Ver Versão Completa : Cherokee com GNV é problema??
Caiogaucho
30/07/2011, 17:23
Pessoal,
Alguem possui Cherokee Sport com GNV? Por que em alguns anúncios de sites, os anunciantes fazem questão de frisar "nunca usou GNV". Qual a incompatibilidade de GNV com as cherokke's?
abs
Caio
Caiogaucho
31/07/2011, 09:44
PUTZ!!!! Achei aqui no Forum
"Cherokee Sport + GNV = filtro de ar explodiu !
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-gran-cherokee-cherokee-sport-wrangler/19470-cherokee-sport-gnv-filtro-de-ar-explodiu.html
Michael Machado
31/07/2011, 11:33
Rapaz, o meu tem e não tenho problemas em relação ao GNV!! Inclusive, graças ao gnv, eu tenho condições de ter um carro desses! Na gasosa ele bebe mais que eu! :)
To pensando em instalar na minha o de 5 geração injetado,
é um investimento um pouco alto mais é o melhor kit no mercado, acho que compensa..
Otávio Vieira
02/08/2011, 20:30
Comprei a minha com o kit GNV... só tinha problemas... levei à vários mecânicos e nada de acertar... já fiquei na rua muitas vezes...
Um dia, levei no AGIII, que é especializado neste carro.... ele ficou com ela por uma semana... a solução que ele deu foi desligar totalmente o kit... nunca mais tive problemas...
Eu até gostava quando usava gás.. era bem mais barato, o problema é que sempre acabava parando na rua... :-(
Mas já encontrei outros donos de cheroka que não tem problema nenhum...
Caiogaucho
02/08/2011, 21:06
Eu até estava pensando em colocar GNV na minha Disco. Entrei em contato com a Gas Point, pois tenho ainda dúvidas com relação ao GNV em câmbios automáticos. Garantiram-me que o de 5º geração seria o Kit apropriado. Mas como sou "desconfiado", ainda não arrisquei:sad::sad:
Pra quem quer maiores informações, segue o link:
Gás Point GNV - Tipos de equipamentos para GNV (http://gaspoint.com.br/gnv/tipos.asp)
bom dia,
Otavio sua cheroka não se adaptou com o GNV, qual kit estava instalado nela, pq ja ouvi dizer e não foi só de um, que alguns kit não servem nesses carros, a não ser esses de 5 geração injetado que é um pouco mais caro mais resolve.
abs.
Luís Mayor
03/08/2011, 18:37
Já tive uma Cherokee Laredo, 6 cilindros. Comprei em 2007 e instalei GNV - kit 3ª geração.
Fiquei 3 anos com o carro e não tive problemas. Para mim foi ótimo.