Ver Versão Completa : Amortecedor da Mala Grand Vitara/Tracker
Pessoal, alguém já fez a substituição da peça, onde encontrou e o preço???
Há como adaptar de outro veículo???
Giovanni Morano
30/07/2011, 21:31
nao tenho a minima ideia...o teu quebrou? como foi isso?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189216798-amortecedor-tampa-traseira-porta-malas-_JM
nao tenho a minima ideia...o teu quebrou? como foi isso?
Amortecedor Tampa Traseira Porta Malas - R$ 39,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189216798-amortecedor-tampa-traseira-porta-malas-_JM)
Quebrou não, mas chega uma hora que o bixinho fica preguiçoso sem querer empurrar a porta né??? Suzucar já cotei lá de R$ 50,00 usado .... em breve vou fazer o pedido..as vezes abro a porta e recebo a pancada nas costas...hahahah
Ahh...e esse do link que vc mostrou aí num pega no nossos carros não viu véi??? O Nosso os encaixes são diferentes....queria eu que fosse assim....aí qq um pegava na medida..!!! Depois dá uma olhadinha no teu pra tu ver...
Giovanni Morano
01/08/2011, 08:28
Liga para o cara mam! as vezes o que tem na foto não é o da trcker...mas ele tem no estoque ou fabrica!!
Maxu bota WD 40 nesse bixo que funciona! :cool:
Elisson,
Você resolveu o problema? Encontrou um novo, ou similar? Tenho um tracker 2007, e o amortecedor da tampa da mala cansou.
Usado na suzucar e novo só no exterior na AMAZON.COM....aqui nem tirei ele pra pesquisar se tem um similar que dê.!!!
lmagalhaes
21/05/2012, 12:42
Usado na suzucar e novo só no exterior na AMAZON.COM....aqui nem tirei ele pra pesquisar se tem um similar que dê.!!!
Amigão, achei novo por R$ 249,00 no Mercado Livre com um fornecedor da Bahia. Ainda não recebi, mas o cara está bem qualificado.
Segue o link: Amortecedor Traseiro Mala Tracker Grand Vitara - R$ 249,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237417698-amortecedor-traseiro-mala-tracker-grand-vitara-_JM)
Um abraço.
Léo
Vlw, ainda não troquei mas vou ver o que faço.
lmagalhaes
24/05/2012, 09:49
O amortecedor está nos Correios. Assim que receber, que deve ser entre segunda e quarta próximas, informo a experiência final com esse fornecedor da Bahia. Aparentemente, tudo certo. Só preciso agora é conferir a peça. Na Suzukar, tem usado por R$ 80,00. Estive lá esta semana comprando filtros, velas, etc.
Abraço.
Léo
Em lojas de auto peças tem alguns similares, basta comparar o tamanho.
No meu caso encontrei um similar, não lembro bem a aplicação, o tamanho era o mesmo, apenas cortei o olhal e soldei o original,
ficou muito bom, até melhor que o original pois tinha bem mais pressão. Valor total gasto 50 reais.
Boa tarde,
Desenterrando o topico,
O amortecedor da tampa da mala do VW fox 2014 é do mesmo tamanho, aberto e fechado.
Os encaixes são diferentes.
Para resolver isso é só pegar duas porcas inox de cabeça redonda e lixar todo o sextavado, transformando as porcas e pinos arredondados que encaixem nas pontas do amortecedor do FOX.
RicardoPacheco
13/07/2019, 19:54
boa tarde, instalei do gol quadrado e não precisa de nenhuma adaptação, ei coloquei arruelas de borracha para ficar mais jutso. o inconveniente é que como ele aberto é 4 cm menor, a porta abre um pouco menos. mas vale a pena por noa precisar de adaptação.