PDA

Ver Versão Completa : qual o melhor para comprar cherokee ou pajero???



hchueiri
30/07/2011, 17:03
olá galera!
sou novo aki no forum,

gostaria da ajuda de vocês para saber qual é o melhor cherokee v8 ou pajero v6 (ambas para usar gnv)?
gostaria também de informações sobre, manutenção, peças, e revenda.

gigio 10
30/07/2011, 19:06
SInceramente, seriam as minhas últimas opções,

Pelo jeito você quer Suv a gasolina, com 4x4 , já pensou numa gran vitara ou numa tracker ?

A manutenção é muito mais fácil e barata.

Assim como a revenda.

Cheroka V8 já vem com par de alianças de brinde.kkkkkk

Abraços,

sgrul1
30/07/2011, 19:21
Eu particularmente gosto dos 2, embora não sejam escolhas racionais. Creio que tu tens que especificar primeiro o valor, p saber os modelos exatamente e comparar. O pajero não é um primor em manutenção, mas acho q a cheroka seja mais complicado.
A cherokee mais recursos e mais confortável. Nenhum dos dois é econômico, então se prepare para ser assiduo nos postos.
No mais sao 2 p¨$@ motorzao, carro bom p andar.
Ande nos dois, examine a mecânica, estado do veículo e junte a opiniao dos proprietários.
De mais uma pesquisada no forum da mit, e da jeep p ver detalhes sobre os veículos.

lorente
06/08/2011, 11:13
Sou novo em matéria de 4x4, mas também fiquei na dúvida qdo fui comprar meu primeiro 4x4. Optei pela Pajero V6 assim que vi a simplicidade em matéria de refrigeração (radiador, ventoinha etc), e a comunização de muitas peças com L200. Fuidos e óleos da Cherokee são um absurdo de preço ("pro meu bolso, claro") Mecânicos de Cherokee não são muitos, e de Pajero, são os mesmo que mexem nas L200, além de que por exemplo, uma homocinética da dianteira de uma Pajero custa em média R$ 140,00 (nova), já um conserto na dianteira de uma Cherokee por mais simples que seja custará bem mais caro. Humildemente aceito correções. Abraços moçada. Tô aprendendo também. Durval

Alarj
23/08/2011, 16:16
Já tive as duas, em questão de conforto a Cherokee V8 é nota 10, porém manutenção é muito cara, peças só em autorizada e a revenda é muito ruin, já a Pajero é um carro mais forte, tem mais opções de peças e mecânicos e a revenda é melhor....O Custo benefício da Pajero é melhor. Hoje tenho uma Pajero 2001 Diesel 4x4, muito boa, funciona tudo 100%, mas, com docs que não vale a pena regularizar e por isso, estou vendendo por R$18000,00 e também tenho uma Sportage 2001, também Diesel 4x4 e Docs atrazados que vendo por R$15000,00..Estou vendendo tudo que tenho, pois, quero muito comprar uma Land Rover Defender 110.