PDA

Ver Versão Completa : Amortecedores para SW4 93 2.8 D

jrborges
31/07/2011, 18:17
Pessoal
Tenho uma sw4 93, 2.8, 3L, e estou pensando em trocar os amortecedores.
Não sei se estão ruins mas como estou com ela a 01 ano e não sei quando foram trocados anteriormente to querendo trocar para ver o resultado e, ainda, melhorar a segurança.
Não faço trilhas, uso ela na cidade e asfalto (de vez em quando uma estrada de chão leve).
Daí que peço a ajuda de vocês.
Qual seria o melhor amortecedor custo/benefício pra este perfil mais passeio? Sei que existem vários modelos que podem ser utilizados, com regulagem e tudo mais, mais queria uma indicação de um modelo bom e confiável, sem gastar muito!
Agradeço o auxílio.
Abraços

guilhermeabreu
31/07/2011, 20:44
Tenho uma SW4 93 2.8 que estou ha 11 anos com ela , comprei com 143.000 km e hoje esta com 315.000 km , troquei os amortecedores dianteiros qdo ela estava com 200.000 km e os traseiros são os mesmos até hoje .

O pq que não troquei ainda os traseiros ???????? Pq não vejo nescessidade , faço curvas com bastante segurança , os pneus gastam por igual , nas costelas de vaca em estradas de tera ela anda normal sem mudar a trajetória .

O CORRETO SERIA ÍR EM ALGUMA LOJA E TESTAR OS AMORTECEDORES , como em minha cidade já teve este equipamento e hoje não tem mais , só troco amortecedor qdo percebo que estão ruins , NÃO É O CORRETO , mas tenho esta sensibilidade de perceber qdo estão ruins .

Sugiro a vc colocar amortcedores próprios dela e vc encontra na AMÉRICA em Ponta Porã com o RICARDO ou CÁSSIO tem preços imbatíveis . Mas acho que a MONROE e a COFAP nacionais já tem estes amortecedores para a aplicação nas HILUX CD e SW4 .

Ezahn
31/07/2011, 21:47
Cara, a minha é igual a sua e eu troquei a pouco tempo. Estão com os originais toyota. Muito bons. Comprar na america é a melhor opção. Já li aqui no forum que os cofap da vida nem chegam perto da durabilidade dos toyota e o preço não é muito diferente.

jrborges
01/08/2011, 01:40
Guilherme e Ezahn, agradeço a orientação. Vou verificá-los pois a minha tá com 243 milkm. Já comprei as velas de aquecimento dela lá na América, se precisar vou cotar lá com o Cassio, Valeu!!

Luis Henrique Pereira
01/08/2011, 11:48
Amigo a minha sw esta com os amortecedores irnman comprados com o Marcelo da mvx o tel dele e 11 7866 7040, ficaram muito bons extremamente estável,abrços Luis.