Conectar

Ver Versão Completa : Problemas no diferencial da Pajero Full

rmfernandes
28/07/2011, 20:56
Pessoal, estou com problemas no diferencial da minha pajero full 2005 HPE 3.8 v6, durante uma viagem a região norte do país, o retentor do diferencial traseiro se soltou e vazou boa parte do óleo, e acabou danificando a coroa e o pião. Além destas peças serem caríssimas, na fábrica não tem em estoque. Achei muito estranho este problema do retentor, a 4 meses atrás realizei a revisão dos 90.000km e foi trocado o óleo do diferencial, com 5000km rodados ocorre este problema. Alguém já teve problema similar? Aonde posso encontrar estas peças?

Carlos A. C. Azevedo
28/07/2011, 21:19
Pessoal, estou com problemas no diferencial da minha pajero full 2005 HPE 3.8 v6, durante uma viagem a região norte do país, o retentor do diferencial traseiro se soltou e vazou boa parte do óleo, e acabou danificando a coroa e o pião. Além destas peças serem caríssimas, na fábrica não tem em estoque. Achei muito estranho este problema do retentor, a 4 meses atrás realizei a revisão dos 90.000km e foi trocado o óleo do diferencial, com 5000km rodados ocorre este problema. Alguém já teve problema similar? Aonde posso encontrar estas peças?

Cara, não vou dizer que isso é comum por que quase nunca apareceu por aqui, mas o retentor estourar, é "normal", forçar o carro alem do que suporta, pode dar nisso.

Já tentou procurar em algum desmanche? sai bem mais barato e tu pode comprar logo o miolo compreto pra trocar.

Mas esse absurdo ficou mais ou menos quanto? se puder falar claro.

:concordo:

rmfernandes
29/07/2011, 14:30
só de peças $ 6k.