Ver Versão Completa : Capota de lona - conversivel
Amigos,
Alguem da lista usa capota de lona conversivel, tipo a do wrangler, no troller?
Que marca?
Onde comprou?
Preço?
Qualidade do produto?
E ainda, entra agua de chuva? Faz muito barulho de vento e motor na estrada? Ferragem muito barulhenta?
Alguns trollers antigos - ja diesel - vieram com uma capota removivel de lona, tipo as do gasolina......alguem tem essa? pode me passar as mesmas duvidas de cima?
Abraços querendo queimar a testa
Jojoba
JORGE DELMANTO
03/08/2011, 17:04
Salvo erro, os 2001, alguns, vieram com capota de lona original da fabrica, daqueles de botoes.
Há, em SP, a empresa Atlantida 4x4, q faz delas conversiveis, tipo jipe willys...
Tb tenho curiosidade no assunto....
Abç
Jorge Delmanto
ja existem alguns topicos neste assunto. la tem mta informacao boa!
Edgar Caldeira
04/08/2011, 01:24
Salvo erro, os 2001, alguns, vieram com capota de lona original da fabrica, daqueles de botoes.
Há, em SP, a empresa Atlantida 4x4, q faz delas conversiveis, tipo jipe willys...
Tb tenho curiosidade no assunto....
Abç
Jorge Delmanto
O meu é lona de fabrica... é muito boa só que usa botão ainda...
Atlandida pedi cotação e foi por 5900 reais.
Abraços
Patolino
04/08/2011, 13:09
O meu é lona de fabrica... é muito boa só que usa botão ainda...
Atlandida pedi cotação e foi por 5900 reais.
Abraços
Dá uma caçada no forum... tem um maluco que estava fazendo uma cobertura como do wrangler... não sei se ele conseguiu, mas era um projeto made-in-home....
Dá uma caçada no forum... tem um maluco que estava fazendo uma cobertura como do wrangler... não sei se ele conseguiu, mas era um projeto made-in-home....
Ele abriu um topico aqui falando dessas capotas.
Talvez esse topico aqui seja desnecessario e pode até ser removido...
Ele abriu um topico aqui falando dessas capotas.
Talvez esse topico aqui seja desnecessario e pode até ser removido...
concordo!!
XAVIER S4T
05/08/2011, 22:05
Aqui no DF geralmente fabrica-se por encomenda! Capotaria Padre Cícero se não me engano