Ver Versão Completa : Diferenças GV 3 portas - modelos 2.0 x 2.0 sport. Quais são?
Boa noite galera do forum,
Estou pesquisando a repeito dos GV 3 portas, e uma das dúvidas que não consegui sanar, e não achei no fórum, foi de quais são as diferenças entre os modelos 2.0 16v e o 2.0 16v sport.
1) Eu acredito que o motor é o mesmo, estou correto?
2) E os opcionais? o modelo sport, tem mais o que? ABS por exemplo?
3) O parachoque dianteiro dos anos até 99 é diferente dos modelos acima de 2000? Em que?
Já li bons tópicos que me fizeram escolher o GV 3 portas, porém restaram estas dúvidas.
Se alguém souber, me ajuda de mais a definir qual será meu 4x4!!!
Abraço
FaccA
andre veiga
10/08/2011, 22:48
Não sei se as diferenças são essas mas também pensava que GV sport eram todos com motor 2.0 e 2P.
Tenho um sport ano 99 e já vi um 2.0 que não tinha o adesivo sport 2000 nos paralamas como o meu, se isso é porque os modelos são diferentes não sei.
1 - Acho que sim, já que é o mesmo motor dos 4p.
2 - O meu, tem regulagens de altura e lombar no banco do motorista, e couro, com 1 detalhe, o couro é de melhor qualidade de que muitos outros que já vi, não tem abs, e é so essa diferença que notei.
3 - Nos mais novos tem um "buraco" no dianteiro para os faróis de milha, e no traseiro a lanterna como em todos os GVs até 2000 / 2001?
4 - vendo o meu... hehe
Opa André, td certo?!
Havendo diferenças ou não, eu achei um bem conservado 2.0 ano 2000 e comprei!! Acho que as diferenças devem estar nisso que você comentou.
No 2.0 não tinha, pelo menos no meu, a regulagem na lombar e não veio com bancos em couro. Já a regulagem de altura eu nem vi!!
ABS e air bag nem pensar - uma pena!
O parachoque e a grade dianteira são diferentes. Nos 2001 em diante, tem aquele detalhe superior em cromado na grade, igual a dos tracker, e tem mais molduras na horizontal (não sei se fui claro!!!). Já o parachoque difere no modelos dos faróis de milha - GV até 2000, o modelo dos faróis são quadrados e nos GV acima de 2001 são redondos. Por enquanto foi isso que notei!!!
Ainda estou sem o jipe, chega só no sábado pois está consertando o freio. Assim que estiver com ele tiro algumas fotos do parachoque pra postar aqui e mostrar as diferenças com um de tracker.
Se eu não tivesse comprado, eu poderia até dar um passeio a Ouro Preto pra ver o seu!!!heheh
Mas eu ainda irei a Ouro Preto, mas fazendo a Estrada Real caminho velho....aliás esse será o objetivo do meu jipe!
Abs
Facca
andre veiga
15/08/2011, 17:16
Facca
Na verdade estou em viagem, em cananeia...
Vou subir pela ER e pelo caminho velho, devo passar perto de Jundiaí, so para contornar SP em dia de semana e provavelmente já cansado de viagem.
Mas me lembrei do detalhe que comentou, no meu tem um filete cromado horizontal na grande dianteira, perto do simbolo S da Susuki.
Diferenças são bem poucas mesmo!
Estou em fase de limpeza do vitara ainda. Tirei até o carpete pra limpar, tirar o mal cheiro e achar um eventual furo ou podre.
Pra minha sorte só haviam furos.
Abs Andre