PDA

Ver Versão Completa : Curiosidade...



Ricardo Silva
05/06/2005, 17:27
Todas as montadores com veiculos motorizados a diesel estão mudando-os por eletrônicos.

Mas e a Nissan? Não ouvi falar dela ainda. Qual deve ser a motorização usada para a Frontier e Xterra. Alguem sabe?

Te mais! :wink:

Walter L. L. Casitta
05/06/2005, 18:12
Já existem duas versões eletrônicas daquele motor uma 2.8 e outra 3.0. Certamente será uma delas.

Ric Mac
09/06/2005, 10:40
ATencao Galera,

Fiquei sabendo que a Nissan estara lancando em julho um novo veiculo, acredito ser o X-TRAIL, simular ao X-Terra mas 4x2 e gasolina - uns 180cv e os novos motores diesel para Frontier e X-Terra que deve vir com uns 160cvs e com possibilidade de incluir ou alterar um chip aumentando a potencia para uns 180cvs

Abraco

Txsco
09/06/2005, 18:20
Eu vi o X-trail em testes na minha faculdade (Escola de Engenharia Mauá, bloco M e S, divisão de motores). Ficou um tempão lá tava todo camuflado, tipo uma fita isolante gigante que cobria a lateral, a frente e os simbolos. O carrinho é do tamanho do Ecosport, e provavelmente ira concorrer neste segmento (Eco, Rav, Cr-V...). Quanto a potência e os prováveis motores vocês podem acessar o site da nissan Inglesa, infelizmente não consegui informações detalhadas sobre o carrinho e pediram pelo amor de Deus para eu não tirar fotos 8)
[]'s

dero
10/06/2005, 19:38
Deem uma olhada no tópico:

MWM Sprint Electronic 2.8 VNT (=TGV) 150/163 cv
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10445&highlight

No site da MWM ainda não tem a aplicação deste motor (4.07 TCE série 3), mas teoricamente pode passar a ser de linha em todas as montadoras q usam já o 4.07 TCA (série 2).


valeu