PDA

Ver Versão Completa : Reduzida e motor opala 6cc



wladimircapelo
05/06/2005, 23:26
Já me recomendaram algumas vezes a não utilizar a tração reduzida do meu jeep, pois como o mesmo tem motor 6cc do opala, pode arrebentar a reduzida. Com cuidado é possível utilizar a reduzida com esse motor?

Jalexandre
06/06/2005, 09:00
Eu utilizo motor de opala(6cc), cambio do opala e reduzido do jipe, nunca tive problemas......

cristiano
06/06/2005, 10:08
se estiver utilizando o cambio do jeep irá ter problemas... verifique o cambio que está utilizando...

elcio
06/06/2005, 10:46
Já me recomendaram algumas vezes a não utilizar a tração reduzida do meu jeep, pois como o mesmo tem motor 6cc do opala, pode arrebentar a reduzida. Com cuidado é possível utilizar a reduzida com esse motor?

???!!!
cada uma que se ve aqui.
Wladimir:
experimenta passar por um obstaculo tipo encrenca sem usar reduzida pra ver o que acontece.
tudo depende de como vc trata o equipamento.ja usei reduzida com V8 e neste fim de semana fiz uma trilhinha basica com reduzida o tempo todo acionada tocado por um 4.9,que sao motores bem mais fortes que o 6cc de opala.deu ate dó, mas ta la, inteira.
nunca tive problemas com reduzida, apenas com a caixa, original, do willys que foi prontamente trocada pela C-10.
nao digo que nunca vai ter problemas, mas a informaçao que te passaram eh TOTALMENTE infundada.

[]´s

c1elira
07/06/2005, 14:09
Meu motor é um 4.1s, com caixa de C10 e redução original, eu mando bala nas trilhas e nunca quebrou...

Abraços

Edmilson
Rural 64

elcio
07/06/2005, 14:35
... redução original, eu mando bala nas trilhas e nunca quebrou...

Abraços

Edmilson
Rural 64

a ideia eh justamente essa.