PDA

Ver Versão Completa : problema na ZJ 97 . quando coloco a alavanca em ´´P´´ o carro morre?



roberto5.2v8
30/07/2011, 15:34
:shock:grandes amigos . tenho uma ZJ 5.2 ANO 97 e a mesma começou a apresentar um defeito estranho, e é o seguinte: quando vou colocar a alavanca do cambio em ´´P ´´ ela morre :? e de vez em quando quando coloco a ré o carro começa a falhar tipo cortando ignição e muitas vezes quando coloco a ré o motor morre? muitas são as minhas duvidas, sera algum sensor de park neutro. gostaria de saber se oque controla o cambio é o pcm ou existe um modulo só para o cambio? o cambio esta normal trocando as marchas normalmente , não patina o fluido esta no nivel etc... o problema é . coloco em ´´P ´´ e o carro morre, e as veses quando coloco em ´´R´´ o carro da umas cortadas e chega até a morrer. detalhe: a mesma ficou 60 dias parada por causa do pcm que pifou. depois que coloquei o pcm novo ela ficou filé andei uma semana normal e agora esta apresentado este bendito problema. sera algum sensor ? ou solenoide do cambio? ou sera mal contato em algo. repito o cambio esta ok mas quando coloco em park ela morre e as vezes tambem aconteçe quando coloco a ré...
por favor amigos me deem uma luz. desde já eu agradeço...

Wilsonaa
31/07/2011, 23:46
Antes de te dar qualquer opinião , uma pergunta , você reparou se a luz da ré acende quando engatada ?

T+

Wilson

roberto5.2v8
01/08/2011, 18:13
ola amigo rsrs. olha esta acendendo sim. eu to achando que é conversor de torque . ai ferro né kkkk
Antes de te dar qualquer opinião , uma pergunta , você reparou se a luz da ré acende quando engatada ?

T+

Wilson

andretomasi
01/08/2011, 23:02
O botão do Overdrive está funcionando?
Se o conversor de torque estiver travado o tempo todo ele pode fazer o motor apagar, mas o problema deve ser no controle da caixa e não no próprio conversor.

[ ]'s