PDA

Ver Versão Completa : O que comprar nos EUA x Cherokee Sport



pedrogsncombr
29/07/2011, 14:42
Pessoal,

estou indo pros EUA e tenho um Sport 97.

Quero comprar algumas pecas pra equipar ela.

O que vale a pena comrpar la?

De mecanica ja comprei tudo e ela esta blz...

Penso em Suspensao, sei la nao tenho ideia....

Valeu.

Marcos Vinícius Stefani
29/07/2011, 17:34
Pedro,

Se você deseja levantar a suspensão da sua XJ comprar um kit lift á não seria má idéia. Aqui no Brasil esses kits são muito caros.
Eu estava de olho para comprar uma sport, mas acabei comprando uma WJ. Mas dei uma pesquisada nesses kits para levantar ao menos 4" e aqui sai na faixa de 3 mil. Os alargadores de para lama eu também compraria lá..

Espero ter ajudado,

Abraço.

raven
30/07/2011, 14:01
Como a sua é 97 e americana, leve o número do chassi que ajuda em algumas lojas.
Sensor de vira, sonda lambda,velas, cabos de velas, capa do distribuidor, rotor, tampa do radiador, amortecedor do porta malas(se ainda não trocou), válvula termostática com a junta, Kit de molinhas e peças do freio traseiro, sensor de pressão do óleo.
Essas são coisas que lá é barato e que se precisar aqui vai ser muito caro. São coisas que se trocar nas nossas viaturas só vai melhorar o desempenho. E o melhor é que é tudo leve.
Caso você venda a viatura, é só anunciar aqui que em 1 semana você vende tudo.
Se achar que vale a pena trazer para revender a preço honesto também fica a dica. Assim paga uma parte das tuas peças.

Abraços

Reginaldo B
01/08/2011, 09:41
Amigo, nesse link tem kits de suspensão pra todos os gostos, e são uma barbada perto do que cobram por aqui.
Jeep Cherokee XJ Suspension Lift Kits at Morris 4x4 Center (http://www.jeep4x4center.com/jeep-lift-kits/cherokee-xj/index.htm)

pedrogsncombr
01/08/2011, 11:36
Reginaldo, uma duvida... qualquer kit desse e completo? E so comprar e trocar? precisaria comprar algo mais?

Reginaldo B
01/08/2011, 15:11
Opa Pedro, os kits são mais ou menos completos dependendo do que vc está pretendendo fazer com a viatura.
Pelo que aprendi pesquisando até agora vc deve primeiro ver pra que vai usar. Trilhas leves, passeios, trilhas mais pesadas, etc.
Daí vc parte pro pneu, tendo escolhido o pneu que vai usar, principalmente as medidas, vc escolhe o kit.
Na escolha dos kits pelo que pesquisei tem marcas ali muito boas, rubicon express, rough country, skyjacker, são todos bem conceituados.
Alguns mais outros menos completos, quanto mais for levantar a viatura vai precisar de mais itens no kit (amortecedores, buchas, feixe mola extra, braços, bieletas desconectáveis, etc).

Carloshts
01/08/2011, 22:40
Cuidado com volume de peças. Não existe cota pra isso em aeroporto. Ou vc manda pelo correio e paga o imposto ou corre o risco de perder tudo na alfandega.