Ver Versão Completa : coroa / pinhão / cx satelite / rolamentos ranger 3,73
contem:
- coroa e pinhão traseira eixo visteon 8.8 - excelente estado
- caixa satelite traseira eixo visteon 8.8 (com ABS) - excelente estado
- rolamentos da caixa satelite e pinhão - excelente estado
- diferencial completo dianteiro dana 35 ja montado com as buchas - excelente estado
todas peças originais ford
estavam na minha ranger rodando perfeitamente, tirei para colocar mais curta para pneus grandes.
tudo 27 estrias originais de uma ranger v6 2001.
preço: R$ 1.800
interessados entrar em contato via mp.
dedehwalen
29/07/2011, 08:05
Bom dia, bom estou querendo fazer a mesma modificação. onde copraste coroa e pinhao novos mais reduzidos?? se puderes posta mais detalhes sobre a troca agradeço. abs
Bom dia, bom estou querendo fazer a mesma modificação. onde copraste coroa e pinhao novos mais reduzidos?? se puderes posta mais detalhes sobre a troca agradeço. abs
achei em um desmanche aqui na região, mas nao tinham mais nada.
botei a 4,56 e um bloqueio truetrac da detroit na traseira
pro meu uso é suficiente. nao uso pra trilha, só muuiito light
uso yokohoma 33 com BL de 2,5´
vc fez alguma coisa no motor fora o escape?
dedehwalen
29/07/2011, 13:17
Bom, colocasse a da 2.5 diesel?? Estou pensando em colocar esta.
No motor so coloquei cabos de velas 10mm e velas ngk iridium. estou estudando a possibilidade de chipar, mas eh nem precisa axo, é que a minha ta com 35" e relação original, ai fica mais lonnnnnngggaaa que olha!!!a minha ja uso mais pro offroad, to com uns pensamentos ruins hehehe, encurtar ela e etc.kkk!!! abs
aham, fica muito show. vc tava na trilha da fenajeep?
acho que vi uma ranger com uns 35....
meus cabos de vela ja são 10mm motorcraft (sohc) e botei umas velas bosch, nao sei dizer qual. mais um filtro fram airhog (caixa original nao conico) e fiz o escape todo em 2,5´ mas com abafadores.
com a caçamba curta deve ficar muito show, mete a da cabide dupla! abraço
pessoal, ainda a venda.
preço a negociar
brunobotosso
15/08/2011, 22:15
Boa noite. Por acaso vc venderia apenas a caixa satélite traseira? Na verdade eu preciso apenas da carcaça porque a minha está com folga no furo do pino das planetárias.
Onde você conseguiu um bloqueio truetrack? Importou? Não consigo achar, só encontro para eixo Dana, a meu é Visteon como na sua.
Abraço.