar de volta ficar sobrando parafuso? kkkkkkkkkkkkkkk

Guto Machado
01/08/2011, 12:49
A maior pérola q escutei, foi quando comprei a ranger e após 8 dias ela não funcionava a embreagem devido ao atuador, logo levei na agencia q eu tinha comprado, chegando lá a vendedora chamou a dona,ela abriu o reservátorio do fuido de embreagem e viu q estava sem uma tampinha tipo um copinho e teve a cara de pau de me falar q aquela ranger era toda eletronica e devido a falta desse copinho a embreagem não funcionava direito,eu ri eu disse ah muito obrigado é pq eu ainda não tinha visto carro identificar por telepatia, pois nem o sensor eu to vendo, ela veio dizendo q tinha um sensor lá dentro do reservatório..rsrrsrs só consegui fazer ela pagar o concerto acionando o advogado,mesmo assim ainda morri uns 350,00 pq coloquei o atuador original...

FELICIANO
01/08/2011, 13:06
A maior pérola q escutei, foi quando comprei a ranger e após 8 dias ela não funcionava a embreagem devido ao atuador, logo levei na agencia q eu tinha comprado, chegando lá a vendedora chamou a dona,ela abriu o reservátorio do fuido de embreagem e viu q estava sem uma tampinha tipo um copinho e teve a cara de pau de me falar q aquela ranger era toda eletronica e devido a falta desse copinho a embreagem não funcionava direito,eu ri eu disse ah muito obrigado é pq eu ainda não tinha visto carro identificar por telepatia, pois nem o sensor eu to vendo, ela veio dizendo q tinha um sensor lá dentro do reservatório..rsrrsrs só consegui fazer ela pagar o concerto acionando o advogado,mesmo assim ainda morri uns 350,00 pq coloquei o atuador original...

É cada uma que agente escuta que dá até medo kkkkkkkkkkkkkk

Carlos A. C. Azevedo
01/08/2011, 14:25
Carai essa do parafuso foi foda, auhhuauhahua, isso por que era o DE CONFIANÇA dele hein..auhuashuhuas. Agora do sensor sem sensor foi demais HUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAUHUAHAHU.

Vou contar uma mas nem sei se isso é perola direito mas quando coloquei agua no tanque aqui da L200, estourou a peça eletronica que comanda o controle da injeção em cima da bomba injetora. Cheguei numa oficina com o carro, o mecanico nem olhou o carro, e eu ainda nem tinha dito o que ela tinha, ele foi dizendo, olha se isso for problema de injeção, é no minimo R$ 3000 só pra ela entrar aqui.
Olha a cara que eu fiz http://i1181.photobucket.com/albums/x422/borja9over/Memes/yao_ming_meme_new_version_hd_by_guillersevilla-d3dwein.png . Quase que eu mando ele pra putaquepariu, onde já se vi uum assalto desse..

patto
01/08/2011, 19:36
desculpe pegar o gancho no tópico alheio, mas a aberração foi tanta que merece ser passada aos colegas...

num fds, tempos atrás, viajei com um grupo - não conhecia ninguém, tinha alguns passeios e uma trilhazinha, um parque de diversões...rsrs...e lá tinha um morro pra subir, gramado (sem lama, apenas um orvalhozinho), uns 25º de inclinação e uns 60m de comprimento...na minha frente estava um TR4 com pneus MUD, o meu tem pneu AT - Toyo Open Country...

o cara na minha frente subiu "sabando", terminou a subida fora do trilho, achei que não conseguiria subir, né...já que ele com MUD sofreu um pouco...mas, arrisquei e subi, 2ª reduzida, tranquilinho...carro na mão, não dançou, nada, foi até sem graça, pra ser sincero.

aí, qdo cheguei ao topo, 2 pessoas do grupo (que era grande - 20 carros) gritaram

"É, só subiu porque tem snorkel"

Até minha namorada que não entende nada riu da cara destas pessoas, todas "entendidas", que fazem trilhas há anos...

desculpe o tamanho da msg e a intromissão, mas era necessário fazer uma explicaçãozinha...

abs

DaniloSM
01/08/2011, 20:14
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a do snorkel foi soda!!kkkkkkkk:campeao::campeao:

gigio 10
01/08/2011, 20:26
Uma vez cheguei no meca e disse.-Boa tarde trouxe a picape pra trocar o óleo dos diferenciaia, caixa e T-case.Os óleos estão na carroceria, separados já e escrito qual é de qual
Ele me disse.
-O Sr. me desculpe mas isso é bobagem, não se troca óleo de diferencial.

Dei uma desculpa me arranquei e nunca mais passei perto dessa oficina .kkkkkk

Abraços

Sem Loção
01/08/2011, 20:28
Hhahahahaha....... :cool:

só porque o snorkel não deixou dar calço com o orvalho.... (vc mesmo disse que tinha um "orvalhozinho", patto) :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir:

patto
01/08/2011, 20:53
Hhahahahaha....... :cool:

só porque o snorkel não deixou dar calço com o orvalho.... (vc mesmo disse que tinha um "orvalhozinho", patto) :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir:

hahahahaha
verdade...deve ter sido por causa do orvalhozinho...hahahhaha

danilobelmonte
01/08/2011, 21:33
Estou inaugurando este tópico porque já escutei algumas pérolas de nossos companheiros mecânicos e achei interessante colecionarmos essas peças. Vamos começar pela que escutei hoje quando fui com um amigo meu buscar o carro dele na oficina. Esse amigo meu é um sem noção, só andava esguelando a sua L200, resultado, o motor foi para o saco. Levou num mecânico de "confiança" dele para fazer o motor. Chegando lá meu amigo perguntou - e aí cumpadre, o serviço ficou bom? E o mecânico respondeu - ficou excelente, NÃO SOBROU NENHUM PARAFUSO. Aí fiquei me perguntando, será que é normal para ele desmontar um motor e, na hora de montar de volta ficar sobrando parafuso? kkkkkkkkkkkkkkk

Não sobrou nada!?
Mas assim não tem graça...
Se não sobrou é pq ele perdeu os parafusos!

Glaicon
02/08/2011, 06:37
Chevette esconde óleo.:mrgreen:

igominati
02/08/2011, 21:48
Agora fui buscar uma das antigas que escutei numa oficina olhando um motor todo sujo de óleo:
"Vazamento em motor perkins é queném cheiro do c...., não adianta arrumar, pois logo começa novamente".:euforico:

Imperador!
03/08/2011, 11:33
Uma das que eu me lembro que é o motor da Ranger 3.0, O SPRINT, não era de confiança.

Vá se fu(@_

uxio69
03/08/2011, 19:14
A do snorkel foi foda mesmo!

:campeao::campeao::campeao:

leojaz
07/08/2011, 17:40
Lembro quando levei minha ranger 2005 eletronic para trocar óleo e filtro. ainda era novidade o motor eletronico e poucos conheciam em manaus. O mecanico pegou o filtro de óleo e falou -Esse filtro de ar condicionado é diferente, nunca tinha visto. - eu tambem não!

fabiano ruiz
26/09/2011, 15:13
desculpe pegar o gancho no tópico alheio, mas a aberração foi tanta que merece ser passada aos colegas...

num fds, tempos atrás, viajei com um grupo - não conhecia ninguém, tinha alguns passeios e uma trilhazinha, um parque de diversões...rsrs...e lá tinha um morro pra subir, gramado (sem lama, apenas um orvalhozinho), uns 25º de inclinação e uns 60m de comprimento...na minha frente estava um TR4 com pneus MUD, o meu tem pneu AT - Toyo Open Country...

o cara na minha frente subiu "sabando", terminou a subida fora do trilho, achei que não conseguiria subir, né...já que ele com MUD sofreu um pouco...mas, arrisquei e subi, 2ª reduzida, tranquilinho...carro na mão, não dançou, nada, foi até sem graça, pra ser sincero.

aí, qdo cheguei ao topo, 2 pessoas do grupo (que era grande - 20 carros) gritaram

"É, só subiu porque tem snorkel"

Até minha namorada que não entende nada riu da cara destas pessoas, todas "entendidas", que fazem trilhas há anos...

desculpe o tamanho da msg e a intromissão, mas era necessário fazer uma explicaçãozinha...

abs
devido a alta humidade do ar hehehheh